Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Pneu 185 sem direção é pedir pra morrer :vts

Entao to morto... rsrs..... 185 R15 ... hhehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que te roubaram um carro com seguro.. se nao tivesse.. ai voce veria o desespero e nao pesaria nunca mais em fazer isso...

ja cheguei a pagar 3 mil pelo seguro do palio que valia 15 na epoca.. em um ano que aumentou os roubos na minha regiao.. mais sem seguro nem a pau...

sei do desespero de ver o carro que vc lutou pra comprar, que cuidou com tanto carinho.. virando a esquina e ter o sentimento que nunca mais o verá e que perdeu tudo.. caso do meu golzinho acharam... mais com o desespero que passei montei polimento.. qndo vi ele brilhando na garagem deu um aperto no coração de vender.. qndo sai de novo com o carro estava paranoico.. voltei pra casa encostei la.. e só tirava da garagem pra levar pra alguem ver e com alguem indo junto...

eu nao compraria! alias nem rebaixar meu carro que morro de vontade nao faço com medo de perder o que lutei tanto pra conquistar..

ah claro um dia vc vai entender o que digo.. qndo voce batalahar ao invez de ganhar de mao beijada! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

é que te roubaram um carro com seguro.. se nao tivesse.. ai voce veria o desespero e nao pesaria nunca mais em fazer isso...

ja cheguei a pagar 3 mil pelo seguro do palio que valia 15 na epoca.. em um ano que aumentou os roubos na minha regiao.. mais sem seguro nem a pau...

sei do desespero de ver o carro que vc lutou pra comprar, que cuidou com tanto carinho.. virando a esquina e ter o sentimento que nunca mais o verá e que perdeu tudo.. caso do meu golzinho acharam... mais com o desespero que passei montei polimento.. qndo vi ele brilhando na garagem deu um aperto no coração de vender.. qndo sai de novo com o carro estava paranoico.. voltei pra casa encostei la.. e só tirava da garagem pra levar pra alguem ver e com alguem indo junto...

eu nao compraria! alias nem rebaixar meu carro que morro de vontade nao faço com medo de perder o que lutei tanto pra conquistar..

ah claro um dia vc vai entender o que digo.. qndo voce batalahar ao invez de ganhar de mao beijada! rsrsrs

huahuhauha.. chutou as bolas do jão ein hehehe

mas é bem por ai mesmo...

Eu passei por essa situação, mas no caso de batida... gastei o valor do carro em reparos e outras coisas... até hoje to quebrado por conta disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso ter o carro que gosto por causa do seguro , infelizmente problemas de quem mora no RJ, há 03 semanas atrás quando o meu vizinho teve o seu carro carro roubado (um Mohave com 02 semanas de uso), optei por retirar as rodas 18 e todo o som que estava preparado para competir no Quality Sound, acredito que em SP (capital) não seja muito diferente, o problema do carro sem seguro é que vc sempre pensa 02 vezes na hora de entregar o veículo, motivo este que retirei tudo que estava no meu carro para não ter o que pensar na hora de um assalto....

Ps: Há 04 anos atrás tive um A3, (1.8), já relatei algumas coisas aqui, pagava cerca de 4,5k de seguro, e vendi pelo problema da manutenção Ex: tive problemas na caixa de marcha, na audi o conserto ficou em 12K, procurei diversas oficinas especializadas e gastei 5K, depois tive que ficar com o carro parado durante 1 mes e meio, pois rachou uma mangueira do motor, além de pagar R$ 900,00 em uma mangueira de aproximadamente 30 cm, tive de esperar este tempo todo...

OBs: Se alguem estiver interessado em umas Rodas 18 MAK Variante (4x100) , com pneus Pirelli Dragon, pode enviar MP, Rodaram apenas 4000Km não possuem nenhum arranhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá fo** mesmo, O Tempra não tem seguro (porque será né...), nem saio com ele quando sei que vou ter que parar na rua, ou passar por algum lugar mais suspeito, o Chevas não pega mais seguro também... Ainda bem que tem o Millezinho... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

huahuhauha.. chutou as bolas do jão ein hehehe

mas é bem por ai mesmo...

Eu passei por essa situação, mas no caso de batida... gastei o valor do carro em reparos e outras coisas... até hoje to quebrado por conta disso...

Chutou nada, nem vou entender provavelmente...

E estou decidido a pegar um a3, um gti ou algo do mesmo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas seu pai liberou ja mano?

Compartilhar este post

Link para o post

:banghead

tsc tsc,

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a grana, não ele.

Mesmo assim, quando voce tava com a montana e ai vender, a grana tambem ra sua e ele nao liberou

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim, quando voce tava com a montana e ai vender, a grana tambem ra sua e ele nao liberou

Ele não gostou da idéia, mas liberou a venda. Eu é que não consegui um bom valor nela... Ele ofereceu trocar a montana em um carro zero, mas nunca a diferença em dinheiro.

