Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cissow

2 tornado 450 15`

Recommended Posts

e ai galera

tenho 2 tornados 450 de 15 pol

e estou comprando modulo agora..

quero modulo pra sobrar msm..

estou pensando em sd 3000, stetson 2k6 ou taramps 2.7

qual vcs indicariam? alguma outra sugestao?

possuo 2 baterias de 60 amp. será que faltara muita bateria com um amp desses? muda muuito o desempenho se eu tivesse uma de 150 amp por exemplo?

outra duvida: quanto a caixa, possuo caixa de 70 litros (foi oque eu consegui fazer no celta) com 2 dutos de 3.

qual a caixa mais indicada para um som intermediario entre dentro e fora?

Editado por cissow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

só digo uma coisa, não existe milagre, o som vem da energia das baterias, não adianta ter um modulo capaz de tranformar muita potencia wrms (tranformar pq ele não tem como criar do nada), sem a alimentação devida.

e outra alem de ficar mais forte com mais bateria, vc vai ter mais autonomia, ou seja, vai tocar por mais tempo.

o stetsom 2k6 é muito bom, iria nele.

e usa as 2 de 45AH q vc tem + uma de 150AH, ai sim tera a alimentação correta para o modulo render tudo q pode.

Compartilhar este post

Link para o post

3000w pra tocar 2 falantes de 450w?

No máximo SD1500 já daria conta!

E quanto às baterias, pelo menos 100ah pra cada 1000wrms... e cabeamento, saiba dimensionar!

Tire suas dúvidas aqui:

http://autosom.net/artigos.asp

Compartilhar este post

Link para o post

bota um stetsom 1k5h de 2hom uns 200ah de bateria e uma caixa de uns 80litros livres e dois dutos de 4" por 10cm mesmo pra cada tornado q vai fica um gravão bonito e q manda legal longe, falo por experiencia, jah tive caixa com essa caracteristicapra tornado de 15 450wrms e ficou muito bom! e eu usava um t800, imagina com o 1k5! eu tinha 170ah de bateria e toquei 6horas um domingo sem ligar carregador!

Compartilhar este post

Link para o post

up?

Não vejo maior falta de educação do que isso! Um "up" logo após alguém postar algo! Se o cara gastou o tempo dele pra vir postar, ao menos fala: "tua resposta não me serviu!" ...mas dar um "up" é ignorar a resposta da pessoa... e ao ver isso, grande parte dos outros usuários se sente desmotivado em postar!

MAgina, tu perde alguns minutos digitando (sendo que podia tá fazendo coisa BEEM melhor).. daí vem o cara e "up"!!! :banghead:

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com bloom isso desmotiva a pessoa a ajudar, amigo toda palavra de ajuda é bem vinda, é sinal de que aquela pessoa se importou com vc, valeu abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...