Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GIII lêndea_sc

Dodge apresenta Challenger 2011

Recommended Posts

Dodge apresenta Challenger 2011

Com poucas mudanças, o modelo chegará ao Brasil com motor 6.4 V8 de 470 cv

2011-Dodge-Challenger-RT_carscoop-2_640x408.jpg

O Challenger, clássico modelo do grupo Chrysler que ganhou uma releitura contemporânea, recebeu poucas mudanças no design para linha 2011, na qual contará com três versões. A mudança mais significativa para o próximo ano foi a incorporação do novo motor Pentastar V6 na opção de entrada, que busca desempenho e economia, assim como a intodução do bloco 6.4 V8 para a configuração top de linha SRT8.

O cupê incorporou novas rodas de liga leve aro 18", grades especiais, frisos na porta, inclinação dos bancos com memória e ar-condicionado automático digital. A geometria da suspensão dianteira e traseira foi redesenhada e os freios foram retrabalhados para uma melhor resposta nas frenagens. O Challenger também passa a contar com direção elétrica.

2011-Dodge-Challenger-RT_carscoop-6_640x408.jpg

Challenger SE, opção mais acessível, conta com 305 cv de potência oriundos do Pentastar V6, exatos 55 cv a mais do que o motor antigo, ligado por um sistema de transmissão automática de 5 velocidades. Outra opção para os compradores é a versão R/T que mantém o motor 5.7 V8 HEMI emparelhado com um sistema de transmissão manual de 6 velocidades. Ele conta com 376 cv de potência e 56,68 kgfm de torque, porém, com câmbio automático, há uma pequena perda de potência e o modelo alcança 372 cv de potência e 55,26 kgfm de torque.

DG011_013CL_640x408.jpg

A Dodge lançará juntamente com as outras versões o Challenger SRT8 com o novo bloco 6.4 V8 HEMI. Essa é a versão que será importada para o Brasil, com previsão de chegada na metade de 2011, conforme antecipamos. O Challenger SRT8 conta com 470 cv de potência e 64,97 kgfm de torque.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gosto muito do exterior do carro, mas o interior é, com certeza, o mais bonito do segmento!

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito do exterior do carro, mas o interior é, com certeza, o mais bonito do segmento!

[""] [""] [""]

pqp!!! Gosto é igual bunda mesmo!!!

Acho que esse carro animalesco de doido de bonito por fora! Totalmente grosseirão, "vim pra resolver" e tal!!

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""]

Acho que esse carro animalesco de doido de bonito por fora! Totalmente grosseirão, "vim pra resolver" e tal!!

:+1

Assino em baixo com certeza...

O carro é muito grande...

Compartilhar este post

Link para o post

[""] [""] [""]

eu ia falar isso... tinha deixado quieto hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Esse carro me da medo!

Da nova estilização dos pony cars, é o que mais me agradou!

V8 6.4 Hemi deve fazer barulho!

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia tudo nesse carro, menos o interior... Agora nagada, agora é meu mais novo sonho de consumo automotívo hehehe! OpO [""]

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Preço ???

Acho esse caro um TEZÃO !!! sonho mesmo, na minha humilde opinião é bem mais bonito que o Camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do camaro, esse carro é um remake do antigo e não uma releitura como o camaro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nusssss, muito imponente, realmente do mau mesmo, top!!!!!!!!1 :rever1::mac1

Editado por godoy

Compartilhar este post

Link para o post

Ahnn.....vai t**** ** **!!

É diiiiiisso que eu to falando!! Sonho, sonho meu!! :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto mais do camaro, esse carro é um remake do antigo e não uma releitura como o camaro.

Por favor, explique-se!

Até onde eu sei, todos são remake/releitura, que são as mesmas coisas!

Deixar o carro com cara de novo e um AR antigo!

Na minha opniao ele vem na frente, seguido do camaro e o mustang pra fechar!

Mas o que seria remake e releitura ao seu entender?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque será que o Jão gosta mais do camaro gente? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiraram o sorriso do Challenger! Uhu! A abertura inferior antes dava essa impressao...

E Geisy-Arruda-que-deu-a-Luz! Esse carro é lindo moddafukka monstro invocado . . . . . . .

Unica coisa que me deixaria com pe atraz seria a plataforma do carro, e o comportamento de banheira que todos os teste com esse carro relatam.

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor, explique-se!

Até onde eu sei, todos são remake/releitura, que são as mesmas coisas!

Deixar o carro com cara de novo e um AR antigo!

Na minha opniao ele vem na frente, seguido do camaro e o mustang pra fechar!

Mas o que seria remake e releitura ao seu entender?

Você pega um desses dodge ae... Parece muito que é o antigo só atualizado, já o camaro parece ser um projeto totalmente novo apenas baseado no antigo... Não sei se dá para entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Você pega um desses dodge ae... Parece muito que é o antigo só atualizado, já o camaro parece ser um projeto totalmente novo apenas baseado no antigo... Não sei se dá para entender.

Basicamente... Esse tem ar de antigo com cara de antigo, o Camaro tem ar de antigo com cara de novo! huashuashuashuashuashu

Concordo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aliás, já vi vários Camaros rodando por aqui, em outra cidade vcs tão vendo tbm ?

Aqui em BC tem três camaro dois amarelo e um prata. Sábado estava voltando de Blumenau pela BR-470 com a parati do meu sogro qdo de repente um prata desses aparece no meu retrovisor. Cara chega do medo o carrinho tem cara de mto invocado. "Deixei hehehe" ele me passar só pra admirar o carro.

Estratégia de Marketing: Ví um fato interessante essa semana. Abriu uma concessionária da Effa aqui e o dono meteu uma Ferrari 550 no show room da loja para atrair a clientela iuhaiuahiuahiuahiua. Gozando com o pau dos outros hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

é a policia de Los Angeles que usa esse carro?!

PQP! lá essa po*** custa o q? uns 30 mil dolares? vtnc!

PQP! esse carro é pica!!!

Se tivesse grana... teria uma coleção de carros que acho maneiro... Dodge Challenger, Mustang e Camaro, pqp! me amarro nesses carros!

tava vendo que o v6 do camaro faz 7 km/l na cidade e 10 na estrada! pqp! o po*** do focus 1.6 sem nenhum cavalo, só com potrinho faz 10 na cidade! ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não dá.

Fala logo que é pq o Camaro é da GM.

Compartilhar este post

Link para o post

Abriu uma concessionária da Effa aqui e o dono meteu uma Ferrari 550 no show room da loja para atrair a clientela iuhaiuahiuahiuahiua.

É ferrari não, só parece uma... é um Lifan 551.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahnn.....vai t**** ** **!!

É diiiiiisso que eu to falando!! Sonho, sonho meu!! :mac1

:+1 :+1 :+1

Máquina SENSACIONAL!!

Editado por ciso

Compartilhar este post

Link para o post

o Tales...tenho uma amiga que trampa na Automec...e ela falo que em menos de um mes que o carro ta a venda...jah foram vendidos oito....um amarelo e o resto prata

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...