Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
viniciusaleixo

[Vídeo] 1500W RMS fazendo muita pressão

Recommended Posts

Para mim o car tem um ventilador dentro do carro.

Em nenhum video dele mostra nada do set.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara do video confundiu são 1500W pra cada bobina dos subs hahahaha 6000 rms. ali no minimo.. pode ser a caixa q for.. o sub q for.. com apenas 1500w totais não faz aquilo.. ou o x-max dos subs são de 80mm [""]

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o car tem um ventilador dentro do carro.

Em nenhum video dele mostra nada do set.

Ele usa uma band pass, não vai mostrar mesmo kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ate desanimo em ler o que o pessoal escreve... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sendo uma banda pass com 2 subwoofers de alta excursão (uns 20mm) e projetada para ter um pier um efeitoaixas frequencias não se poderia ter um efeito assim como o mostrado no video?

Lembrem-se que os carros de SPL costumam ter eficiencia altissima (acima de 140db/1w)em uma faixa de frequencia minuscula (frequencia de ressonancia do carro)e que essa caixa pode muito bem ter sido projetada assim, o que não é tããããõ dificil assim, com os programas de projeto de caixas e algumas noites de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, sendo uma banda pass com 2 subwoofers de alta excursão (uns 20mm) e projetada para ter uma alta eficiencia com uma banda estreita de frequencia e altissimo ganho nessa area, não se poderia ter um efeito assim como o mostrado no video?

Lembrem-se que os carros de SPL costumam ter eficiencia altissima (acima de 140db/1w)em uma faixa de frequencia minuscula (frequencia de ressonancia do carro)e que essa caixa pode muito bem ter sido projetada assim, o que não é tããããõ dificil assim, com os programas de projeto de caixas e algumas noites de trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tem:

[x] Um otimo projeto de caixa

[x] Baterias

[x] Bom alternador

[x] Conjuntivite

[x] 3 camisetas furadas

Compartilhar este post

Link para o post

No canal de video do cara q o fez ( http://www.youtube.com/user/vad333#p/u/0/1aFatkydCm0 ) dá para ver que ele usa dois FI BTL, e que a Band Pass está atras dele, no lugar dos bancos traseiros do sedã. E os amps e baterias que ele usa em outro video. Já da pra ter uma noção de como ele conseguiu efeitos destruidores.

Compartilhar este post

Link para o post

No canal de video do cara q o fez ( http://www.youtube.com/user/vad333#p/u/0/1aFatkydCm0 ) dá para ver que ele usa dois FI BTL, e que a Band Pass está atras dele, no lugar dos bancos traseiros do sedã. E os amps e baterias que ele usa em outro video. Já da pra ter uma noção de como ele conseguiu efeitos destruidores.

No topico do cara tem uns videos aonde fala em 6k rms.

http://www.youtube.com/watch?v=ttQTF9wXGvI

Compartilhar este post

Link para o post

pois é ...

Fi btl 2 ainda com 750W pra cada um hahahaha

no dia em q eu tiver 2 vou comprar um sd1500 pra tocar eles o-o-

esse deslocamento de AR é devido a muita pressão em subgraves... o cara tá quase fazendo um hair-trick,, papo furado esse negocio de 1500W !

Compartilhar este post

Link para o post

REPAREM QUE LOGO NO COMECINHO DO VIDEO, ASSIM QUE ELE VAI MOSTRAR O BANCO.. DA PRA VER O "PEQUENO" DUTO.. RS ..

IMAGINE A CAIXA..sei não desses 1500 wrms, a conjutivite dele fez ele escrever errado :P

Compartilhar este post

Link para o post

É facil qualquer 1 aqui filmar o que o carro faz, e nao mostrar o set em nenhum momento e dizer que tem x wrms de sub.

Podem ver, que em vários videos dele ele NUNCA mostra os equipes e nem nada! só mesmo o cabelo dele vuando + carro balançando um pokinho. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Mas podem notar que é uma SENHORA BP... ocupa a parte de trás do carro inteira.

Aqui tem um outro exemplo.. uma caixa gigantescas, 2x hdc3 15" com 3kw destruindo nas baixíssimas.

Compartilhar este post

Link para o post

se fala que é 4 paini TODO mundo ia aplaudir..... = )

O engraçado e que sempre batem na mesma tecla. tem gente que convive com isso o dia todo, e por conviver não fala mer** a dizer a respeito.

Eu acredito que seja possivel, aos 1:55 da pra notar a caixa mechendo bastante. isso por que esse projeto se não me egano são 169 litros livres pra 4 subs.

a sintonia está alta, são somente 42 litros pra cada sub. 1 sd 1500 e 2 baterias e de 95 e outra de 75.

a respeito dos dados, acredito que não estou errado caso esteja pode me corrigir ae nanete.

tão levando muito pro pessoal ¬¬ rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

pow Gente ...

num existe milagre NENHUM em conseguir bons resultados com pouca potência caramba !!!

eu tenho um set em meu carro que tá tocando MUITO bem !!! e estou usando 100 RMS em um de 18" em Band Pass !!!

quem escuta , num acredita que estou usando 100 RMS !!!

só fazer uma caixa bacana poxa !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Você quiz dizer 100rms de amplificador tocando num sub 18" em band pass?

Editado por cris_oenning

Compartilhar este post

Link para o post

Você quiz dizer 100rms de amplificador tocando num sub 18" em band pass?

Foi o que ele escreveu, tem até tópico, video do sub tocando com 30w e tocando bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...