Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
erto

Problemas com DD Audio , NOVAMENTE sub com problema numa bobina

Recommended Posts

Bom dia companheiros, do forum.

Novamente aqui agora para destacar o problema que infelizmente aconteceu comigo, meu sub ferro a bobina pelo que diz o e-mail.

Mandei no dia 6 e chegou no dia 14 de outubro e estão só no enrolação. Já se passaram os 30 dias e falam que não tem peças para reparo.

Toda semana eu envio um email para lá e dizem que vai chegar semana que vem, porém essa semana nunka chega. Exatamente faz 35 dias que o sub está e nada de ser reparado. Pensei que fosse uma empresa mais séria pois pelo que eles me enviaram no e-mail o sub levaria de em torno de 7 dias para fazer o laudo e fazer o repado e já se passaram 30 dias.

Isso está pior que as novela das 8 da globo.

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros, do forum.

Novamente aqui agora para destacar o problema que infelizmente aconteceu comigo, meu sub ferro a bobina pelo que diz o e-mail.

Faz desdo dia 14 de outubro que está lá e estão só no enrolação. Já se passaram os 30 dias e falam que não tem peças para reparo.

Toda semana eu envio um email para lá e dizem que vai chegar semana que vem, porém essa semana nunka chega. Exatamente faz 35 dias que o sub está e nada de ser reparado.

dia 14 vc enviou ou dia 14 chegou la??

eles tem 30 dias corridos pra arrumar o falante contando desde o dia que o falante chegou la!

Passado os trinta dias ou eles te dão um falante novo, ou devolvem o seu dinheiro.

Não adianta mandar e-mail, infelizmente tens que gastar com telefone e falar diretamente com o allan pois o rafael é uma ingua!

boa sorte!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

QUe mer** isso, tive paciência em ficar esperando não reclamei nada nos e-mails. Porém só tão de enrolação.

Compartilhar este post

Link para o post

cara você tem nota fiscal da contra, tem nota fiscal de envio para concerto se tiver procon na certa!!!!!!!!!!!!

infelizmente e assim total desrespeito com consumidor final!!!!!!!!!isso que eu sou usuario da marca!!!!!!!!!

os caras so dão desculpas tive problemas com assistencia tbm....mas representante que eu conmprei desenrolou para mim...meu problema durou ums 35 dias.........

liga la e mete boca sem dó......

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha a NF, pois comprei de uma segunda pessoa que não me mandou a nota. AE entrei em contato com a DD eles pediram uma declação de pessoa fisica. Fiz tudo certinho, envei e talz chegou lá e até agora nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A DD está deixando a desejar.

Meu proximo set com certeza não vou usar DD!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é lamentavel...pelo totanto que gosto da DD sou suspeito de falar mas achoq ue a empresa ta errando nisso.... = /

Problema desse tipo devem ser resolvidos o mais rapido possivel pq é isso que faz a imegem da empresa!

= / vamo ve se isso tem um final feliz!

Compartilhar este post

Link para o post

Pow kd a vantagem de ter assitencia tecnica da DD aqui no BR???

Lamentavel mesmo... Boa sorte ai cara. E matenha a boa educaçao nos e-mails e ligaçoes, mas fala tmb que esta se sentindo lesado e tals... Senao vao pensar que voce esta de boa saca...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom liguei lá, segunda a atendente falo que o container está com atraso de 90 dias já, porém foi liberado hoje segundo ela. Agora segunda-feira chega na fábrica, vamos ver a quanto isso vai andar agora.

Editado por erto

Compartilhar este post

Link para o post

E vcs reclamavam de Protech antigamente né ???

Isso Pq o Rafael era micro empresa na época !

esses ae são FILIAL de uma Fabrica INTERNACIONAL !!!

coisa de loko né ? rs

Compartilhar este post

Link para o post

Pow kd a vantagem de ter assitencia tecnica da DD aqui no BR???

Realmente, cadê a vantagem ??!

Sendo assim, prefiro comprar MTX, Kicker, Fosgate, pois se precisar de assistência acho que é mais rapido mandar para fora doque esperar por quem não está nem ai para o consumidor.

Compartilhar este post

Link para o post

E vcs reclamavam de Protech antigamente né ???

Isso Pq o Rafael era micro empresa na época !

esses ae são FILIAL de uma Fabrica INTERNACIONAL !!!

coisa de loko né ? rs

:vts :vts :vts

Nossa passei uns aperreios com o Rafael uma vez! O bicho levou quase 1 mês para em enviar um subwoofer! Comprei diretamente com ele, via Telefone, depositei a grana na conta dele e ele disse que assim que confirmasse o depósito já me enviaria de imediato o sub ahuahauhauahauhauahauha.