Carro zero e 1.0? Preferi ficar com a montana, até conseguir vender. Infelizmente fui roubado nesse meio tempo =/

Compartilhar este post

Link para o post

por que nao pega uma bmw 325? :vts

Estou procurando também :vts

Mas é fodaaaa achar manual!

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes penso eh ligar o fo**-se e comprar uma bmw, a manutenção nao é tão absurda como dizem, mas o medo de dar mer** é grande

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

anda com uma 12 no banco do passageiro e boa

Compartilhar este post

Link para o post

as vezes penso eh ligar o fo**-se e comprar uma bmw, a manutenção nao é tão absurda como dizem, mas o medo de dar mer** é grande

Eu fiz uma lista comparativa das peças que podem quebrar em um carro... Suspensão, motor, bombas da água, óleo, combustível, correias, filtros e tudo mais... Comparei com o ASTRA. A manutenção de uma e36 e de um ASTRA é o mesmo valor, desde que compre-se as peças da e36 nos EUA (considerando já frete) e do astra no Brasil.

O problema é... Do astra eu passo na accyolli e compro, da e36 eu tenho que esperar um mes pra chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

ja que vc eh teimoso! eu tambem ficaria com a BM viu.. outro nivel de carro.. e mto menos roubada.. ai o grande problema seria em caso de vc errar em um de seus dias de "Peloto" e bater.. ai achar peças de lataria deve ser bem complicado e caro nao =S

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz uma lista comparativa das peças que podem quebrar em um carro... Suspensão, motor, bombas da água, óleo, combustível, correias, filtros e tudo mais... Comparei com o ASTRA. A manutenção de uma e36 e de um ASTRA é o mesmo valor, desde que compre-se as peças da e36 nos EUA (considerando já frete) e do astra no Brasil.

O problema é... Do astra eu passo na accyolli e compro, da e36 eu tenho que esperar um mes pra chegar.

comprando pelo ebay? os importadores tambem metem a faca, 480 CADA amorteçedor traseiro, é pra ferrar mesmo, certo que dura bilhões de km, mesmo assim é pesado

Compartilhar este post

Link para o post

comprando pelo ebay? os importadores tambem metem a faca, 480 CADA amorteçedor traseiro, é pra ferrar mesmo, certo que dura bilhões de km, mesmo assim é pesado

Comprando pelo ebay... Ter uma BMW seria razoavelmente fácil, mas eu teria que parar ela uma vez a cada sei lá.. 3 meses e fazer uma revisão COMPLETA procurando peças que podem dar problema para poder comprar e esperar chegar... Seria um carro mais complicado de manter, para rodar no dia a dia. Mas tração traseira e 6 cilindros são deveras interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando pelo ebay... Ter uma BMW seria razoavelmente fácil, mas eu teria que parar ela uma vez a cada sei lá.. 3 meses e fazer uma revisão COMPLETA procurando peças que podem dar problema para poder comprar e esperar chegar... Seria um carro mais complicado de manter, para rodar no dia a dia. Mas tração traseira e 6 cilindros são deveras interessante.

Jão... compra as peças no PY cara... uma lanterna lá original tava 50 dolares... mais barato que a maioria dos "populares"... na Argentina deve ter peças tbm....

Minha chefa tinha uma E36... dois meses e 40 euros depois cegaram as PRESILHAS DO FRISO DA PORTA que tinha soltado heheheh

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Jão... compra as peças no PY cara... uma lanterna lá original tava 50 dolares... mais barato que a maioria dos "populares"... na Argentina deve ter peças tbm....

Minha chefa tinha uma E36... dois meses e 40 euros depois cegaram as PRESILHAS DO FRISO DA PORTA que tinha soltado heheheh

eu deixaria sem friso :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Jão, pegando uma com procedência, e tendo os filtros e mais algumas coisinhas de desgaste corriqueiro sempre à mão, dá pra ter uma BMW sim, sem sustos.

Defeito um dia vai dar, então aí é importar as peças e ficar um tempinho sem carro.

A mãe de uma amiga minha tinha uma Mercedes A160... vendeu depois de gastar 1000 reais numa bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Jão, pegando uma com procedência, e tendo os filtros e mais algumas coisinhas de desgaste corriqueiro sempre à mão, dá pra ter uma BMW sim, sem sustos.

Defeito um dia vai dar, então aí é importar as peças e ficar um tempinho sem carro.

A mãe de uma amiga minha tinha uma Mercedes A160... vendeu depois de gastar 1000 reais numa bobina.

botava a bobina do gol mi, ainda ganhava uns 30cvs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...