Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
_TrIo_Pancadão_

Xenon ou Cristal Vision?

Recommended Posts

Eu iria dessas lâmpadas tipo Philips.. não colocaria Xenon, porque fico puto com aqueles caras que me ofuscam com isso, e nem acho tão bonito.

Só gostaria de tirar as lâmpadas amareladas originais do meu carro. Por isso iria de lâmpada normal.

Aliás, precisa de alguma modificação no sistema elétrico do carro pra instalar essas lâmpadas Philips?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

exato... e 99% dos kit's instalados hj no Brasil estão em faróis q não foram feitos para serem usados com xenon... a luz espalha d+..

Infelizmente :( E existe a lenda de que se o farol é projetor, o resultado é o mesmo do OEM. Mas não é assim, faróis projetores para xenon são diferentes dos projetores para lâmpada halógena.

Eu iria dessas lâmpadas tipo Philips.. não colocaria Xenon, porque fico puto com aqueles caras que me ofuscam com isso, e nem acho tão bonito.

Só gostaria de tirar as lâmpadas amareladas originais do meu carro. Por isso iria de lâmpada normal.

Aliás, precisa de alguma modificação no sistema elétrico do carro pra instalar essas lâmpadas Philips?

Não, são plug n' play.

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei o xenon marca extreme vision, modelo HB4 (farol baixo), 6000k, a marca é boa? garantia de 1 ano.

Vou tentar legalizar, se complicar, precisar colocar esguichos, vou andar sem legalizar e vê até quando ando sem problemas com os cops!

agradeço, as dicas de todos!

Abraço

Wandick Wagnenr

Editado por _TrIo_Pancadão_

Compartilhar este post

Link para o post

Em São Paulo NUNCA tive problemas com cops.

Nem na serra, nem estrada para peruibe, nem litoral norte, nem bandeirantes, nem washigton luiz nem reggis...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai de sorte Jão.. 1 amigo meu tomo numa blitz de bafometro, como deu 0 alcool, olharam com 'carinho' no xenon dele hehehehehe.. isso no 'interior' heim...

tenho um amigo q é cabo da policia rodoviária, e outro q é sargento da militar... perguntei pra ambos... tipo, o sargento disse q geralmente eles tem coisas mais importantes pra se preocupar, MAS se o superior deles fala q na blitz é pra multa xenon, eles metem a caneta..

já o rodoviario diz q ELE analisa o caso... ve como ta a situação, se o cara colocou o xenon 'branco' e aparenta não ser FPD, o carro esta tudo OK, pneus legais, doc em dia, não rebaixado nem modificado, ele deixa passar.... agora, se o carro tiver zuado ou o cara tratar ele sem o devido respeito, ae é um abraço!

E Xan_, é lenda msmo... o astra tem farol projetor e NUNCA q o faxo de luz dele se compara a uma mercedes/bmw com xenon original... Mas cega menos q os faróis complexos.

Compartilhar este post

Link para o post

EAUheuAHEu e logo após esse tópico acabei de levar uma multa!

Voltando da praia pra cidade aqui em SC, lá pelas 5 da tarde...

O cop me viu com o milha ligado (erro meu andar com ele de dia, mas tava chovendo e bem nublado, xenon fica lindo assim :rolleyes: ) e mandou parar.

Documento e Abilitação por favor. Entrego pro guarda ele manda ligar o milha, depois manda ligar o farol baixo que tb tinha xenon ai ele ja chego e disse que eu ia ser autuado por alteração no farol.

Fui muito gente boa com ele, ele viu que meu xenon era branco usado pra enxergar e não se exibir, carro com Eibach e pneus Toyo T1R novinhos, mas mesmo assim não deixo passar não.

R$: 127,00 documento apreendido, e agora ou terei que legalizar ou rancar fora.

Vou tentar legalizar com um despachante que é parente meu.

Ja havia sido parado em outras ocasiões, mas os caras sempre viram que meu carro é feito pra rodar bem e não pra ficar ''mano style'' dai sempre deixavam passar numa boa, mas com esse ai não deu não.

Compartilhar este post

Link para o post

deu sorte de não tomar com a susp tbm então hehehe..

essas coisas 'puxa'... vc le o assunto e pensa " bah.. comigo isso não acontece.." hahahahahaha o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui parado bebado em blitz, com 3 dentro do carro, xenon, lacrado no film, pneu careca blablablablabla e nem deu nada :vts

Vocês é que não sabem tratar um oficial da lei tão importante quanto o "seu guarda".

(Aliás, meu pai sempre falou, quanto menor a autoridade mais perigosa).

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui parado bebado em blitz, com 3 dentro do carro, xenon, lacrado no film, pneu careca blablablablabla e nem deu nada :vts

Vocês é que não sabem tratar um oficial da lei tão importante quanto o "seu guarda".

(Aliás, meu pai sempre falou, quanto menor a autoridade mais perigosa).

Vc da um tratamento especial pra ele? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

pior q isso q o jão falo é verdade... qto menor a autoridade... mais fdp é.. mais ele axa q é O CARA!.... igual homem baixinho... é encrenca! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...