Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jonnyj

FOTOS e VIDEOS!! Stilo Dualogic 2 MTX T9

Recommended Posts

Amigo dei uma lida em alguns posts, recomendaram Kicker DD ou MTX...

Kicker se queimar o falante ou qualquer problema, NAO TEM REPARO ORIGINAL, so da para falar com a KICKER dos USA, eles pegam seu falante por um preço e te dao um nv.

MTX é muito som interno nao toca para fora...

Eu tenho 3 DD 512 e fiz um projeto especialmente para tocar um som bem misto.

De uma linda em meu topico que tem as specs da caixa.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153408

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo dei uma lida em alguns posts, recomendaram Kicker DD ou MTX...

Kicker se queimar o falante ou qualquer problema, NAO TEM REPARO ORIGINAL, so da para falar com a KICKER dos USA, eles pegam seu falante por um preço e te dao um nv.

MTX é muito som interno nao toca para fora...

Eu tenho 3 DD 512 e fiz um projeto especialmente para tocar um som bem misto.

De uma linda em meu topico que tem as specs da caixa.

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=153408

Bom seu post , pq a galera esquesse as vezes que o gosto do cara não é o mesmo do seu huahuahuhaua

e quem é que não gosta de agitar uma festinha com som do carro??

:legal:

obs: seu projeto é bonito em Oo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom seu post , pq a galera esquesse as vezes que o gosto do cara não é o mesmo do seu huahuahuhaua

hauoiaui

cara, bonito mesmo o projeto dele

mas quanto mais respostas eu vejo, mais em duvida eu fico.. surgem varias possibilidades..

capaz de eu colocar 1 t9 só e o resto eu vou comprando conforme necessitado

sem exageros. pra gastar pouco

Compartilhar este post

Link para o post

hauoiaui

mas quanto mais respostas eu vejo, mais em duvida eu fico.. surgem varias possibilidades..

Compartilhar este post

Link para o post

hauoiaui

Cara vc nem falou quanto tem em mente gastar , nem se vc quer um som só pra dentro pra curtir dentro do carro ou se vc quer um som mais misto sem perder o subgrave , com qualidade todos tocam dentro do que foram progetados para tocar...

auhuhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Cara vc nem falou quanto tem em mente gastar , nem se vc quer um som só pra dentro pra curtir dentro do carro ou se vc quer um som mais misto sem perder o subgrave , com qualidade todos tocam dentro do que foram progetados para tocar...

auhuhauha

Vou descrever meu som do projeto que citei acima:

O grave interno ficou muito forte, ta disparando muito alarme tbm, de porta-malas aberto ficou muito gostoso o som, estão tocando se fosse show profissional, grave equilibrado voz media etc.. tudo encorpado e sem exageros de uma penca de falantes e cornetas...

Os 4 quadriaxiais da bravox nao se ouve dentro do carro pois estao direcionados para fora, mesmos se eu os ouvisse, é so regular no fader do DvD e colocar para tocar os falantes da frente que baixa o som dos de traz.

Ta ai minha contribuiçao do que eu posso falar do meu som. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Jonnyj... pelo que estou percebendo você não tem muitas experiências com sets de SPL forte.

Se for de DD3515, T9515 ou kicker L7 que seja, aconselho ir comprando os equipamentos devagar... instala um sub e DEPOIS se sentir falta de grave(duvido que isso aconteça) você instala outro.

Te digo uma coisa, a galera aqui é acostumada e quando dizem que é muito forte é porque é muito forte meesmo.. é de passar mal!

Outra coisa... quando se inicia um projeto desse tipo tem que ter em mente que o gasto é alto.

1x DD3515: ~1000$$

1x sd2500/2k5: ~950$$

caixa: ~200$$

cabos e acessórios: ~120$

bateria: 400$$...

Isso só pra ligar o grave sem contar o player!

Compartilhar este post

Link para o post

achei 2 Sub MTX T9 bobina simples 4ohms + SD5000 2ohms + 2 bateria heliar frota 150ah + MC 6.0 farad por 3,5k

mas acho que só vou por 1 sub.. e depois se nao gostar coloco outro..

entao esse valor deve baixar pra uns 2,5k..pq nao vou usar a caixa tbm

vcs acham oq disso ai?

eu n acho nada, pra mim sao um monte de numeros. uaihoiuahiuahiuhaiua

por isso to pedindo a opniao

dai só vai faltar um player decente, cujo qual nao me vem nenhum decente na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

achei 2 Sub MTX T9 bobina simples 4ohms + SD5000 2ohms + 2 bateria heliar frota 150ah + MC 6.0 farad por 3,5k

vcs acham oq disso ai?

dai só vai faltar um player decente, cujo qual nao me vem nenhum decente na cabeça

o stilo não tem subwoofer de serie???

