Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erto

Problemas com DD Audio , NOVAMENTE sub com problema numa bobina

Recommended Posts

@hiperim

Vc nunca viu um DD descer bem, pq ninguem ainda fez uma caixa com Fb baixa.

Dai mandei o vd...

Editado por gmrc

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O grande problema dessas marcas Importadas que se dizem nacionalizadas é isso, por que o sub pode até ser montado aqui, mas as peças vem de fora, isso acontece com tudo, eu fiquei 52 esperando uma lanterna de um carro da Hyundai, e alegação da consecionária era essa que estava esperando chegar e depois teve problemas na liberação dos conteiners, se a lei fosse mais rigida nesse sentindo, com certeza essas coisa não aconteceriam com tanta frequencia. Esse é só o meu ponto de vista.

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa, por que na hora da venda eles não passam todas essas informaçoes?

A resposta é simples, ninguem vai comprar um equipamento ou um carro que de maneira geral não tem assistencia técnica. O nome disso é falta de respeito ao consumidor. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema dessas marcas Importadas que se dizem nacionalizadas é isso, por que o sub pode até ser montado aqui, mas as peças vem de fora, isso acontece com tudo, eu fiquei 52 esperando uma lanterna de um carro da Hyundai, e alegação da consecionária era essa que estava esperando chegar e depois teve problemas na liberação dos conteiners, se a lei fosse mais rigida nesse sentindo, com certeza essas coisa não aconteceriam com tanta frequencia. Esse é só o meu ponto de vista.

Se rola isso com uma empresa do porte da Hyundai , imagina com as pequenas .

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Dai mandei o vd...

Sim, blz.

Agora, qual a Fb dessa caixa?

Sub excursionar eh uma coisa, agora tocar forte baixa frequencia (subgrave) é outra. É isso q o hiperim quer ver no DD.

Compartilhar este post

Link para o post

@hiperim

Em relaçao a potencia concordo com vc, aplicar muita potencia pra tocar = ineficiência.

Vc nunca viu um DD descer bem, pq ninguem ainda fez uma caixa com Fb baixa. Ou vc já ouviu algum DD com Fb-30hz e realmente nao desceu nada?

Eu acho muito gasto pra retorno nenhum fazer uma caixa com Fb 30hz.

A minha que esta entorno de 37hz já nao estou gostando, pra tocar legal só catacumba e afins, musicas normais fica o grave normal (Pioneer 308 + T400) talvez nem isso. kakakaka

Qual musica é essa?

Eu nunca toquei com a porta aberta pra saber quanto daria.

Toquei 144,7db @ 58hz na perua caixa do dia a dia, com o 1 XS D3100 + 5k2 + 2 DD1515, RTA Linear-X.

Mas voce tocou BURP, nao foi, cara?

Quero ver tocar 145db em musica... hehe

E isso que o sistema dessa cara nem ta bem alimentado!

Tudo certo aí no post, Hiperim, mas 144dB é fichinha.

Com a porta aberta normalmente a frequencia cai um pouco e o SPL sobe um pouco.

Cara, so quis mostrar um set dia-a-dia, comparavel com os que vemos aqui no forum diariamente, e que tocasse mais.

Eu nao creio que haja algum sistema de SPL aqui do forum, seja ele com DD ou qualquer outro sub, que toque 144db em musica que nem esse cara com um amp mandando 4kwrms e dois DD americanos. Porque será que os DD brasileiros nao fazem isso? Nem em se tratando da linha 3500, como tem alguns users do forum. Deve ter alguma diferença aí...

Se me provarem o contrário, tiro o chapéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, blz.

Agora, qual a Fb dessa caixa?

Sub excursionar eh uma coisa, agora tocar forte baixa frequencia (subgrave) é outra. É isso q o hiperim quer ver no DD.

Vc disse que nunca viu o sub descer bem, dai postei o vd...

Nao sei a fb da caixa, mas quem a fez foi o ernany aqui do forum, da uma perguntada pra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas voce tocou BURP, nao foi, cara?

Quero ver tocar 145db em musica... hehe

E isso que o sistema dessa cara nem ta bem alimentado!