Foram quase 1 mês de espera o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive problema 2 vezes com a DD

1 vez demorou qase 2 meses para me enviar o sub de volta

Agora comprei 3 DD e 1 deles veio diferente, mandei de volta, ja faz 2 semanas que falaram que mandaram o DD POR SEDEX...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :angry::angry::angry::angry:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tive problema 2 vezes com a DD

1 vez demorou qase 2 meses para me enviar o sub de volta

Agora comprei 3 DD e 1 deles veio diferente, mandei de volta, ja faz 2 semanas que falaram que mandaram o DD POR SEDEX...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :angry::angry::angry::angry:

Mandaram rastreamento???

O que mais vejo aqui é neguinho colocando a culpa nos correios sendo que nem mandou po*** nenhuma...

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mente colocar 2 dd 1512. Mas to acompanhando a evolução dessa marca aki no BR, Não ME agradou em nada, por isso vou numa marca do BR.

OBS: DD deixou d ter um cliente. hehehheheeh :banghead

Será que só eu penso assim??????????????

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha mente colocar 2 dd 1512. Mas to acompanhando a evolução dessa marca aki no BR, Não ME agradou em nada, por isso vou numa marca do BR.

OBS: DD deixou d ter um cliente. hehehheheeh :banghead

Será que só eu penso assim??????????????

:+1

Tive e estou com problemas com os DD. mas acredito que foi erro meu. vamos ver.

são subs muito bom, mas tem o porem, os funcionários, tem uns que por mim, tinha que ser dono. outros, eu chuto o balde.

Galera pra resolver seus problemas liga la, e fala com Junior ou com o Allan.

essa semana liguei la, pedi pra falar com o Allan sobre um problema no sub, que era certeza que ele resolveria pra mim. simplesmente uma funcionaria diz "isso e departamento da Lilian" ai eu não aguentei, quase mandei pra putaquepariu! isso se repetiu 3 vezes!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dois DD1515 e nao posso reclamar deles, porém tudo que o pessoal vem relando sobre a dificudade de informações sobre os prudutos e o mal atendimento, produtos apresentando defeitos e nao sendo solucionados, erro no envios, entre outros muitos que desconhecemos eu definitivamente não compro mais DD!

edit: Erro digitação

Editado por Fretta

Compartilhar este post

Link para o post

Lamentável mesmo, não é o primeiro caso de falta de eficiencia no atendimento ao cliente por parte da DD

Editado por Gabriel Arthur

Compartilhar este post

Link para o post

Depois dizem:

"...qui nada cara, compra sub nacional, os DDs são ótimos e não da dor de cabeça na manutenção..."

Compartilhar este post

Link para o post

e galera infelizmente e realidade os produtos são de boas qualidade e muito dificil encontrar outros made in brazil igual.........

seria interessante enviar email para dd audio e EUA que concerteza eles não querem essa imagem da marca deles aqui no brasil no email sita as pessoas que estão te enrolando!!!!!!!

acredito nisso pois trabalho em multi nacional e quando ocorre isso cabeças rolam lá......

Compartilhar este post

Link para o post

lamentavel... to achando q estão usando materiais de segunda linha nesses falantes já.... ( eu particularmente acho q dei sorte com os meus, mais todo dia é um caso novo de defeitos e até subs de mesma linha com bordas diferentes e raspando bobinas e tal..)

o site q põe projetos errados de caixa,

que não responde e-mail,

que nem respeita o cliente,

dá nisso...

se eu for fazer um proximo Up não vai ser DD tb !

prefiro comprar um sub de algum user q estiver vendendo aqui no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

A melhor garantia é aquela que você não precisa usar.

Compartilhar este post

Link para o post

não gosto de empresas que passam informações diferentes para o mesmo produto

Veja o caso do DD 1512 americano: http://www.ddaudio.com/caraudio/09/woofer09_1500.htm

Repare qual é a potência suportada nominal e a de pico , inclusive a sensibilidade .

Agora o DD1512 nacional: http://www.ddaudio.com.br/?pg=produto&pID=25

Se os produtos são os mesmos , pq então as diferenças ?

Por conta de lorotas , fiquei com o novo E2K mesmo

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo oque eu sei os DD's "brasileiros" são mais fortes que os importados.

EU creio que eles tão enrolando com isso por causa do fim de ano e tem muitos pedidos, eu não sei se tem a ver mas eu não consigo encontrar stesom modelo >>> CL <<< em distribuidora nenhuma eu tive que pegar emprestado um com um outro lojista amigo meu que ele tinha na vitrine.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo oque eu sei os DD's "brasileiros" são mais fortes que os importados.

mais forte em que sentido ?

de aguentarem mais o tranco ou de baterem mais forte ?

De repente não seria também um efeito placebo por conta das especificações talvez "maquiadas" nos DD nacionais ?

abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...