se tiver inves de MC vc compra um crossover eu acho que o stilo fica horrivel sem a moldura original qualquer player q vc coloca ai dexa feio pelo menos as bordas eu sou bem detalista nessa sentido acabamento da fiat só e bomm no linea stilo e punto ai vc vai e coloca um plastico com rebarba no painel que é bonito pra kramba kkkkkkkk é de morrer da uma pesquisada se o seu radio tem o kit connect e se tem saida rca , e deixo para os users mais experientes no assunto se o crossover ajuda... claro isso é a minha opnião e meu gosto vc pode não ligar para a moldura do painel

ps eu sei de quem é o set que esta a venda e tem videos no youtube e aqui no forum é forte d+ e ta barato pelo ser oque é mais não sei quanto ao estado geral dos subs

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham oq disso ai?

Ta bom o preço dos equips, se estiverem em bom estado, mas eu tiraria o MC 6.0, é investimento inutil que pode prejudicar teu som, esses mc so servem para sets de ate 1000 rms sem bateria auxiliar.

Sobre os Mtx, se fazer um bom projeto com alguem que entenda de caixas acusticas, pode ser que toque um pouco para fora, mas magica ninguem faz.

De Player, coloca um Dvd da pioneer, se for economizar pega um retratil para nao precisar modificar a moldura original que vc vai ter que comprar separado na fiat, que ja sai 80,00 + uns 100,00 se for colocar dvd 2 din para encaixar perfeitamente.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

vcs acham oq disso ai?

É o set do usuário 100%sub certo?

O preço ta ótimo e o set é destruidor(literalmente)... se ele vender separado e os subs estiverem em bom estado, pega logo que não vai te arrepender.

Vai ficar mais exigente em matéria de grave/subgrave depois que ouvir o MTX tocando eu garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É o set do usuário 100%sub certo?

O preço ta ótimo e o set é destruidor(literalmente)... se ele vender separado e os subs estiverem em bom estado, pega logo que não vai te arrepender.

Vai ficar mais exigente em matéria de grave/subgrave depois que ouvir o MTX tocando eu garanto.

isso, exatamente.

se ele vender somente um sub, fica excelente, pq o resto eu compro tudo.

mesmo que o MC prejudique o som, eu coloco outra coisa ali.. ( o que? )

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

isso, exatamente.

se ele vender somente um sub, fica excelente, pq o resto eu compro tudo.

mesmo que o MC prejudique o som, eu coloco outra coisa ali.. ( o que? )

abraços!

BATERIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o cash que vc iria usar em um mega capacitor intera e compra uma bateria de AGM 200a

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra alguem que não tem muita experiencia em SPL pegar direto um T9 ou até dois é coisa de louco...

Quando falam que é forte, é MUITO forte...

Não é em qualquer lugar que vemos 2 T9, é muito forte, coisa de não conseguir ficar dentro do carro...

Se tu colocar um apenas, te garanto que vai achar muito forte do mesmo jeito...

é bom fazer um tratamento no carro pois eles vão moer o carro todinho, a lataria vai parecer papel depois de um tempo... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, pra alguem que não tem muita experiencia em SPL pegar direto um T9 ou até dois é coisa de louco...

Quando falam que é forte, é MUITO forte...

Não é em qualquer lugar que vemos 2 T9, é muito forte, coisa de não conseguir ficar dentro do carro...

Se tu colocar um apenas, te garanto que vai achar muito forte do mesmo jeito...

é bom fazer um tratamento no carro pois eles vão moer o carro todinho, a lataria vai parecer papel depois de um tempo... rsrs

puts, serio mesmo?

tava pensando que 1 só ia ficar de boa. nao ia ferrar com meu carro

bom.. prefiro ter um carro inteiro doq um som muito forte

pq uma hora vo ter que vender o carro ne..

po, pra mandar a real, me encantei por esse t9

mas qual uma dica entao que nao vá ferrar com meu carro mas vai ter uma qualidade legal ?

ta ficando chato ja eu ficar perguntando, perguntando..

mas enquanto vcs tiverem paciencia eu vo perguntar

haha

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh cara... Um sub de 15 nao ferra nada nao! Claro que nao vai ficar 0km o carro, mas fica de boa.

Trata o seu carro com manta acustica de uns 3mm que fica de boa!

Pra voce ter nocao, eu acredito que ficar andando todos os dias em rua de "pe-de-moleque" estraga mais o carro do que o motherfuckingbeis.

So tomar os devidos cuidados...

Trata as portas, PM, e teto com manta auto-adesiva e já era!

hehe

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um set pra ser montado, constituido de 2 t9515 com um sd5000 e 2 xs power d3100.

Pra terem uma idéia, tenho tudo que é necessário pra instalação de um t9515 inclusive a caixa, estou só esperando o segundo chegar... mas não botei tocar no máximo ainda pois sei que se eu fizer isso vou acabar desistindo de por o segundo. Parece coisa de louco, mas eu tenho um propósito que é a divulgação de uma marca.