Toquei burp.

Agora, quem garante que soh tem isso de bateria (no video da pra ver duas caixas brancas embaixo do capo), pode estar tocando musica bem como a caixa pode ser desenvolvida para este tipo de competiçao. Dificil avaliar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc disse que nunca viu o sub descer bem, dai postei o vd...

Nao sei a fb da caixa, mas quem a fez foi o ernany aqui do forum, da uma perguntada pra ele.

Eu nao disse q eu nunca vi (vejo o meu todo dia,huahuaa), eu questionei se ele nao tinha visto... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

DD em 40Hz toca alto e forte.. mais subgrave q é bom mesmo... muito pouco. ( ao menos as linhas mais fracas)

a minha caixa em 36Hz foi onde cheguei a um bom resultado... com os 1515,,

creio q subs mais potentes igual do amigo leonardo desça mais mesmo em box sintonizado em 40Hz .. como ele já teve/tem os 2 modelos pode falar melhor..

mas que DD brasileiro não tem subgrave é muito relativo dizer isso..

um set de subgraves não se faz só com um sub parrudão.. e sim desde lá na frente (player) até a caixa e falantes..

pot isso fiz varias mudanças.. até os desgramado descerem forte !

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só pra esclarecer:

O vídeo acima era do meu antigo carro e antigo SET.

Realmente foi o ERNANY quem filmou no dia que eu troquei minha 2k5 pela SD3000 (caixa feita conforme SITE da DD sintonia 40).

Set somente com 45A no cofre + 100A auxiliar + MC 3F (mesmo assim ainda estava forte e descendo bem) como disse ERNANY no YOUTUBE.

Depois com + uma bateria GEL 105A melhorou um pouco mais.

Quanto a DD estou decepcionado com a garantia, depois dos 1512 eu estava com 02 1515, e acabei vendendo pra um amigo, e um SUB raspou bobina, ele mandou par loja aqui em Goiânia a mais de 30 dias e nem sequer tem a resposta se a garantia vai cobrir o SUB.

Mesmo assim tenho intenção de outro SET com: DD 01 3512 + SD1500.

Valeu.

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal só pra esclarecer:

O vídeo acima era do meu antigo carro e antigo SET.

Realmente foi o ERNANY quem filmou no dia que eu troquei minha 2k5 pela SD3000 (caixa feita conforme SITE da DD sintonia 40).

Set somente com 45A no cofre + 100A auxiliar + MC 3F (mesmo assim ainda estava forte e descendo bem) como disse ERNANY no YOUTUBE.

Depois com + uma bateria GEL 105A melhorou um pouco mais.

Quanto a DD estou decepcionado com a garantia, depois dos 1512 eu estava com 02 1515, e acabei vendendo pra um amigo, e um SUB raspou bobina, ele mandou par loja aqui em Goiânia a mais de 30 dias e nem sequer tem a resposta se a garantia vai cobrir o SUB.

Mesmo assim tenho intenção de outro SET com: DD 01 3512 + SD1500.

Valeu.

Pô, "apanha e não aprende"?

Acha a pós-venda e os produtos ruins e mesmo assim vai comprar??

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, "apanha e não aprende"?

Acha a pós-venda e os produtos ruins e mesmo assim vai comprar??

LOL

Produtos ruins, aonde eu disse isso?

Estou apenas decepcionado com o descaso da pós-venda (também quero deixar claro que em nenhum momento eu ou a pessoa que comprou os meus SUBS entrou em contato direto com a DD, e sim somente com a loja no qual comprei os mesmos.

A propósito, a loja (revenda) aqui de Goiânia entrou em contato hoje com este meu amigo que comprou os DD1515, e disse que o problema de raspagem foi por mal uso e a garantia não ira cobrir, tendo ele que arcar com as despesas de 127,00 + frete de ida e volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou apenas decepcionado com o descaso da pós-venda (também quero deixar claro que em nenhum momento eu ou a pessoa que comprou os meus SUBS entrou em contato direto com a DD, e sim somente com a loja no qual comprei os mesmos.

