Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rick demolidor

Bravox E2K 12 D4 novo modelo

Recommended Posts

Postado em

Aahuahauahuahauhauahuahauah, as músicas normalizadas em 96dB?! :huh::pirou: Tu usou o MP3 Gain? Músicas normalizadas padrão que o programa informa é em 88dB.

No máximo que eu deixo quando uso o MP3 GAIN é em 92dB e ainda meio cabreiro.

dudu, na boa mas vc está com o cu dando bote , rsrsrs

pra seu governo não existe só o mp3 gain , existem vários outros softwares 88db é PADRÃO DO MP3 GAIN - dá uma lida (tá em inglês ) no help do software em questão.

Estivesse em 100 db , se não estiver clipando a musica , NÃO ABSOLUTAMENTE P.ORRA NENHUMA A VER .

95~96 db é o nível de volume da maioria dos sets de música , inclusive dos sets do Guto de Almeida ( PELO QUAL TENHO GRANDE RESPEITO POR CONTA DE SUA COMPETÊNCIA ).

Beijunda ! [¨]

Postado em

dudu, na boa mas vc está com o cu dando bote , rsrsrs

pra seu governo não existe só o mp3 gain , existem vários outros softwares 88db é PADRÃO DO MP3 GAIN - dá uma lida (tá em inglês ) no help do software em questão.

Estivesse em 100 db , se não estiver clipando a musica , NÃO ABSOLUTAMENTE P.ORRA NENHUMA A VER .

95~96 db é o nível de volume da maioria dos sets de música , inclusive dos sets do Guto de Almeida ( PELO QUAL TENHO GRANDE RESPEITO POR CONTA DE SUA COMPETÊNCIA ).

Beijunda ! [¨]

Ah bichona, discupintão aê pela vergonha que eu passei ehehheeh. E qual o nome do programa que vc usa para desclipar e clipar músicas em MP3?

:legal:

Postado em (editado)

Ah bichona, discupintão aê pela vergonha que eu passei ehehheeh. E qual o nome do programa que vc usa para desclipar e clipar músicas em MP3?

:legal:

costumo normalizar as faixas já quando ripo os cds no nero

Beijunda ! kkkkkk

EDIT: também uso o mp3 gain e também o goldwave : http://www.goldwave.com/ é garátis ! kkkkk

Editado por rick demolidor
Postado em (editado)

pra quem não conhece , eis a Sra. dudufuddellys :vts

http://www.youtube.com/watch?v=bXFmNC3q4Es

aiband aiband aiband kkk ri d++ aqui

Se eu entendi bem, por exemplo, em 20 músicas que quero gravar como cd de áudio no nero (não dados como cd de mp3), o correto é antes colocar no nero, usar esse mp3 gain para padronizar o volume das músicas? E os dbs corretos são 95,96; seria isso?

Editado por ferhexa
Postado em

Rick, já pensou nos P3?

Cara, eles desce bem pra caramba e aguentam barbeiragem.

Pra subgrave, nao iria de DD... E nao acho que o E2K aguente tanta barbeiragem. Tem um user do forum com dois E2K novos e um 2k5. Disse que nos beis eles esquentavam bem...

Tem limite de valor? Pq se nao tiver, um par de 8512 faz bonito, viu...

Postado em

aiband aiband aiband kkk ri d++ aqui

Se eu entendi bem, por exemplo, em 20 músicas que quero gravar como cd de áudio no nero (não dados como cd de mp3), o correto é antes colocar no nero, usar esse mp3 gain para padronizar o volume das músicas? E os dbs corretos são 95,96; seria isso?

isso aí ! o mp3 gain é mamão pra usar

Rick, já pensou nos P3?

Cara, eles desce bem pra caramba e aguentam barbeiragem.

Pra subgrave, nao iria de DD... E nao acho que o E2K aguente tanta barbeiragem. Tem um user do forum com dois E2K novos e um 2k5. Disse que nos beis eles esquentavam bem...

Tem limite de valor? Pq se nao tiver, um par de 8512 faz bonito, viu...

a questão é que o porta malas do golf já está todo modulado (caixa é tambem rack dos amps e também tem o alojamento da bateria) , feito na medida certinha , ou seja , o set tá (tava) pronto e tive problemas com dois uxp seguidos (só tenho um buraco de 12")

ainda tem o lance das medidas de profundidade de sub , pois a caixa foi projetada para as medidas de um UXP

Postado em (editado)
isso aí ! o mp3 gain é mamão pra usar

Valew vou fazer isso sempre, ele é bem fácil de mexer mesmo, abraço.

Editado por ferhexa
Postado em

Cara, mas eu nao entendi o impedimento de usar o P3. Caixa vai ser praticamente a mesma e o tamanho do UXP eh muito similar ao do P3...

eu falei em impedimento de usar o P3 ?????

eu falei em ser impossivel usar um PAR de 8512.(impossivel não , mas inviável pois tudo , tudo mesmo teria de ser refeito)

Vou fazer umas simulações com o P3 e ver no que dá .....saberia onde encontrar os Thiele & Small , mais as dimensões ?

