Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erto

Problemas com DD Audio , NOVAMENTE sub com problema numa bobina

Recommended Posts

A melhor garantia é aquela que você não precisa usar.

Falou tudo!

Também acho lamentável oque está acontecendo...

Não tem nenhum representante da DD que saiba dar uma satisfação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rick demolidor

Então, eu posso estar enganado mas eu li em um topico esses tempos ai que falaram que eles são mais fortes e mais parrudos que os importados.

@topic

Eu estou com um 1512 parado pq não uqero mandar para a fabrica fazer a manutenção por causa desse motivo ai da demora, eu mandei um e-mail para ver se eles me vendem um reparo para eu mandar fazer por fora mesmo perdendo a garantia.

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram rastreamento???

O que mais vejo aqui é neguinho colocando a culpa nos correios sendo que nem mandou po*** nenhuma...

Nao estou culpando os correios amigo... Eles não mandaram o codigo de rastreio e falaram que mandaram o DD por sedex, MENTIRA, ontem disseram que ouve um problema e nao estao achando o codigo de rastreio mesmo, que é so eu aguardar que o DD chegara kKkkkkkkkkkkkkkk :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estou culpando os correios amigo... Eles não mandaram o codigo de rastreio e falaram que mandaram o DD por sedex, MENTIRA, ontem disseram que ouve um problema e nao estao achando o codigo de rastreio mesmo, que é so eu aguardar que o DD chegara kKkkkkkkkkkkkkkk :banghead

Mas foi bem isso que eu disse...

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi meus 02 1515 pra um amigo, acontece que um apresentou um problema “raspando” fui à loja em que eu comprei o Sub e mandaram ele pra garantia, isso já jaz uns 30 dias (que deixei na loja) fui informado na segunda (pela loja) 15/11/2010 que o container estava preso no porto e não tinham o reparo do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou 30dias eles tem que dar um sub novo, direito do consumidor...

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é ariscar e mandar fazer a manutenção fora da fabrica =/ .

O esquema é a fábrica melhorar o pós venda mesmo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E se não melhorar? os produtos deles são ótimos mas com a falta de interese pelos seus consumidores acaba fazendo os mesmos desistirem pelos produtos.

Compartilhar este post

Link para o post

E se não melhorar? os produtos deles são ótimos mas com a falta de interese pelos seus consumidores acaba fazendo os mesmos desistirem pelos produtos.

Justamente, se não melhorar, vai perder alguns consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom liguei lá, segunda a atendente falo que o container está com atraso de 90 dias já, porém foi liberado hoje segundo ela. Agora segunda-feira chega na fábrica, vamos ver a quanto isso vai andar agora.

Realmente isso é verdade.

Estou com varios pedidos na fabrica enrolado algumas semanas ja e os pedidos nao saem por falta de bobina, pelo que falei com o pessoal da fabrica, chegaram as bobinas sexta feira e segunda feira ja comeca a montagem dos subs. Provavelmente o seu esta com este mesmo problema que os meus pedidos, falta de bobina.

Bem provavel que até terça feira eles despacham seu sub..

Abraçoo

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser aí a causa de tantos problemas com os falantes, eles mal montam os subs e já os enviam aos consumidores com a colagem recem feita... nem se quer tem em estoque falantes já montados e totalmente prontos pra serem esfolados pelos amps :banghead

aí complica...

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma semana que eu mandei um e-mail para DD perguntando sobre a venda do reparo e não me responderam, amanha eu irei ligar para eles se eles não quiserem me vender o reparo eu manderei fazer a manutenção fora da fabrica pq a manutenção do sub feita fora da fabrica demora 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz uma semana que eu mandei um e-mail para DD perguntando sobre a venda do reparo e não me responderam, amanha eu irei ligar para eles se eles não quiserem me vender o reparo eu manderei fazer a manutenção fora da fabrica pq a manutenção do sub feita fora da fabrica demora 2 dias.

eles não respondem e-mail mesmo,, só no telefone e olhe lá..

sobre reparar o sub fora da fabrica não te aconselho, como vc saberá se estão colocando uma bobina original nele e tudo mais.. ? o comprimento dela no total o enrolamento o material usado e tudo mais.. se não for igual terá alterações de parametros com certesa,, o sub não será o mesmo.. lembre-se q o barato sai caro e não é mesma coisa. eu esperaria um pouco mais ... más ficaria ciente que estava voltando pras minhas mãos como era antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha genoveza,manda para a fábrica é melhor esperar um pouco mais do que mandar uma outra empresa, pois com certeza o sub nao ficará o mesmo. Tive essa experiência com a protech, mandei numa empresa aqui da região, foi rápido mas o sub ficou uma porcaria do ca*****, pra vc ter uma ideia vendi o par deles por 160 os light de 12. Manda pra fábrica pelo menos volta novo.

