Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
John2012

Ninguém é imune...

Recommended Posts

Eu tenho essa vontade ae tbm viu... pega um a3t, passa no alcool e mete uns 230cv pelo menos.. só pelo puro prazer de anda na pista correndo hahaha.. não de ficar acelerando na cidade.. aqui no interior é sussa dar 200 nas pistas de boa.. pelo menos aqui na minha região..

bom do a3 é q o turbo ta no doc ja.. mais facil passar pelo seguro/policia.. msmo levemente modificado..

estou uns 5k a menos q vc de grana Jão... mas idéias parecidas.. tbm não vivo mas sem um conforto no carro.. mto menos pelo menos um 2.0 ( ou a antiga montana 1.8 q era bacana hehe)..

pelas minhas ultimas pesquisadas, axo q um Golf gti 2004~05 atente bem aos requisitos.. é mais barato q o A3, manutenção é parecida, mas só por ser VW e nao ter 4 argolas, já não toma AGIO em peças e serviços.. só q igualmente com o A3, seguro é TENSO!!! ainda mais perfil 'homem, jovem' hahaha..

carro importado de + de 5 anos pra mecher e rodar 1.600km/mes no seu caso e 2.500km/mes no meu caso, fica qse inviavel hahahaha... alias, não sei se qq carro mechido aguenta bem!

mas vo fica acompanhando aqui... vamos ver se sua escolha vai me inspirar hahaha :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que, como justificar pro meu pai tentar comprar um carro melhor que o dele (atualmente está de focus ghia) sem salário nenhum? (ganho 450 conto por mês de salário, dá nem pro cheiro...)

Eu amo minha mãe viu... Me dá um Cerato andando de Palio ashuashuashuasuashuashu Sem brincadeira, melhor mãe do mundo fácil! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pai me deu a montana andando de corsinha :vts

Mas ele DEU, eu não pedi :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

Jao...c ta precisando trabalhar pra dar valor ao $...

Duvido que se tu trampasse tu ia torrar $ 450 em baladinha...

Meu pai tem $, mas nao pego 1 centavo dele..

Me viro desde mlk...

Compartilhar este post

Link para o post

Me viro desde mlk...

Melhor estudar pra no futuro ganhar mais do que o pai ganha! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Me viro desde mlk...

O mundo é injusto né?

Eu trabalho sim, no IPT, mas o salário que recebo lá não dá nem pro cheiro... E, de boa, isso é mentalidade... Não vou ter 21 anos de novo, estudo para ter um futuro, mas não vou me privar dos prazeres de hoje. fo**-se que tem criancinha passando fome, gente sem oportunidade... To nem ae, sou egoísta a ponto de jogar comida fora sem a menor dor na consciência, de chegar na balada e pedir garrafa de whisky, não estar nem ae pro meio ambiente se meu carro gasta 2 ou 10 km/l... Dinheiro foi feito para ser usado! Só para isso... Não tenho família pra sustentar, se eu receber 10 mil ou 100 reais por mes eu vivo do mesmo jeito.

Edit: Aliás, tenho amigos no trabalho que separam o salário em 3 partes. Uma para motel, outra para balada e 100 reais pra pagar a internet. E torram tudo. O dia que eu receber 15 mil reais por mês (não deve demorar muito) provável que eu continue gastando o mesmo que hoje em balada e comece a juntar... De boa, não me privo de nada que quero e a grana da... Não é por que gasto 450 reais que eu jogo fora também. Aliás, próximo fds promete einh! Country Day em Osasco (120 reais + insumos) emenda na Pacha (150 reais) e depois em uma pvt em bragança paulista. Isso só no sabado>domingo. Vão-se mais uns 500 reais no próximo fds.... Esse fds em compensação é de boa, gastei 60 ontem e vou gastar mais uns 50 hoje só.... E gasosa amanhã pra ir pra praia...

Jão.. Pega um Marea Turbo

:vts :vts

Me ofereceram uns 3 já... Pensei sério em pegar um stilo abarth... Amigo meu de foz do iguaçu tava com um zerado pra vender, mas ae eu vacilei um pouco e ele vendeu já.... Se chegar outro lá ele vai me avisar =P

Editado por João Guilherme

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

uma coisa q nao consigo gastar eh balada...

acho que até me privo de muita coisa pra ficar fazendo investimentos...

somos os 2 extremos jao.. hauiehuiaehi

eu faço fatec...mas to pensando em mudar de curso...nao to curtindo programaçao

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa q nao consigo gastar eh balada...

acho que até me privo de muita coisa pra ficar fazendo investimentos...

somos os 2 extremos jao.. hauiehuiaehi

eu faço fatec...mas to pensando em mudar de curso...nao to curtindo programaçao

heheheh já vi vc falando 243 vezes essa semana "não gosto", "não faz meu tipo".....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

heheheh já vi vc falando 243 vezes essa semana "não gosto", "não faz meu tipo".....

Ahhh...é q tenho visto mta coisa estranha esses dias :(

Se o Jão comprar um desses carros q ele ta afim eu vou ser o primeiro a falar q gostei...

