Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rodrigo_KBLO

Aos amigos do Forum...

Recommended Posts

Fala Galera,

Bom mesmo não indo aos encontros e não conhecendo a galera pessoalmente... considero voces uma família com vários amigos... mesmo que “Virtuais”.

Postei aqui os acontecidos dos meus pais e hoje infelizmente venho postar mais um capitulo triste em minha vida...

Bom depois de tudo que passamos Deus nos deu um presente ano passado... a gravidez e a vinda do meu sobrinho... estávamos muito felizes com a vinda dele.. uma criança esperta, inteligente e feliz.. que alegrou nossas vidas... mais não sei ao certo o porque.. e creio que só saberei no dia do meu juízo final... mais dia 27/11 as 6 da manha meu irmão me ligou chorando.. que estava no São Luiz que meu sobrinho estava sendo internado com suspeita de meningite.. claro que pulei da cama e fui ao hospital... bem daí pra frente foram dias difíceis e muito sofridos... foram mtas lagrimas e desespero... não acreditava que isso estava acontecendo com agente de novo! Passaram se dias e nada de meu sobrinho melhorar... as orações eram muitas... Mais pela medicina só um milagre pra salva-lo.. e se sobrevivesse as chances de ter grandes seqüelas eram grandes.. já que o dano causado pela bactéria no celebrinho dele era mto grande.. a tristeza era cada vez maior... ate que dia 03/11 Deus resolveu levá-lo para ser um anjinho no Céu... e nossa vida voltou a perder o brilho... Estamos tentando tocar a vida.. e não vamos desistir de ser feliz... de Voltar a sorrir... Mesmo tendo perdido meu pai e em 1 ano e nove meses depois perder a minha mãe... e agora três anos depois o meu sobrinho... Não vamos nos deixar abalar.. Deus sabe o que faz e com certeza assim como nos ajudou com a perda dos meus pais ele vai nos ajudar de novo.. e vamos Superar mais essa!!

dsc0031sg.th.jpg

essa eh a foto dono do nosso anjinho!

nesses Nove meses de vida ele nos trouxe só alegrias mudou nossa vida de tal forma que chega a ser inacreditavel que isso esteja acontecendo com agente.. Mais Deus Quiz assim que somos nós para contestar! uma coisa posso garantir... essa criança teve todo o carinho e amor do mundo...

bom é isso!

Desculpem qlqr coisa

e Fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba Rodrigão...

Meus sinceros pêsames...

Realmente não sei em o que te falar...

O que posso desejar é muita força mesmo e dizer que com certeza tudo irá dar certo para vocês... Estou torcendo para isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara muita força pra vc e toda sua família! Nessas horas fico sem palavras...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba... tenho uma sobrinha q tem 7 meses e ñ consegui parar de pensar nela enquanto lia o texto.

Pêsames e força p/vc e sua família.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo,

Meus sentimentos. Definitivamente sua familia está passando por uma fase difícil. Não percam a fé em Deus!!

Grande abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo, meus sentimentos.

Imagino que não seja fácil para vc e família, espero que tenham muita força e paz neste momento.

Seu post ficará destacado por 7 dias, como homenagem pela família SCBR.

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames. Força na retomada!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom fica o aviso aos que tem Crianças pequenas...

o meu sobrinho tomou todas as vacinas contra menigite... os que os medico nao dizem é que a vacina deixa imune a 96% das bacterias só... e esta tendo um surto que nao sei pq nao é divulgado... mais nos dias que o meu sobrinho estava internado.. chegaram mais duas crianças com o mesmo quadro... entao amigos... leam sobre a meningite.. sobre todos os sintomas e a qlqr sintoma da doença corram o mais rapido possivel para o hospital...

fizemos isso mais o medico disse que essa bacteria eh mto rapida.. e quando se manifesta os sintomas o Danos ja podem ser irreversiveis.. ele disse que ela multila o celebro.. pois gosta de doce.. e o celebro é muitoo rico em glicose...

é algo praticamente Fatal... algo que se pega no ar... e qndo se manifesta ja esta fazendo um estrago grande... entao muito cuidado com as crianças e a qlqr sintoma corram pro medico... os hospitais ja estao avisados sobre esse surto e os medicos orientados a Qlqr sintoma ja pedir a retirada do licor para o teste de meningite!

essa bacteria que nao esta na vacina pneumococo... eh a mais forte e dificil de matar.. e nao conseguem enfraquecer ela pra por na vacina... enfim... se paga uma boa grana pela vacina.. coisa de 250 reais e voce acha que esta livre desse mal.. mais nao eh bem assim! enfim uma fatalidade em qlqr familia... uma dor que nao posso descrever... chegar na casa do meu irmao e nao ver meu sobrinho engatinhando pela sala.. lembrar disso.. do sorriso banguelo sempre presente no rostinho dele... e nao te-lo mais por perto eh mto triste e doloroso... Mais Deus há de nos dar força e nos ajudar a superar mais essa barra!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo,

Eu era um cara muito forte com relação a morte! Afinal tinha todos os meus avós, meus pais, irmão, parentes... todos vivos! Achava que a morte era algo inevitavel e bla bla bla!!!

Até que um dia as coisas acontecem de perto, de maneira fatal e com uma pessoa que gostamos muito! No meu caso era meu cunhado, morreu afogado aos 16 anos!

A principio você procura alguem para colocar a culpa, é muito mais facil! Coisa de ser humano mesmo!

