Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Meu pai tem Funilaria e Pintura e te digo.

Aguem deu um escostão no seu carro! Zueira foi uma batida, normal de transito.

Uma vez veio um corolla que meu deus aquele tava zuado gastou 18mil na funilaria pintura e eletrica.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

video de um vectra batido e depois concertado.

Olha ai e ve que o seu tah zero

Compartilhar este post

Link para o post

video de um vectra batido e depois foi concertado.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, numa batida assim eu pediria PT. :legal:

edit: quando um maldito taxista apareceu na minha preferencial fiz orçamento em 3 oficinas, o valor ficava na casa dos R$ 800 pra arrumar parachoque, farol, etc.

Botei o carro na concessionária, saiu quase R$ 2000. Tudo novo e mais um pouco.

Editado por peagaah

Compartilhar este post

Link para o post

video de um vectra batido e depois foi concertado.

Olha de onde é esse carro: SÃO MIGUEL DO OESTE/SC. Lá é o lugar onde td pode e acontece hehehehehe.

Não conheço um q não seja "loco do zóio vermeio" daquele lugar.

Grande abraço aos grandes amigos de São Miguel do FAROESTE.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara a questão é que esse Vectra não tem seguro. Ai o cliente chega e diz quero arrumar.

Mano fica bom num fica mais fica de enxer os olhos depois de pronto.

Meu pai fez um NEW CIVIC que tava bem parecido com esse Vectra no dia tirei umas fotos, mais meu pai me fez deletar.

Detalhe o carro foi vendido para a honda que pegou na troca de um 0km, na inspeção alegaram que o paralama foi pintado.

O carro td foi pintado e tava td soldado, td é questão de quanto vc tah disposto a gastar, qualidade do material 25% e do profissional 75% .

Compartilhar este post

Link para o post

Ah eu num levo meu carro em concessionaria nem fudendo. Além de ser Caro d+, os profissionais lá sao td uma mer**, Pagam 1 conto no max 2 pro pintor, gente pintor de autos bom ganhar 3000.

Vc acha que um cara pintor bom topa ganha R$1000,00?? Faz me rir neh, Lá veio uma mlk falando que pintava em uma grande concessionaria é queria trampa lá (botando mo mala), meu pai deu um Gol Branco Perola (essa cor é do demonio, linda, mais ela amarela e da mo trampo para acertar, pior que vermelho que depois tende a ficar rosa), o cara desistiu o deste deixou o carro de multiplas cores. Foi motivo de piada lah por 1 mes.

Depois ver se acho fotos de um charger feito lah, LINDO!! V8!!

Compartilhar este post

Link para o post

Concessionária pelo menos você tem GARANTIA.

Já repintei carro que olhando no sol você via os riscos da lixa que o cara usou no primer. Aí você vai lá reclamar com o cara, e só passa raiva. Dinheiro perdido.

Na concessionária você arma o barraco e os caras arrumam as cagadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim cara tbm jah vi carro assim, por sinal uma vez um funncionario fez cagada no carro de um cliente, meu pai pessoalmente pediu desculpa e refez o trampo.

Existem lugares e lugares né. O cara que mexe no motor do meu vectra é a street1 aki na mooca tbm, sem duvidas melhor que a gm e bem mais equipada.

A tenho um bom desconto para fazer nossos carros lá afinal é amigo do meu pai e oficina parceira!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...