Principalmente se for um Audi...marca q tenho mais que uma queda...

hauiehai

Compartilhar este post

Link para o post

tambem sou da mesma opinião que o jao $$$ é pra gastar mesmo...rsrsrs

e olha que nunca dependi dos meus pais pra nada... ainda bem pois nao os tenho mais! tudo que tenho e sempre tive foi conquistado por mim.. dou sim mtooo valor... mais $$$ foi feito pra gastar...

acredito que se nao gastasse tanto quanto gastei qndo mais novo... hj estou mais de boa um pouco! só um pouco...rsrsrs mais acredito que se nao tivesse gastado hj andaria de Civic SI quitado... sem brincadeira nenhuma.. foram ums 3 anos de role de segunda a segunda literalmente.. raves, baladas, barzinhos, viajens, sitios e praias sem parar.. e na boa? prefiro estar andando de siena e ter feito tudo isso e ainda continuar fazendo... do que adiantaria um SI na garagem e nao ter historias pra contar pros netos? rsrsrs

td bem... nunca fui de esbanjar chegar na balada fechando a garra de champanhe mais cara so pra fazer media.. mais tambem sempre foi sem dó... nao acho que seja pelo o jao ser playboy ou algo assim.. apenas.. como ele disse só se vive essa idade uma vez na vida... e o que vai levar dela são as lembraças mesmo!!

Ps. esqueci de falar esses trez anos... foram depois que perdi meu pai...

e depois que ouvi meses antes de ele falecer!

"filho termina esse namoro e vai curtir sua juventude, olha pra mim estou aqui com cancer... mais sendo sincero filho, se eu morrer morro feliz, pq eu vivi eu baguncei, peguei varias mulheres, fiz de tudo qndo era solteiro... conheci sua mãe me apaixonei, casei com ela.. a amo ate hoje, tive voces criei voces... se eu morrer hoje minha vida ja esta completa meu filho... larga essa sua namorada que voce vive enfiado na casa dela todo dia e nao faz mais po*** nenhuma da sua vida e vai zuar, bagunça mesmo, vai viver sua vida!"

foi exatamente desse jeito que ele disse lembro disso como se tivesse sido hoje! e foi exatamente o que fiz.. ele faleceu 2 meses depois estava solteiro.. e curtindo a vida... fiz de tudo que tinha vontade.... nao nao tive vontade de dar a bunda pros engraçadinhos.. hehe

e na boa.. faria tudo de novo.. alias ainda queria ficar solteiro de novo pq acho que ainda tenho mais pra viver.. ainda mais que hoje tenho condições melhores ainda ja nao eram ruins na epoca... moro sozinho numa puta de uma casa que era dos meus pais... acho que ainda deveria curitr mais ums 3 anos...

unico medo é que minha mina é fo**.. e o medo de perder ela e nao achar outra assim depois é grande.. senao... tava no bunda le le faz tempo... rsrsrs

ta certo que o jao precisaria ter um pouco mais de conciencia social.. mais quem sou eu pra critica-lo.. ja fui assim... hj mudei... acho que é pq to ficando veio mesmo! rsrsrs

PS. jao se voce for comprar o stilo me avisa.. pra eu fazer uma mega suuba com umas dez minas e eu! pq o mundo ai acabar! kkkkk

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao tive vontade de dar a bunda pros engraçadinhos.. hehe

Só pros sérios né? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensou no A4? É beeem carro de patrão, tem o Bora, Passat alemão, etc..

Pensei, mas ae eu iria querer o 3.0 V6... Se não é apenas peso a mais iahueiuhahe

Problema do 3.0 V6 é que não veio manual para o BR (não sei nem se tem lá fora). Os que tem manual são muito antigos (carros de 97,98... Ae começa a ficar de mais, pegar um importado cheio das frescuras antigo é pedir pra se ferrar).

tambem sou da mesma opinião que o jao $$$ é pra gastar mesmo...

Aleluia irmãos!

Compartilhar este post

Link para o post

compra um civic SI e financia o resto.

Financiar 25 mil reais é muita coisa, civic SI fica de próximo, para quando eu começar a trabalhar de verdade (em 3 anos provavelmente).

Até uns 40k dá para pagar, o ideal seria ao redor de 30k.

Pensei em pegar um a3 blindado... São baratos e normalmente pouco rodados, ae tira os vidros blindados e já era... Será que tem muitos contras?

Compartilhar este post

Link para o post

Financiar 25 mil reais é muita coisa, civic SI fica de próximo, para quando eu começar a trabalhar de verdade (em 3 anos provavelmente).

Até uns 40k dá para pagar, o ideal seria ao redor de 30k.

Pensei em pegar um a3 blindado... São baratos e normalmente pouco rodados, ae tira os vidros blindados e já era... Será que tem muitos contras?

Cara, carro blindado fica todo barulhento, eles desmontam o carro inteiro pra blindar e o acabamento fica bem pior depois. Acho uma péssima idéia.

Vc conhece os problemas crônicos dos A3 né? Botões descascando, forro soltando, câmbio auto e turbina q vai pro saco. Cuidado com os fanáticos que só falam bem do carro. Procure muito bem antes de fechar negócio!

