Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rafaellllll

Melhor hu Custo x Beneficio x Trio x Spl

Recommended Posts

Postado em (editado)

to em duvida nesses dois aparelhos, quem ja teve alguma experiencia com um desses dois aparelhos ou que ja viu eles, me ajudem por favor... deixem suas opiniões ,vlw! :legal:

agora tem alguma grande diferença entre o 9090 e o 8090?

vou ficar com um pioneer 5280! mais o tópico continua aberto pro pessoal discutir qual seria o melhor hu custo x beneficio !

Editado por rafaellllll
Postado em (editado)

Pra qual finalidade será o seu som? Trio, SPL, Qualidade?

pra usar com

1x sd 1500

1x t800

2x mg 10

2x 210 ti

1x eros 2,4k 18"

quero qualidade também :D

Editado por rafaellllll
Postado em (editado)

Trio-elétrico eheheh, bota na lista aí tbm o Sony CDX-GT927UX...

Já que vai montar um trio-elétrico, o Sony ou o Pioneer vai se encaixar melhor!

Pioneer como todos sabem, já vem de fábrica com os graves reforçados, mas na parte de médios e agudos, fica um pouco apagados.

Sony tem os graves fortes tbm, mas não vem com reforço de fábrica, basta dar um tapinha no EQ que já vai ter graves fortes, e tem uma puxadinha forte para os médios-altos.

Para trio-elétrico pra quem curte uns médios-altos fortes, um cd-player Sony vai ficar de boa!

Agora se tu quiser os graves, médios e agudos tocando por iguais, o Kenwood KDC-MP9090U é a solução!

Editado por dudufuddellys
Postado em

Trio-elétrico eheheh, bota na lista aí tbm o Sony CDX-GT927UX...

Já que vai montar um trio-elétrico, o Sony ou o Pioneer vai se encaixar melhor!

Pioneer como todos sabem, já vem de fábrica com os graves reforçados, mas na parte de médios e agudos, fica um pouco apagados.

Sony tem os graves fortes tbm, mas não vem com reforço de fábrica, basta dar um tapinha no EQ que já vai ter graves fortes, e tem uma puxadinha forte para os médios-altos.

Para trio-elétrico pra quem curte uns médios-altos fortes, um cd-player Sony vai ficar de boa!

Agora se tu quiser os graves, médios e agudos tocando por iguais, o Kenwood KDC-MP9090U é a solução!

hmmm... pode crer, então o kenwood se encaixaria melhor na qualidade? e o sony faria mais esporro? e com qualidade também?

vlw a dica !

Postado em

Cara,

Na minha opinião vai de kenwood. É verdade que não é tão reforçado no grave (o que mim é uma grande qualidade) como o Dudu disse, mas é realmente mais equilibrado. É verdade também que este modelo especicico do Pioneer eu nunca escutei, mas....

[]s

RUI.

Postado em

Cara,

Na minha opinião vai de kenwood. É verdade que não é tão reforçado no grave (o que mim é uma grande qualidade) como o Dudu disse, mas é realmente mais equilibrado. É verdade também que este modelo especicico do Pioneer eu nunca escutei, mas....

[]s

RUI.

pode crer rui... vlw a dica!

Postado em

Eu iria de kenwood também.

Tem um user no fórum que tá vendendo um kenwood 9090 novo. User fortemente recomendado. E está bem abaixo do preço praticado no mercado que é cerca de 550 reais. SE você se interessar me mande mp que te indico ele ok.

Abraços.

Postado em

Vá de kenwood, certo. Já tive varios pioneer e não quero mais. Apesar de ter tido apenas alpine, e o jvc-shx850(que me roubaram faz um mes), agora to com um player pioneer emprestado, e olha não gostei nada do que eu vi não, os meus meus médios ficaram mt ruins, sem contar o grave ficou mt estranho também.

Postado em

Vá de kenwood, certo. Já tive varios pioneer e não quero mais. Apesar de ter tido apenas alpine, e o jvc-shx850(que me roubaram faz um mes), agora to com um player pioneer emprestado, e olha não gostei nada do que eu vi não, os meus meus médios ficaram mt ruins, sem contar o grave ficou mt estranho também.

Postado em

Eu iria de kenwood também.

Tem um user no fórum que tá vendendo um kenwood 9090 novo. User fortemente recomendado. E está bem abaixo do preço praticado no mercado que é cerca de 550 reais. SE você se interessar me mande mp que te indico ele ok.

Abraços.

Te mandei mp Rafael. Abraços.

Postado em

Também iria de Kenwood com certeza. Estou agora com o Pioneer 7150 e afirmo que os médios, em Shows ao vivo ficam lamentáveis... E os agudos muito tímidos. Graves ele tem de sobra!

Quando usei o Kenwood 9090 tudo pareceu plano e ficaram ótimos de ouvir os Shows ao vivo. Só vendi porque o user Jwsaraujo, meu vizinho, está montando um SQ e se apaixonou tanto pelo rádio que ficava me incomodando todos os dias... (hehehehe)

Sobre o JVC, pus um no carro de minha namorada e o mesmo é excelente, com graves e agudos extremamente presentes e médios que deixam o Pioneer anos luz atrás!

Postado em

Também iria de Kenwood com certeza. Estou agora com o Pioneer 7150 e afirmo que os médios, em Shows ao vivo ficam lamentáveis... E os agudos muito tímidos. Graves ele tem de sobra!

