Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andré s

2x dd1515 ou 2x dd2515?

Recommended Posts

galera do forum, peço a ajuda de vcs!

Bom eu estou ajudando um amigo num projeto para um Celta 4p. A principio a ideia seriam 2 dd1515, mas olhando preços ele viu o dd2515 com 1000wrms e se interessou por ele. Pois bem, gostaria de saber a opinião da galera do forum sobre o dd2515 se alguem ja ouviu, se e muito superior ao dd1515, e se compensaria pegar ele?

Mas o ampli seria o mesmo q usariamos para os dd1515, 2k5 ou 3k rms (ainda na duvida, qro a opnião de vcs sobre isso tbm)

agradeço se alguem puder ajudar!

Editado por andré s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o preço dos 2515 é quase o mesmo dos 3515,, compensa muito mais seu amigo colocar 2 3515.. porem o modulo teria q ser um 5K... aí já viu né.. muita bateria cabos robustos etc.. agora entre o 2515 e 1515 se for optar por preço mesmo então q vá de 1515 mesmo sendo mais fraco um pouco q os 2515.. e uma st2k5 ou sd2500/3000 já são suficientes... ou se mesmo assim quiser os 2515.. um modulo bom seria o novo stetsom 3k7 pra eles;... porem o preço de tudo isso usando 2515 ficaria semelhante ao set usando 3515 ! com pouca grana a mais e se arranjar uns 180 litros livres no minimo vc monta um set fortissimo com um par de 3515 :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nao compensa pagar a diferenca do 1515 para o 2515, prefirivel pegar o 1515 ou se for pra pagar a mais mesmo ja pega o 3515 ou qualquer um da linha 3500. até o 3512 que a diferenca é pouco do 2515.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo preço acho que nao compensa o 2515 não, é pouca coisa melhor que o 1515... toda linha DD aguenta uma potencia (LIMPA) bem maior do que declarado.

Acho que dois 1515 com uma SD3000 ou SD 2K5 ou 3K7 ficaria bem bom!

Compartilhar este post

Link para o post

certo, acho q vai ser 2x dd1515 + stetsom 2k5e...

Então esse projeto e um trio goiano (DO BEM :P) estou com a seguinte ideia na cabeça:

2x dd1515 + 2k5e

6 pares de 6x9 pioneer em uma sd1000.1d

8 st's selenium tbm na sd1000.1d

cabo de 21 ou 25mm para sd

cabo de 35mm para 2k5e

1 bateria de 60ah e uma XS D3100

cabo 35mm entre as baterias

oq acham? as principais duvidas estam sendo em relação a resposta de frequencia da sd (3khz) para tocar os st's e tbm sobre a XS D3100, se ela tocaria bem o set.

pasmafaute

agradeço a atenção de vcs!

Editado por andré s

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria sem duvida num 2515...mais como tá quase no mesmo preço dos 3515 iria sem duvida...

ja que o subgrave dele é animal...ainda mais se empurrado por 1 5k2 ai é o bicho...

mais o 1515 ja tive e é muto bom...

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de eu não conseguir a XS, vcs acham q uma bateria de 200ah e outra de 60ah dariam conta do 2k5e e do sd1000.1d?

Compartilhar este post

Link para o post

1515 claro. ja faz um estrago danado!

mas não tem muito tw não?

aqui o povo não gosta muito de trio goiano não.... [^]

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria sem duvida num 2515...mais como tá quase no mesmo preço dos 3515 iria sem duvida...

:vts

[-]

Compartilhar este post

Link para o post

1515 claro. ja faz um estrago danado!

mas não tem muito tw não?

aqui o povo não gosta muito de trio goiano não.... [^]

concerteza...

muito tw tem, ainda to tentando convenser ele a usar 3 em cada porta, o problema e mais a estetica, o certo seria 2 st's no maximo em cada porta, mas um forro de porta com 2 st's e 6 6x9 ficaria meio estranho na minha opnião.

poiss e, poucos aki gostam do tal trio goiano, ja na região de GO e DF e febre!

to acompanhando o seu topico!

faloou

Compartilhar este post

Link para o post

5k2 em musica chupa 320 amperes.... serai bom umas 3 baterias e um bom altarndor!

ee to vendo que vou ter q fazer o impossivel pra conseguir uma XS... Celta com 3 bateras naum vai sair do lugar...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Alguem aii ja ouviu o V900.1 na voz? Bom, ruim?

tava olhando ele no site da stet, achei bom o preço, e gostei da resposta de freq., sem falar no consumo, 50A com sinal musical.

o que me dizem sobre o individuo?

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...