Não sei qual a sua religião, mas independente dela existe um Deus, unico... para todas elas, não importa o nome que damos a ele mas é DEUS! E esse Deus sabe o que faz! Nada é por acaso, no meu caso percebemos com o tempo que meu cunhado tinha cumprido sua missão aqui e que se ele ficasse por aqui (na terra) as coisas poderiam terminar de maneira pior!

A sua familia passava por uma grande dificuldade, uma grande tristeza! Deus olhando isso trouxe algo para alegrar vocês durante algum tempo, quem sabe essa foi a maneira de vocês perdoarem algo que aconteceu no seu passado... ou aprenderem mais uma lição!

Nada é por acaso... cada momento que passamos (principalmente nos dificeis) é uma nova tarefa que nos é passada!

Semana passada conversando com um grande amigo... aqui do fórum inclusive, disse uma coisa que pode servir para vc tbm! "Cada lagrima derramada é uma nova lição que aprendemos".

boa sorte pra você e sua familia e força, muita força!

Fiquem unidos cada vez mais, parece besteira mas a União faz a força!

Um grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh Rapha... achamos sempre que somos forte.. que eh algo que acontece com todos mais qndo acontece eh algo mto triste...

Foram 3 porradas em pouco tempo sabe.. e a cada uma parece que volta toda a dor... e acumula.. mais Com certeza Deus sabe o que faz.. nao perderemos a Fé em Deus jamais.. e entender o porque acontece as coisas nao adianta voce acaba ficando maluco...

eu e meu irmao sempre fomos mto unidos... ele por ser 9 anos mais velho.. sempre cuidou de mim como segundo pai.. depois de tudo que aconteceu ele literalmente me adoto como filho.. inclusive só moro sozinho contra a vontade dele.. pq por ele eu moraria com ele... e hoje temos uma relação mtoooo mais unida ainda... estou do lado dele todos os dias desde que meu sobrinho estava no hospital.. simplismente larguei trabalho, namorada, tudo pra ficar ao lado deles todos os dias, era o primeiro a chegar no hospital e o ultimo a sair... meu irmao e minha cunhada.. nao sairam dela um segundo sequer.. nao pisaram pra fora do hospital nenhum dia desde que ele foi internado...

e eu e mtoos amigos e familiares iamos todos os dias dar força para os dois.. distrai-los um pouco.. enfim.. foi algo mto sofrido... mau conseguimos comer durante esses 7 dias.. apenas rezar por ele..

sofro duas vezes por meu irmao ao meu ver nao merecer isso.. ele fez de tudo por mim e pelos meus pais! de tudo mesmo sabe... sempre foi carinhoso amavel com as pessoas.. enfim... sofri realmente duas vezes por ver o sobrinho que amava em coma naquele hospital e depois vir a falecer e por ver meu irmao sofrendo mto.. tanta tristeza que sequer falar ele falou do dia do velorio ate ontem... ontem estava pelo menos conversando.. pouco.. mais estava!

enfim vamos lutar sim.. e com certeza nao vou desmontar junto com ele nao.. estou tirando forças ja nao sei mais de onde pra segurar e ergue-lo novamente...

quanto a Deus ser um só concordo com voce.. tanto que amigos do meu pais que era cardecista rezaram por meu sobrinho, toda a comunidade da igreja catolica de amigos tambem... e toda a familia da minha cunhada e alguns amigos nossos inclusive minha namorada sao evangelicos... e aceitamos e oramos com todos em todas as religioes.. exatamente por pensarmos assim Deus eh um só... o que muda é a Forma de Buscá-lo a si! se certo ou errado quem somos nós pra contestar... isso Apenas Deus pode fazer...

abraços

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu como tenho filho pequeno, sem exagero, meu olho se enche de lágrima só de ler um relato destes.... não me imagino sem meu filho mais....

Boa sorte a sua família.... tomara que venha outra criança, jamais será a mesma coisa, mas preencherá um pouco essa lacuna...

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

o que dizer num acontecimento como esse....

minhas sinceras e dolorosas condolências à sua familia

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... eu como tenho filho pequeno, sem exagero, meu olho se enche de lágrima só de ler um relato destes.... não me imagino sem meu filho mais....

:+1

Meus sentimentos, Rodrigo.

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou cristão e acredito q estamos aqui de passagem e sendo testados diariamente. O pq q uns passam por testes mais difíceis q outros eu não sei dizer, só sei q pelos suas palavras vc está no caminho certo.

Força, Fé e Superação.

Compartilhar este post

Link para o post

ca***** man, que bad!

Muito força ae que tudo na vida é superável, mas eu faço idéia do buraco que isso deixa. O jeito é seguir em frente, levantar a cabeça e achar novas felicidades, que existem.

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Meu pêsames cara.

Muita força para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

meus pêsames cara!

força que a vida um dia te recompensa pelo sofrimento, sempre penso assim, deus escreve certo por linhas tortas,

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pesames Rodrigo....

Tenho um filho de cinco anos, só de imaginar uma perda dessa é doloroso demais...

não existem palavras para uma fatalidade dessas...

Compartilhar este post

Link para o post

Deus so nos permite aquilo que possamos suportar.

Tenha fé e força.

abçs

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA Rodrigo, é muito triste isso, nem posso imaginar o quanto, mas como você mesmo disse, Deus sabe o que faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Meus pêsames cara, fiquem unidos, como disse o rapaz alí em cima, e força, muita força.

Infelizmente a única certeza que temos enquanto vivos é de que vamos morrer um dia. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...