Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Talesfilho

Renault Megane sai de linha

Recommended Posts

A Gran Tour baixou de preço para tentar concorrer com as "peruas" menores, tipo SpaceFox, Palio Weekend, etc etc...

Editado por Leandrinhom

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde o Focus 1.6 tem equipamentos semelhantes? O Focus 1.6 é peladíssimo, nem por venda direta chega no preço do Megane Gran Tour. Falta A/C Digital, Sensor Crepuscular, Sensor de Chuva, Direção Elétrica, Freios a Disco nas 4 Rodas com ABS, Chave por Cartão, Porta Luvas Refrigerado, Acendimento Automático dos Faróis, Comando do Som na Coluna de Direção.

Até pouco tempo atrás, o Focus Sedan 1.6 só era vendido para taxistas e frotistas. Não era só ter CNPJ pra comprar.

São 9 itens de grande importância de diferença um pro outro!

o focus da promoção venda direta tá por 48.679, com air-bag duplo, freios abs (acredito que focus com abs tem disco atrás... o meu é o 2.0 e tem), ar, Dh... 2010-2011...

eu dispenso o restante dos ítens, para Mim perfumarias menos importantes que:

1 - motor mais moderno e silencioso

2- suspensão multilink atrás

3- projeto mais moderno

4- mais bonito (minha opinião)

vários sindicatos tem parceria com a ford, dá pra vc comprar SEM TER CNPJ!!!!

http://www.anffasindical.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=2080:ford-tabela-de-descontos-dezembro2010-&catid=37:auto&Itemid=83

A promoção é válida até 31 de dezembro de 2010 ou enquanto durarem os estoques através da modalidade Venda Direta, exclusivamente para funcionário ou prestador de serviços das Empresas pertencentes ao Programa Parceria Ford ou Fornecedora da Ford. Preço com desconto válido na pintura sólida e sujeito a alteração sem aviso prévio conforme determinação do fabricante, do agente financeiro e/ou medidas governamentais. Formas de pagamento: à vista (10 dias após o faturamento) e/ ou financiamento. Os preços e descontos do Programa Parceria Ford não são cumulativos a outras promoções ou isenções da Ford. Fotos meramente ilustrativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a Venda Direta da Ford, minha mãe pode comprar pela Venda Direta.

Esse anúncio tá MUITO esquisito. O preço editado em Word tá vergonhoso! Só se agora em Dezembro estão precisando desovar os Focus Sedan 1.6 encalhados, porque veja a tabela de Novembro:

http://www.caasc.org.br/site/parceria-ford/imagens/Tabela-de-Descontos-Programa-Parceria-Ford.pdf

Mesmo com todos os descontos, o Focus idêntico a esse sai por 53mil com pintura sólida e 54 com metálica/perolizada.

Sei não, eu nunca vi ninguém conseguindo esse preço no Focus.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu conheço a Venda Direta da Ford, minha mãe pode comprar pela Venda Direta.

Esse anúncio tá MUITO esquisito. O preço editado em Word tá vergonhoso! Só se agora em Dezembro estão precisando desovar os Focus Sedan 1.6 encalhados, porque veja a tabela de Novembro:

http://www.caasc.org.br/site/parceria-ford/imagens/Tabela-de-Descontos-Programa-Parceria-Ford.pdf

Mesmo com todos os descontos, o Focus idêntico a esse sai por 53mil com pintura sólida e 54 com metálica/perolizada.

Sei não, eu nunca vi ninguém conseguindo esse preço no Focus.

rapaz, é branco e é pro mês de dezembro... o meu focus sedan na época peguei assim, com 11% de desconto...

e, na tabela de dezembro, tem essa promoção, lá nos destaques. sim, deve ser encalhe mesmo, pois é só pro branquinho...

eu pegaria fácil

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz, é branco e é pro mês de dezembro... o meu focus sedan na época peguei assim, com 11% de desconto...

e, na tabela de dezembro, tem essa promoção, lá nos destaques. sim, deve ser encalhe mesmo, pois é só pro branquinho...

eu pegaria fácil

Mas os 11% de desconto ficavam 48mil? Po, beeem barato mesmo viu!

Mas voltando, qualquer um pode pegar o carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Grand Tour é baita negócio, completa como estão vendendo por R$ 48.500. Deve ficar no mercado por pelo menos mais um ano até que venha uma sucessora que será vendida provavelmente por mais de R$ 60.000, o que não irá causar tanta desvalorização na atual.

Edit: Venda pra PJ por R$ 44.000? Desse jeito eu até arrisco comprar um Renault.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...