Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
guedes767

[FOTOS] FullPower Fest

Recommended Posts

Procurei por ai e não achei nenhum topico sobre o evento e decidi postar...

Fui nesse Sabado e tirei algumas fotinhas pra mostrar pro pessoal...

pb200137.jpg

pb200138.jpg

pb200139.jpg

pb200142.jpg

pb200175.jpg

pb200184.jpg

pb200182.jpg

pb200198.jpg

pb200199.jpg

pb200200.jpg

Essa Zafira da DD tava muito forte, forte até demais pra apenas 6 woofer...

pb200202.jpg

Mais quando vi ela por dentro ai sim eu entendi... rsrsrs

pb200206.jpg

pb200211.jpg

pb200212.jpg

pb200213.jpg

pb200163.jpg

pb200245.jpg

pb200246.jpg

Uma pena o que aconteceu com o carro da taramps... Cheguei lá tinha acabado de pegar fogo pasmafaute

pb200253.jpg

Mais por sorte ninguem se machucou e os equipamentos estavam intactos! []-[]

pb200251.jpg

Como não dava pra colocar todas as fotos aqui, to upando um .rar de mais de 200 fotos do evento, quando ficar pronto eu posto aqui! :mac1

Edit:

Tá aqui o link

http://www.megaupload.com/?d=HX8SE2P5

Abs

Editado por guedes767
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bacana o tópico !

carros bacanas e no meio carros bem executados porém de péssimo gosto !

acho que muitos instaladores que tem talento confundem sofisticação de projeto com arvore de natal :vts

legal , vou baixar as fotos

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

Dos carros nas fotos eu gostei de poucos. Mas dá para entender visto que são carros show ou vitrine. E não é a primeira vez que vejo as palavras "Taramps" e "fogo" na mesma frase. Mas parece que o problema não foi nos amps não.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Dos carros nas fotos eu gostei de poucos. Mas dá para entender visto que são carros show ou vitrine. E não é a primeira vez que vejo as palavras "Taramps" e "fogo" na mesma frase. Mas parece que o problema não foi nos amps não.

[]'s

Crawling Chaos

Huhauhuahua... chega ser irônico...

Cara, esse interior está no top 3 dos mais feios que eu vi na vida... PQP... NADA tem harmonia com nada, um monte de coisa jogadas ao acso, nada é nem funcional nem bonito.... não dá para acreditar que alguém pague por isso...

pb200245.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim oque mais matou ai foi eles terem usado os espaçadores de plastico que vem no kit como aro de acabamento nos midbass hehehe :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

e tava bem loko o evento eim quem foi sabe do que eu estou falando varias mulheres boazuadas mulheres e mais mulheres haaaaaaa e som automotivo drift essa parada ai sabe kkkkkkkkkkkkkkkkkk

um salve pra equipe shocker para o pessoal da taramps entre outros e noixxxxxx :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

[]'s

Crawling Chaos

entao manu ate aonde eu fiquei sabendo o carro veio a pega fogo em cima do guincho a caminho do evento se pa tinha um cabo dentro do motor que caiu eim um barato de gasolina ai deu faisca e ja eras eu nao sei direito como que foi soh ouvi por bocas mesmo mais ai nada como um dia atras do outro ha e o amplificadores da taramps nao tem nada a ver com esse acidente depois o carro toco uns 180 db fmz falowwwwwwwww pasmafaute

Editado por S.P.L

Compartilhar este post

Link para o post

entao manu ate aonde eu fiquei sabendo o carro veio a pega fogo em cima do guincho a caminho do evento se pa tinha um cabo dentro do motor que caiu eim um barato de gasolina ai deu faisca e ja eras eu nao sei direito como que foi soh ouvi por bocas mesmo mais ai nada como um dia atras do outro ha e o amplificadores da taramps nao tem nada a ver com esse acidente depois o carro toco uns 180 db fmz falowwwwwwwww pasmafaute

É o que eu desconfiei. Um cabo solto ou em curto com a massa e/ou um vazamento de combustível ou lubrificante.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu desconfiei. Um cabo solto ou em curto com a massa e/ou um vazamento de combustível ou lubrificante.

[]´s

Crawling Chaos

ai crawling se eu nao me engano dia 12 vai ter no sambodromo de sao paulo a final ai sim eim rsrsrs :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

galera deixa escapar NADA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

pb200206.jpg

Queira saber se tava tocando forte...pq clipando tava UAHUAHAH

Quando eu vi tava tocando musicas de mano (Racionais) e era um dos graves mais fortes e bonitos que eu já ouvi... []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi tava tocando musicas de mano (Racionais) e era um dos graves mais fortes e bonitos que eu já ouvi... []-[]

ótimo tópico,muito da hora

Compartilhar este post

Link para o post

rapais...queri ouvir isso...

gostaria de ouvir a Tranzit da DD :P

Compartilhar este post

Link para o post

o que causou o incendio foi um pequeno tanque de combustivel no cofre do motor

Compartilhar este post

Link para o post

ai crawling se eu nao me engano dia 12 vai ter no sambodromo de sao paulo a final ai sim eim rsrsrs :legal: :legal: :legal:

Aí sim!! Sambódromo é que é o lugar certo para carro alegórico pegar fogo.... o-o-

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Aí sim!! Sambódromo é que é o lugar certo para carro alegórico pegar fogo.... o-o-

[]'s

Crawling Chaos

e tensoooooooooooooo manuuuuuuuuuuuu :legal: :legal: :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hiuahhaiua

o carro da taramps pego fogo no motor!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...