Sinceramente eu não recomendaria um set desse porte(2 subões) pra um som dia a dia... você gasta rios de dinheiro pra montar o sistema, pode interferir em até 40% no consumo do veículo dependendo da motorização(peso da carga e peso no alternador), fora os danos causados pela pressão interna.

Edit: Realmente, eu sempre uso esse exemplo(estrada de paralelepípedo) quando pessoal fala que eu to acabando com meu carro... mas este não se compara quando se tratam de dois subs.

Resumindo, instala um só e seja um splzeiro feliz. :)

Editado por distroy

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um set pra ser montado, constituido de 2 t9515 com um sd5000 e 2 xs power d3100.

Pra terem uma idéia, tenho tudo que é necessário pra instalação de um t9515 inclusive a caixa, estou só esperando o segundo chegar... mas não botei tocar no máximo ainda pois sei que se eu fizer isso vou acabar desistindo de por o segundo. Parece coisa de louco, mas eu tenho um propósito que é a divulgação de uma marca.

Sinceramente eu não recomendaria um set desse porte pra um som dia a dia... você gasta rios de dinheiro pra montar o sistema, pode interferir em até 40% no consumo do veículo dependendo da motorização(peso da carga e peso no alternador), fora os danos causados pela pressão interna.

Divulgar marca? Explica isso ai, brother...

Abracos

EDIT: vai tratar o carro, Distroy?

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu não recomendaria um set desse porte(2 subões) pra um som dia a dia... você gasta rios de dinheiro pra montar o sistema, pode interferir em até 40% no consumo do veículo dependendo da motorização(peso da carga e peso no alternador), fora os danos causados pela pressão interna.

Edit: Realmente, eu sempre uso esse exemplo(estrada de paralelepípedo) quando pessoal fala que eu to acabando com meu carro... mas este não se compara quando se tratam de dois subs.

Resumindo, instala um só e seja um splzeiro feliz. :)

me interessei pelos t9 por causa do preço que o cara ta vendendo

mas ele nao responde mp nem nada..

se eu conseguir falar com ele e feixar um preço bacana, acho que fico com o t9

caso contrario vo continuar correndo atras de um set legal, que nao ferre com meu carro todinho

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Divulgar marca? Explica isso ai, brother...

Abracos

Uma "equipadora"... som, rodas etc.

Spl aqui na região é algo raro, pouca gente conhece e impressiona muito quando se trata de subgrave intenso... acredito ser a melhor forma de chamar a atenção em matéria de som automotivo já que trio forte é mato por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma "equipadora"... som, rodas etc.

Spl aqui na região é algo raro, pouca gente conhece e impressiona muito quando se trata de subgrave intenso... acredito ser a melhor forma de chamar a atenção em matéria de som automotivo já que trio forte é mato por aqui.

Manero...

Boa sorte com a loja!

Espero que faça sucesso

Compartilhar este post

Link para o post

Montar som em Stilo é outra pegada..

Precisa de muito mais Sub pra conseguir oq consegue em carros menores..

O carro do diogenes tem os msm subs que o meu, mais ele tem 3x mais spl interno facil, agora se eu passa numa rua, virando a esquina vc ja sente o grave no peito ja o dele nao vai ter o mesmo efeito..

Tudu isso por causa da acustica dos carro que varia, sky deixa o som LINDO...

Monta 2 T9, vc vai curti sem sombra de duvidas, vai no encontro pra ouvi meu som, não é mesma coisa que ouvir o msm set em outro carro, vai por mim :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ir no encontro é uma boa pra escutar os sons da galera...

Eu queria poder ir esse fds, mais um fdp bateu no meu carro estacionado e agora é um mes na oficina :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

é cara ouvi outros set's da galera, estuda marcas sonoridades entra nos carros,

Pq pra quem num ta acostumado com som, acha a pior bosta do mundo , e reclama fala que é disperdicio de dinheiro e espaço nós sabemos que não.

Mas alguns de nossos chegados ja pensaram isto. e vc tbm pode pensar , pq quando os cars aqui falam

o trosso é forte, é forte de due o peito faltar ar, coça o ouvido, lógico vc não vai ouvi o som bombando, mas é muita potencia concentrada e acho eu que tenho um subinho buster de 10" montado é legalzinho , vo parti pra 2 308 , é evoluindo pra aprender a regular e conviver se não queima tudo ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

entendi...

bom, to esperando a resposta do cara lá que tem os 2 T9..

senão vou colocar 2 dd 1515

ai ja da pra curtir

o problema ta no player agora

pensei em ficar com o original pois quando for vender nao ter problemas..

mas to achando que vo ter que colocar um 2 din..

mas to vendo que vai dar merd* quando for vender

esse tratamento com manta ai.. da pra fazer em casa mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...