A propósito, a loja (revenda) aqui de Goiânia entrou em contato hoje com este meu amigo que comprou os DD1515, e disse que o problema de raspagem foi por mal uso e a garantia não ira cobrir, tendo ele que arcar com as despesas de 127,00 + frete de ida e volta.

Ele vai mandar o sub pra trocar o conjunto cone, compra o kit reparo e faz ai mesmo em gyn.

Foi o q eu fiz aki, comprei o kit e levei na assistencia da eros/bravox/selenium e o cara trocou pra mim, 30 conto.

Esses 127 eh o valor do kit, foi o q eu paguei tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei q havia dito que raspou bobina pq veio mal montado.

Compartilhar este post

Link para o post

essa revenda é assitência técnica da DD ou somente revenda ?

Pq se for somente revenda , ela não está qualificada pra dizer qual o problema técnico do sub

Compartilhar este post

Link para o post

essa revenda é assitência técnica da DD ou somente revenda ?

Pq se for somente revenda , ela não está qualificada pra dizer qual o problema técnico do sub

Somente revenda(a unica que conheço aqui).

Foi atravez dela que o SUB foi enviado a DD. e atravez dela a resposta do laudo.

Editado por alexjmachado

Compartilhar este post

Link para o post

Meus DD ta voltado pra subgrave, toca bem até..

Pelo preço ta bom d mais =p

Mais q a DD ta vacilando isso ta..

Meu brother aqui do forum monto 2DD 3512 e veio 1 diferente do outro..

Se juntar nossos 2 carros vcs vão ver 3 modelos de DD3512 :vts

Como eles vao dar os parametros, se cada sub tem uma borda, um tipo de material no cone e aquela bola do meio de tamanho diferente?

Achei a explicação =D

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

A DD ta fazendo varios 'postos' de assistencia tecnica no brasil inteiro, pra agilizar estes problemas igual do nosso amigo 'erto'... Tomare que essas assistencia saia logo.

Compartilhar este post

Link para o post

A DD ta fazendo varios 'postos' de assistencia tecnica no brasil inteiro, pra agilizar estes problemas igual do nosso amigo 'erto'... Tomare que essas assistencia saia logo.

Se eles não tem nem peças, do que adiantam os postos de assistência?

O que vocês estão vendo aí é fruto de má administração. Se você tem 100 conjuntos de peças, tem que dividir entre falantes novos E garantia. Se tem 30% de retorno, então reserve peças suficientes para esses 30%, e só monte falantes com os 70% restantes.

Só que nego começou a vender muito, usa tudo nos falantes novos, e o pós venda que se dane. Não pode ser assim. Quem aqui quer mandar um sub pra garantia e esperar 30 dias ou mais? Ninguém. Eu mesmo, nesses 30 dias, já teria montado um set com outra marca e vendido os subs.

O problema não é conteiner preso, não é muita venda... o problema é mentalidade mesmo, querer só ganhar a todo custo.

DD tá igual Tomahawk. Aliás, hoje em dia a Tmk pelo menos já divulga os parâmetros...

Compartilhar este post

Link para o post

A DD me retorno uma ligação na terça feira e me diseram que o reparo deles do 1512 sai R$102,00, e tbm me diseram que demora os 30 dias só se não ouver peças mas que ja tem reparos para todos de 12".

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu to sabendo, acabaram sim as peças para montagem/reparo dos subs neste mes passado sim, mais que esta semana chegou MUITAS peças, coisa 5x maior que eles compravam antes. Vamos ver na pratica agora neah.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tal de Rafael da empresa, o sub está pronto.

o email abaixo:

Boa Tarde esse Alto Falante esta pronto, na sexta feira a transportadora nao pasou aqui na fabrica por isso que nao foi, mais temos a certeza que esse produto estara saido daqui hoje.

Muito Obrigado.

att

Rafael.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o tal de Rafael da empresa, o sub está pronto.

o email abaixo:

cara isso é mentira, já falei vou falar denovo, fala com o allan, o rafael só enrrola, como q a transportadora não passou lá se o sub vem pelo correios?? e os correios fazem coleta no dia?!?!

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...