Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Ernany

Campeão Brasileiro SPL até 20" inter MTM Brasil

Recommended Posts

Olá pessoal..

bom.. no dia 07 de novembro aconteceu em várias cidades espalhadas pelo brasil a grande final do campeonato brasileiro de som automotivo da MTM Brasil. Eu participei do evento de Bebedouro-SP, onde me consagrei campeão da categoria SPL até 20" intermediário com a marca de 155.1dB com um Gol, esta categoria é limitada a 1 bateria auxiliar e poucas modificações internas, não pode retirar encosto nem assento do banco trazeiro por exemplo.

o "SET" utilizado foi: Player Alpine CDA7894, 1 DD 9915, 1 bateria XS D1200 no cofre, 1 bateria XS D3100 como auxiliar, 1 amplificador SounDigital SD16KD...

Infelizmente alugns equipamentos apresentaram defeito a 2 dia do evento, como a borda do sub que rasgou e o player que apresentou ruido, o sub eu dei um jeito.. mas no player nao.. entao segui para o evento com este defeito.. o que me gerou uma perda de mais ou menos 0.5dB...

o nosso colega forista Fernando00 de Sertãozinho também esteve presente com sua Parati Box, com 4 pioneer e 1 sd3000.. competiu na categoria PERUA até 2 subs.. (desligou 2) e conseguiu a marca de 144,3 com dois Pioneer e 1 sd3k tocando em 4 ohms.. parabéns..

tirei poucas fotos do evento.. mas posso dizer que estava LOTADO, não parava de chegar gente.... muito bom.

dsc01576n.th.jpgdsc01579j.th.jpgdsc01580e.th.jpgdsc01582ti.th.jpgdsc01587u.th.jpg

dsc01539pb.th.jpgdsc01540f.th.jpgdsc01542v.th.jpgdsc01546i.th.jpgdsc01562jb.th.jpg

dsc01589mj.th.jpgdsc01590d.th.jpgdsc01598pz.th.jpgdsc01600hf.th.jpgdsc01601jw.th.jpg

dsc01565.th.jpgdsc01566sk.th.jpgdsc01567pf.th.jpgdsc01563k.th.jpgdsc01603z.th.jpg

Mais fotos do evento podem ser vistas neste LINK

Ranking 2010

Quero agradecer toda equipe soundigital pelo apoio, principalmente o Josias, Vini, Juliano, Murilo e o Kbssão, ao Saulo pela tentativa de enviar um amp de ultima hora que infelizmente nao deu certo, Sansão Maranello e muitos outros que também deixaram suas contribuiçoes...

e até o ano que vem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa ernany...

Parabens pelo titulo!

Como tava sintonizada a caixa do dd?

Compartilhar este post

Link para o post

que evento bacana, queria que tivesse um assim aqui na região,

parabens pela marca e meus pesames ao dd rsrsrsrs

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns kra,,,, e que venha novos recordes............ SOUNDIGITAL NA KBEÇA!!!! (ou no carro, kkkkkk)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens Ernany, vc esta colhendo oque tem plantado, torço por vc :legal: ................ Que pena que o outro amp nao veio eim mas, fazer oque pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ali com o DD? rasgou a borda? que tem aquela "cola" ali?

Infelizmente alugns equipamentos apresentaram defeito a 2 dia do evento, como a borda do sub que rasgou

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal...

Leo.. o sub do paulinho ainda nao ta pronto... entao nao tem como comparar.. mas.. dizendo ele que ja ta tocando mais que um dd da serie 99...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabensss Ernany!!

Meu DD tbm ta com problema na borda..

Vo tenta manda pra fabrica..

Compartilhar este post

Link para o post

Leo.. o sub do paulinho ainda nao ta pronto... entao nao tem como comparar.. mas.. dizendo ele que ja ta tocando mais que um dd da serie 99...

Se ta tocando mais mesmo, legal.

Tomara que saia a venda entao quando finalizado.

Quanto mais concorrencia melhor pros consumidores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...