Compartilhar este post

Link para o post

Já torrei muita grana em balada quando eu era moleque.

Hoje, pensar em pagar 150 reais só pra sorrir dentro de uma balada, sem chance!

Mas é aquela coisa, além de aprender a dar valor a dinheiro, a gente aprende o custo das coisas. 150 reais é mais ou menos o supermercado da semana (eu e minha esposa), a gasolina pra 10 dias, um jantar num japonês ou num chinês...

Desde muito antes de casar, eu ando preferindo gastar 150 reais num boteco, comendo e enchendo o rabo de cachaça, que entrando numa boate.

Compartilhar este post

Link para o post

turbina q vai pro saco.

Especialmente nos "chipados".

Tem A3 "chipado pra 220cv" que não leva 1 ano pra ferrar a turbina. Aí você morre em 3-5k na original, ou manda adaptar uma masterpower.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, carro blindado fica todo barulhento, eles desmontam o carro inteiro pra blindar e o acabamento fica bem pior depois. Acho uma péssima idéia.

Vc conhece os problemas crônicos dos A3 né? Botões descascando, forro soltando, câmbio auto e turbina q vai pro saco. Cuidado com os fanáticos que só falam bem do carro. Procure muito bem antes de fechar negócio!

Vou pegar manual, turbina eu faço up se necessário. Botões descascando realmente já me alertaram, o do meu tio ta com bem mais de 150 mil km e turbina boa e botões em ordem! (é 1.8Tvermeio tiptronic). De tanto que o meu tio fala bem do carro eu me convenci que dentro do orçamento é uma das melhores opções.

Sobre blindado... Eu vou desmontar o carro inteiro pra por som, acho que posso conviver com isso. A preocupação maior é nas gambis por trás dos forros, como adaptar vidro mais grosso e tal... É reversível?

Mas é aquela coisa, além de aprender a dar valor a dinheiro, a gente aprende o custo das coisas. 150 reais é mais ou menos o supermercado da semana (eu e minha esposa), a gasolina pra 10 dias, um jantar num japonês ou num chinês...

Desde muito antes de casar, eu ando preferindo gastar 150 reais num boteco, comendo e enchendo o rabo de cachaça, que entrando numa boate.

Só rave que eu entro com ingresso seco, todos os outros lugares eu entro com consumação, quando não entro VIP. A grana que torro é mais estacionamento e cachaça mesmo (literalmente algumas vezes, bom para quando tem muito amigo querendo serrar...).

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

daí aproveita e poe uma garrett roletada :D

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Kleber, eu já prefiro muito mais ir numa boate gastando 150 reais do que num boteco comendo e enchendo o rabo de cachaça! Primeiro que eu não encho o rabo de cachaça, não estou bebendo álcool nenhum, e gastar 150 reais de refrigerante deve ser até pior do que gastar em cachaça ashuashushuhuashuas Segundo que eu não como comida de boteco, normalmente só tem fritura e eu não sou muito chegado (apesar de ter um boteco aqui que tem um espetinho de frango empanado que pqp, delícia). Quando saio pra gastar assim, é sempre no japonês, e não passa de 50 reais na noite :)

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Kleber, eu já prefiro muito mais ir numa boate gastando 150 reais do que num boteco comendo e enchendo o rabo de cachaça! Primeiro que eu não encho o rabo de cachaça, não estou bebendo álcool nenhum, e gastar 150 reais de refrigerante deve ser até pior do que gastar em cachaça ashuashushuhuashuas Segundo que eu não como comida de boteco, normalmente só tem fritura e eu não sou muito chegado (apesar de ter um boteco aqui que tem um espetinho de frango empanado que pqp, delícia). Quando saio pra gastar assim, é sempre no japonês, e não passa de 50 reais na noite :)

Pssssss... não bébe, não fuma, não curte boteco e não come fritura????? Aqui na minha terra caras assim tem grandes desvios comportamentais tendeciosos ao homossexualismo iuahiuahuiahiuahiuahiuahaa....

Brincadeira aí véi.....

Compartilhar este post

Link para o post

Fritura é o que há.

Por aqui o grande prato de boteco é a carne na chapa (ou linguiça) com mandioca cozida e muita cebola. Frango à passarinho e batata frita tb.

Volta e meia eu troco a janta e levo a patroa pra comer um frango á passarinho no bar + cerveja. Ou então um espetinho + cerveja lá no Piauí, um boteco BEM pé sujo, porém muito frequentado, daquele tipo que dá de playba até punk, reggueiro podrão e etc.

Hoje em dia (desde a desgraça da lei seca) eu devo beber mais ou menos 1/3 do que bebia antes. Já teve encontro do Autoforum aqui em Brasília que o que menos bebeu tomou 7 doses de cachaça.

Dei uma boa reduzida na cachaça, uísque basicamente em casa ou perto dela... Mas parar eu não quero não. Bebo pq gosto do sabor da bebida (tanto que a única coisa que eu viro é tequila), e não pra ficar ruim.

Mas ok, admiro quem não bebe... deve ser muito chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...