Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
KSoneca

Meu subwoofer simplesmente parou...

Recommended Posts

Bom, não dá pra ser mais claro que o título do tópico. eu liguei meu carro e aumentei no volume de sempre (tenho o som há uns 4 meses), o sub deu uma ou duas batidas e parou! :(

Não tem cheiro de queimado, o sub não está "duro", ele faz o curso dele normalmente quando se verifica. O módulo não tem o led de proteção nem o de clip aceso, somente o power, o que é normal.

Já verifiquei os cabos, despluguei e pluguei tudo e nada!

Antes de levar na loja eu quero entender o que aconteceu (tá na garantia), pois eu não quero que aconteça de novo por erro meu.

Alguma coisa que vocês tenham conhecimento e eu não?

P.S.: Aconteceu isso uma primeira vez, há 2 semanas antes que a de agora, mas o sub voltou a funcionar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já tirou o sub pra ver ser tem algum mal contato nos fusiveis de configuração de impedancia e/ou problema nos cabos de alimentação dele o sub ?????

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou colocar outro falante? Pode ser problema no amplificador, já que você mesmo disso que não fedeu, não está raspando e etc...

Compartilhar este post

Link para o post

A Bravox pensou bem em desta vez colocar fusíveis para fazer as configurações das bobinas!

Retire os fusíveis, caso as bobinas estejam em paralelo, para dar uma olhada nos mesmos!

CAso no sub esteja pela ordem, o defeito está no amplificador!

Mas teste ele com outro alto-falante!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tentou colocar outro falante? Pode ser problema no amplificador, já que você mesmo disso que não fedeu, não está raspando e etc...

Levei na loja, o cara testou outro alto falante e ele tocou normalmente...

Eles vão trocar o sub, coisa que leva de 15 a 20 dias, e vão me deixar com um Matador até lá.

Mas eu queria saber o que pode ter acontecido pro sub dar problema, principalmente se foi erro meu...?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao foi erro seu nao... deve ser problemas de fabricação do sub mesmo.

Então, a loja vai me deixar com um Matador provisório, mas eles perguntaram se eu não queria ficar com esse matador (com 15") e deixar por isso mesmo...

Eu tava lendo os tópicos aqui e o pessoal fala q esse Matador não dá qualidade ao som, só treme igual o Bicho Papão, e o novo E2k (no tópico do Rick Demolidor) recebe vários elogios.

Eu não aceitei a troca, vcs teriam a mesma opnião?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a loja vai me deixar com um Matador provisório, mas eles perguntaram se eu não queria ficar com esse matador (com 15") e deixar por isso mesmo...

Eu tava lendo os tópicos aqui e o pessoal fala q esse Matador não dá qualidade ao som, só treme igual o Bicho Papão, e o novo E2k (no tópico do Rick Demolidor) recebe vários elogios.

Eu não aceitei a troca, vcs teriam a mesma opnião?

Com toda e máxima certeza , o E2K é um produto superior ao matador , independente de aplicação do mesmo .

Já vi que vc gosta de subgraves , então aguarde um E2K novo .

Agora , que voce deve e pode exigir saber o que foi que aconteceu com o E2K , isso pode sim . Vá enchendo o saco dos caras todo os dias , pois tô achando muito tempo pra assitencia da Bravox resolver um problema técnico .

Cuidado com essa galera da loja , pois te fizeram uma proposta que não se faz nem pra piranha de beira de estrada, uma vez que o E2K custa bem mais caro que o Cagador MAtador

Liga pro 0800 da Bravox, encha o saco de todos pra andar rápido.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...