Compartilhar este post

Link para o post

O esquema é ariscar e mandar fazer a manutenção fora da fabrica =/ .

discordo, c for assim o esquema é NÃO comprar DD. hehehhe

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre assim, nem tudo é um mar de rosas!!!

Quando a marca começa a ter fama, começam os problemas!

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje quando o dono da Lr estava voltando do Quality Sound passou pela DD e perguntou o que avia acontecido com o DD que eles enviaram via SEDEX... O sub estava na loja em sp parado...............

DD ta froid, desorganizados de mais, ESPERO que algum dia a DD vire uma impresa mais seria com seus clientes!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Já estamos na quinta-feira e nada do despacho dos subs, que empresa responsavél hein!

e nem resposta do e-mail.

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vou com a cara da DD brasileira. Ainda mais agora com essa noticia de que estao demorando seculos pra consertar um sub que já veio defeituoso...

Pessoal fala que os subs sao otimos, que aguentam muito headroom, que descem bastante...

Falam isso pq nunca compararam com subs REALMENTE bons.

O fato de precisar de 2x mais potencia pro sub realmente tocar nao eh uma coisa boa. Isso deprecia o falante de forma mais acentuada e, além disso, é sinal de um sub bastante "ineficiente".

Nunca vi um DD descer bem... Podem me crucificar e falar o que quiserem. Parece que os feitos no brasil não foram feitos pra tocar low bass e eu acho que é justamente por isso que o povo gosta tanto: eles tocam muito bem as frequencias realmente audíveis (leia-se 35~50hz).

Sem mencionar o fato de terem parametros diferentes dos subs vendidos la fora...

Me fala que set nacional com dois DD3515 consegue marcar 144db em musica?? Esse twingo gringo consegue com dois DD 2515, uma bateria extra de 75ah e 3000A de pico e um amp. DDZ1 a 0.5ohms com voltagem caindo a 10vols (+- 4000w rms).

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

@hiperim

Em relaçao a potencia concordo com vc, aplicar muita potencia pra tocar = ineficiência.

Vc nunca viu um DD descer bem, pq ninguem ainda fez uma caixa com Fb baixa. Ou vc já ouviu algum DD com Fb-30hz e realmente nao desceu nada?

Eu acho muito gasto pra retorno nenhum fazer uma caixa com Fb 30hz.

A minha que esta entorno de 37hz já nao estou gostando, pra tocar legal só catacumba e afins, musicas normais fica o grave normal (Pioneer 308 + T400) talvez nem isso. kakakaka

Qual musica é essa?

Eu nunca toquei com a porta aberta pra saber quanto daria.

Toquei 144,7db @ 58hz na perua caixa do dia a dia, com o 1 XS D3100 + 5k2 + 2 DD1515, RTA Linear-X.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo certo aí no post, Hiperim, mas 144dB é fichinha.

Com a porta aberta normalmente a frequencia cai um pouco e o SPL sobe um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

@hiperim

Em relaçao a potencia concordo com vc, aplicar muita potencia pra tocar = ineficiência.

Vc nunca viu um DD descer bem, pq ninguem ainda fez uma caixa com Fb baixa. Ou vc já ouviu algum DD com Fb-30hz e realmente nao desceu nada?

Eu acho muito gasto pra retorno nenhum fazer uma caixa com Fb 30hz.

A minha que esta entorno de 37hz já nao estou gostando, pra tocar legal só catacumba e afins, musicas normais fica o grave normal (Pioneer 308 + T400) talvez nem isso. kakakaka

Qual musica é essa?

Eu nunca toquei com a porta aberta pra saber quanto daria.

Toquei 144,7db @ 58hz na perua caixa do dia a dia, com o 1 XS D3100 + 5k2 + 2 DD1515, RTA Linear-X.

http://www.youtube.com/watch?v=1haVMJuxbE8

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...