Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

cesararaujo

1 PUNCH P3 12" OU 2 UXP 500 RMS ????

Recommended Posts

Postado em

aew galera to com 1 uxp de 12 " + 1 power one...

oque eu faço ?

boto mais um uxp ou coloco 1 p3 ?

n quero gastar mt mais....

tenho uma taramps 1200...

ajudem

com certeza 2 uxp vao tocar bem mais... Só taramps que não ajuda muito no subgrave

Postado em

Ah já tem um UXP, vá com mais um UXP!

O pessoal fala que Taramps não é bom para subgraves ehehhehe.

Bom as outras opções opinativas de amplificadores para graves são:

MXR D1-1K8D;

SD1000.1D;

Roadstar RS1200D;

Stetsom V1K5D;

Postado em

com máxima e absoluta certeza que 2 UXPs vão tocar mais

e me desculpe a franqueza mas taramps num é muito bom pra subgraves (não desce tanto), taramps é bom pro pancadão .

Até os xing ling RS1200D e RS1600D descem mais nos subgraves

Abraço

Postado em

com máxima e absoluta certeza que 2 UXPs vão tocar mais

e me desculpe a franqueza mas taramps num é muito bom pra subgraves (não desce tanto), taramps é bom pro pancadão .

Até os xing ling RS1200D e RS1600D descem mais nos subgraves

Abraço

Por isso que eu ainda tenho uma pequena recaída nesses dois modelos de amplificadores da Roadstar!

Só que o preço destes amplificadores em alguns lugares são exorbitantes!

Mas achei RS1600D novo por R$ 520,00!

Postado em

Por isso que eu ainda tenho uma pequena recaída nesses dois modelos de amplificadores da Roadstar!

Só que o preço destes amplificadores em alguns lugares são exorbitantes!

Mas achei RS1600D novo por R$ 520,00!

paguei 630,00 no meu 1600D em Aparecida do Norte SP coisa de uns 40~50 dias atrás

e tô satisfeito com meu xing ling , que toca sem nem morno direito ficar

Postado em

existe alguma possibilidade de troca onde voce comprou ?

Pq não conversa com os caras lá ?

abraço

a ja tentei uma vez, os cara da migué, fala q por causa da nota fica dificil etc -.-'

Postado em

existe alguma possibilidade de troca onde voce comprou ?

Pq não conversa com os caras lá ?

abraço

mas sera q fica muito ruim msm com a taramps? pq me falaram q esse amplificador é brutal...q diferença vai ter ? se eu por ela ?

Postado em

mas sera q fica muito ruim msm com a taramps? pq me falaram q esse amplificador é brutal...q diferença vai ter ? se eu por ela ?

manu pode colocar que vai tocar sim relaxa instala tudo e ve se gosta se nao gostar ai sim vc pode fala que e ruim e etc nao adianta ficar com receio se nao ouvir tocando tire as suas proprias conclusoes fmz falow boa sorte :legal:

Postado em (editado)

Cara eu tenho um Taramps pequeno T200D e para mim é tranquilo...pois eu uso ele em uma caixa aqui de home theater que tinha guardada. Mas, tenho qeu admitir que o grave é "seco", para subgrave não é bom não...

Editado por benerofonte
Postado em (editado)

Cara, se já está com o Taramps fica com ele! Ele tbm não toca tão seco assim!

Frequências subgraves nem sempre vc vai sentir dentro do carro, depende tbm de muitos fatores, como a Fb da caixa, alimentação do amplificador. O volume Vb da caixa e o tipo de música que estará curtindo, em que frequência de corte está o low-pass nos subs, as equalizações do player como vão estar...

Bom eu já ouvi um Lanzar Optidrive de 12" 1232D - 1100Wrms empurrado por um Taramps T1200, botei um cd de teste no carro na época, o sistema estava num Pálio G2. Cara tocou subgraves de boa! Mas aí é que está! Eu coloquei um cd de teste bass para tocar, onde estas músicas só priorizam os graves e subgraves!!!

Com música normal eu não cheguei a ouvir no carro!

Editado por dudufuddellys
Postado em

manu pode colocar que vai tocar sim relaxa instala tudo e ve se gosta se nao gostar ai sim vc pode fala que e ruim e etc nao adianta ficar com receio se nao ouvir tocando tire as suas proprias conclusoes fmz falow boa sorte :legal:

tipo assim cara, eu tenho 1 uxp e quem ta impurrando ele é uma misera power one rs..e estou super satisfeito, td bem instalado bem configurado...nossa cara ta super bom, queria por mais um uxp só pra fica mais fortinho hehehe ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...