Postado em (editado)

desculpa desvirtua o tópico, mas pra não criar outro, alguém pode me explicar porque se deve padronizar as musicas la com aquele mp3gain?

vlw

Por favor me corrijam se eu estiver errado ok?

O mp3 gain é usado para deixar todas as músicas que você for gravar no mesmo volume. Aqui comigo por exemplo sempre gravei músicas do jeito que baixava e alguma eram mais altas que as outras e vice versa. Se você estiver ouvindo uma música com o volume no talo e aí a próxima que esteja num volume mais alto no caso começa a tocar , vai haver distorção, o que pode danificar os alto falantes. Usando o mp3 gain antes de gravar as músicas, isso num vai acontecer porque ele vai deixá-las todas no mesmo volume.(decibéis)

Editado por ferhexa
Postado em

eu falei em impedimento de usar o P3 ?????

eu falei em ser impossivel usar um PAR de 8512.(impossivel não , mas inviável pois tudo , tudo mesmo teria de ser refeito)

Vou fazer umas simulações com o P3 e ver no que dá .....saberia onde encontrar os Thiele & Small , mais as dimensões ?

Ah, foi mal...

Viajei mesmo! lol

http://www.rockfordfosgate.com/rftech/library/2007/5_Subwoofers/P3D412_revA-TS.pdf

Postado em (editado)

p3 num rola....

pra começar preciso de sub que suporte nominais 800~900 rms

o p3 suporta nominais 500 rms e tem sensibilidade baixa :(

Cara, acredito que o P3 aguente 800w, hein... Bobina de 2.5"...

Fora que um user daqui do ES ja usou um 4k2 pra 4 deles... Só nao sei se tava no limite do amp.

Quanto à sens., a maioria dos subs que desce bastante tem sens. relativamente baixa...

Quem sabe nao rola de voce pegar um T1? Dizem que suporta bem a potencia (spec é de 600w rms) e que desce muito!

Editado por hiperim
Postado em (editado)

Cara, acredito que o P3 aguente 800w, hein... Bobina de 2.5"...

Fora que um user daqui do ES ja usou um 4k2 pra 4 deles... Só nao sei se tava no limite do amp.

Quanto à sens., a maioria dos subs que desce bastante tem sens. relativamente baixa...

Quem sabe nao rola de voce pegar um T1? Dizem que suporta bem a potencia (spec é de 600w rms) e que desce muito!

o p3 deve guentar picos de ate 1000 watts , assim como o uxp também guenta .

Eu sei q os subs que descem mais tem menor sensibilidade , não cheguei a fazer simulação com o P3 mas o E2K desce muito e tem 87db/w/m ...isso faz uma boa diferença

Vou ver o lance do T1 do sim, mas como disse minha caixa/rack tá com espaço apertado pra um uxp , mas lembrando que a ventilação do UXP é lateral e não axial como a maioria dos subs (aí é q pode ficar apertado)

Tô pesquisando e aceitando sugestões também

edit erro digit

Editado por rick demolidor
Postado em

Tem a moral ($$$) de importar?

Se sim, tem umas coisas BEM boas la fora...

P.s.: te mandei MP

moral de importar eu tenho, o que eu não tenho é tempo sobrando

pq esperar mais de 1 mês é soda.....meu set tá pronto e sem sub :(

Eu vi a mp e não sei se compensa legal não....uma diferença de 100 pratas não paga a diferença de modelo e também a falta de garantia.

É .....tô nas mãos do E2K novo ou de um BP evolution 800 .

Postado em

eita ja comprou? posta impressoes ai comparando com seus antigos subs...

qnto aos p3 q citaram nos videos tocava hopnotize clipando os do tio spalenza na 4k2 heheheeh

abraços boa sorte soh nao vai me torrar esse sub tbm kkkkkkkkkkkk

Postado em

E ai, Rick. Alguma novidade? Chegou o bendito?

chegou só no dia 17/11 quarta - por conta do feriado , instalei a criança no "buraco" na 6ª e na 6ª mesmo chegou minha hu MVH8280 .

No sabado testei a hu só enfiada na "caçapa 2 din" rsrsrs e deu pra sentir que o bicho é bruto !

Desce bem mais que o UXP , timbre encorpado legal e não perdeu tanta musicalidade assim (perder perdeu mas não é o fim do mundo )

O mais bacana é a centragem do bicho em santoprene , dispensa amaciamento ! São as palavras da Eng. da Bravox , e disseram que assim que sub atinge a temperatura de trabalho dele , consegue descer um pouco mais .

Só não arrepiei com vontade por que vou fazer o circuitinho atenuador pra ligar o amp no notebook e usar o mesmo como osciloscopio , e assim fazer uma correta regulagem nos amps.

Semana próxima devo providenciar isso tudo...falta de tempo é phodis ! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...