Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

Roubos de bateria gel de torres de celulares

Recommended Posts

Muitos já devem ter ouvido falar sobre baterias de gel de torres de celular.

Mas muitos não ficaram sabendo que estão roubando estas baterias para serem usadas em som automotivo.

Portanto, fiquem atentos! Não comprem baterias de gel sem saber a procedência.

Abaixo seguem algumas manchetes de como esse assunto está sendo tratado pela polícia:

Jovem é preso por recepção de baterias roubadas de torres de celular

http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2010/01/jovem-e-preso-por-recepcao-de-baterias-roubadas-de-torres-de-celular.html

http://noticias.r7.com/videos/bandidos-roubam-baterias-de-torres-de-celular-em-vitoria-es-/idmedia/42ac54defa19a71583542cc6e223155e.html

007d5b4305158.jpg

Um jovem de 25 anos foi preso na tarde desta quarta-feira, por ter dentro da própria casa 17 baterias roubadas de torres de telefonia celular da Grande Vitória. Ele foi preso no momento em que passava de carro pelo Bairro de Fátima, na Serra. No carro, estavam instaladas duas das baterias roubadas. Ele nega o roubo e diz que as comprou.

"Rei da bateria" dá prejuízo de R$ 1,5 milhão

http://www.parana-online.com.br/editoria/policia/news/186938/

Oitocentas e cinqüenta e duas baterias (pesando 35 toneladas), usadas em antenas de telefonia celular, avaliadas em R$ 1,5 milhão, foram apreendidas ontem por policiais da delegacia do Alto Maracanã, em uma casa na Rua Saulo Ferrarini, 166, em Colombo. Cláudio Vieira de Souza, 34 anos, foi autuado em flagrante por furto, pelo delegado Hamilton Cordeiro da Paz, titular da DP. O preso confessou os furtos das baterias e disse que pretendia revendê-las como lixo reciclável.

Polícia apreende baterias de torre de celular roubadas - 2009

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1253039-5605,00-POLICIA+APREENDE+BATERIAS+DE+TORRE+DE+CELULAR+ROUBADAS.html

Material foi encontrado no fundo de uma autoelétrica em Osasco.

Pelo menos duas pessoas foram detidas por receptação de mercadorias.

Agente penitenciário é preso por comprar bateria de torre de transmissão roubada - Jan/2009

http://www.ribeiraopretoonline.com.br/noticias-policiais/agente-penitenciario-e-preso-por-comprar-bateria-de-torre-de-transmissao-roubada/26974

Na última quarta-feira (7/1), um agente penitenciário e um comerciante que não tiveram os nomes divulgados pela polícia, foram presos por suspeita de comprarem baterias de torres de transmissão de celular roubadas.

Segundo a polícia, os dois eram sócios de uma loja de baterias usadas, na Vila Brasil. Ao chegar no local, a polícia encontrou 46 baterias.

Comerciantes que compravam baterias roubadas são presos pelo Cope - Fev/2009

http://www.bemparana.com.br/index.php?n=96817&t=comerciantes-que-compravam-baterias-roubadas-sao-presos-pelo-cope

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) prenderam na tarde desta terça-feira (10) quatro pessoas – dois comerciantes e dois funcionários - acusados de receptação. Eles foram pegos em seus respectivos estabelecimentos comerciais com baterias de torre de celular.

“Sabemos que esse material é furtado e revendido para ser usado em sons automotivos. As investigações continuam para encontrarmos quem é a pessoa que furta essas baterias para revendê-las”, disse o delegado do Cope, Francisco Caricatti.

Polícia prende quadrilha que roubava baterias de torre de celular - Distrito Federal - Set/2009

http://dftv.globo.com/Jornalismo/DFTV/0,,MUL1620347-10041,00-POLICIA+PRENDE+QUADRILHA+QUE+ROUBAVA+BATERIAS+DE+TORRE+DE+CELULAR.html

Peças têm alta perfomance e são utilizadas também em aparelhos de som automotivo. Quadrilha revendia baterias por menos de um quarto do valor original. Presos podem pegar até 16 anos de prisão.

A operação vai continuar, e a polícia já identificou mais pessoas envolvidas no crime. Os presos vão responder por furto qualificado e formação de quadrilha e podem pegar até 16 anos de cadeia. Foram apreendidas 16 baterias e dois carros, já com as baterias instaladas.

Como puderam ver, está cheio de notícia informando este tipo de furto, a polícia já tem conhecimento e está pronta para prender quem está roubando, comercializando ou comprando este tipo de material.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita, ainda bem que eu nao compro bateria pela net ou de alguem que nao explique de onde consiguiu essa coisinha haha, so compro em loja, pago caro mas eh legal =D.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela amarela ali.. é a do palassi.. hohohoho AGM 155Ah

Compartilhar este post

Link para o post

A minha agm é igual essas amarelas dia da primeira reportagem AUHAUHAH....

Ate onde sei um cara LAAAAAAA de Goias comprou de um firma tercerizada responsavel por da fim nessas baterias.... e por fim eu acabei comprando dele...kkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

aquela amarela ali.. é a do palassi.. hohohoho AGM 155Ah

Shhhhhhhhhhh!

Mute.gif

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma igual a vermelha.. [""]

peguei no rolo.. poxa nem imaginava que era de celular..

Compartilhar este post

Link para o post

I eu pensava que só penssão alimenticia atrasada era que dava cadeia kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja: instale a sua em local bem fechado e bico calado! kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao é de celular...é utilizada em torrer de celular...mas podem ser uzadas em qualker coisa em alimentaçao 12v

Ou seja: instale a sua em local bem fechado e bico calado! kkkkkkkkkkkkkk

spl zinho...a caixa tampa a bateria toda...auhauha ninguem ve :P

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que aqui no DF virou febre essas baterias!

Tinha carros com até 4 dessas baterias instaladas na mala, por causa das dimensões delas ahuahauhauahuahauahuahauhauahauhaua...

Antes do meu carro ir para o depósito do detran em agosto deste ano numa mega operação envolvendo detran, pm, pc e secretaria de segurança (lacre da placa quebrado <_< ), quando o agente da PC viu o tamanho da caixa do meu Street Bass, ele mandou eu levantar a caixa pra saber se não tinha alguma bateria dentro da caixa!

Aí falei pra ele, se tá procurando bateria de gel de torre de celular, pode ficar tranquilo que eu só tenho a bateria original do carro!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...