Quando usei o Kenwood 9090 tudo pareceu plano e ficaram ótimos de ouvir os Shows ao vivo. Só vendi porque o user Jwsaraujo, meu vizinho, está montando um SQ e se apaixonou tanto pelo rádio que ficava me incomodando todos os dias... (hehehehe)

Sobre o JVC, pus um no carro de minha namorada e o mesmo é excelente, com graves e agudos extremamente presentes e médios que deixam o Pioneer anos luz atrás!

vlw a dica juliano!

Postado em (editado)

com certeza Kenwood agora 9090 ou 8090 é questão de gosto pessoal acho que a parte sonora seja igual.

porque tem uma certa diferença no preço entre 1 e outro mais de 100 reais kkkk, ai se os 2 tiverem o mesmo desempenho tocando vou de 8090 mesmo, eu não sou muito fan de estética mesmo :D

Editado por rafaellllll
Postado em

porque tem uma certa diferença no preço entre 1 e outro mais de 100 reais kkkk, ai se os 2 tiverem o mesmo desempenho tocando vou de 8090 mesmo, eu não sou muito fan de estética mesmo :D

Cara,

Qual o preço dos dois?

Postado em

GT 927 pra trio ? Serve é pra fazer o painel do carro virar penteadeira de puta.....uma bosta de player ! Vendi o meu pra um vizinho , toda vez que lembro , agradeço à Deus por ter me livrado daquilo.

Primeiro tô vendo gente aí falando um monte de coisas baseado SOMENTE no ampzinho interno do player ............ISSO NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE P.ORRA NENHUMA SOBRE A ASSINATURA SÔNICA DO PLAYER

player a gente conhece é nas pré amplificadas e não no ampzinho interno tocando falantinhos OEM ou tri ou quadri AXIAIS da vida.

Não vejo o 9090 ou 8090 como boa opção pra trio , se for pra um pretenso SQ de entrada SÃO OTIMAS OPÇÕES . Pra outras aplicações achei meio sem "pegada" o player 9090.

E outra coisa , se confunde muito aqui quando alguém diz que quer qualidade......eu entendo que o que o cara deseja é um SOM LIMPO E SEM DISTORÇÃO .

É só a minha humilde opinião..... :legal:

Postado em (editado)

Rick,

Concordo com quase tudo, mas com auto-falantes um poucos melhores já se sente a assinatura do Player sim! Testei com os mesmos auto-falantes, o Pioneer, Kenwood e JVC e garanto que o Pioneer, mesmo com um monte de regulagens apresenta o pior som, com graves presentes demais e médios e agudos bem apagados. JVC e Kenwood são bem mais refinados. Agora para um som que nem o meu, com auto-falantes apenas regulares o Pioneer me proporciona os graves que não consigo com Kenwood e um pouco mais que com o JVC!

Abraço,

Editado por julianodm
Postado em

GT 927 pra trio ? Serve é pra fazer o painel do carro virar penteadeira de puta.....uma bosta de player ! Vendi o meu pra um vizinho , toda vez que lembro , agradeço à Deus por ter me livrado daquilo.

Primeiro tô vendo gente aí falando um monte de coisas baseado SOMENTE no ampzinho interno do player ............ISSO NÃO DIZ ABSOLUTAMENTE P.ORRA NENHUMA SOBRE A ASSINATURA SÔNICA DO PLAYER

player a gente conhece é nas pré amplificadas e não no ampzinho interno tocando falantinhos OEM ou tri ou quadri AXIAIS da vida.

Não vejo o 9090 ou 8090 como boa opção pra trio , se for pra um pretenso SQ de entrada SÃO OTIMAS OPÇÕES . Pra outras aplicações achei meio sem "pegada" o player 9090.

E outra coisa , se confunde muito aqui quando alguém diz que quer qualidade......eu entendo que o que o cara deseja é um SOM LIMPO E SEM DISTORÇÃO .

É só a minha humilde opinião..... :legal:

Tá nervosa???

Vá pescar com a sua namorada 369.jpg

o-o-

Postado em

Rick,

Concordo com quase tudo, mas com auto-falantes um poucos melhores já se sente a assinatura do Player sim! Testei com os mesmos auto-falantes, o Pioneer, Kenwood e JVC e garanto que o Pioneer, mesmo com um monte de regulagens apresenta o pior som, com graves presentes demais e médios e agudos bem apagados. JVC e Kenwood são bem mais refinados. Agora para um som que nem o meu, com auto-falantes apenas regulares o Pioneer me proporciona os graves que não consigo com Kenwood e um pouco mais que com o JVC!

Abraço,

Vc sabe pq não consegue REALMENTE CAPTAR a assinatura do player ???????????????????????????

Pq ela foi mascarada , alterada por conta de ter passado no CI de amplificação pras saídas falantes ! Simples assim !

O amp interno capa as frequencias mais baixas e mais altas , fora que dá colorido ao som .

O gt 927 nos falantes OEM do golf até se comportou bem , mas quando amplificado pelas RCAs , PQP !!!!!!!!!!!! que lástima !

A hu delphi VW 2 din , usando o amp interno nos falantes OEM não se saiu tão bem qto o 927 , em contra partida quando peguei o sinal do CI pré TDA7418 , deu um BANHO no 927 .

O amp interno MASCARA demais o real resultado do player .

Detalhe é que quando amplificamos o audio , quais frequencias tem ganho maior e mais fácil ? as mais altas né ? Coloca seu 7150 num set montado e diga depois se não ficou bem equilibrado sem excesso de médios e agudos.

Abraço

Tá nervosa???

Vá pescar com a sua namorada 369.jpg

o-o-

Vc sabe que eu terminei com ela quando soube que voces iam se casar ! :vts

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...