Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ADILSONBP

FALECIMENTO USER "FANATIC"

Recommended Posts

Pessoal,

Estou aqui com o coração apertado... em choque... :banghead

Charles meu camarada.. desculpe... mas não consigo aceitar o pq de vc fazer isso...

Sei que de algum lugar vc pode ler e sentir minha tristeza...

Fique com Deus!

Abraços :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, levarei os recados de vocês aqui a família dele.

Valeu mesmo pela força!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa cara levei um susto, um amigo meu me falou agora.

Meus sentimentos a família dele e força pra poder passar por isso :(

Incrível como um fórum promove a amizade, mesmo sem nunca ver ele pessoalmente, só de conviver com os post da pessoa diáriamente, ja da um choque grande quando coisas assim acontecem...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao sabia de que cidade ele era, sempre achei que fosse aqui do Sul de SC.

Fiquei balançado mesmo sem conhecê-lo.

Meus pêsames à família e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

mais de 100 posts

visto por mais de 2.000, isso em apenas em 1 dia

ELE ( CHARLES ) merece!!!!

a familia do forum é grande e unida.

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

Frequento esse fórum desde quase seu início, apesar de me cadastrar apenas em 2004. Com o tempo, a gente aprende a identificar os users pelo nome e pelo avatar, imaginando como seria seu rosto, a voz e o jeito, assim como vemos nossos amigos próximos.

Não conhecia o rapaz pessoalmente (até difícil isso, daqui do autoforum só conheci um rapaz de Bsb que vendi um amp), mas pelo costume de frequentar o fórum, de ler o que se posta, de partilhar ideias, conselhos e opiniões, sinto que perdi alguém com certa proximidade, como um amigo de um amigo, que conversei algumas vezes...

Vou orar por ele e pela família, e aos amigos que o conheceram minhas sinceras condolências... bola pra frente que, um dia ou outro, todo mundo vai partir dessa vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Não cheguei a conhecer o Fanatic pessoalmente, mas sempre li e ouvi falar que era um cara honesto e gente boa!! Não tenho dúvidas do grande sofrimento que amigos e familiares estão passando.

Lamantável...

Deixo aqui minhas condolências!! Força a família....e incluirei ele e sua família em minhs orações.

Vá e fique em Paz!!

Editado por alvrinn

Compartilhar este post

Link para o post

Descanse em Paz!!!!! Que Deus ilumines os seus caminhos e de seus familiares!

Att. Renato

Compartilhar este post

Link para o post

fui pêgo de surpresa e parece difícil de acreditar

falei á poucos dias com ele

meu amigo e cliente

meus sinceros votos de pêsames aos familiares

sei que nessa hora não é fácil suportar

nem sei o que dizer

estou muito triste

que Deus abenções esse amigo e dê forças á família para seguir em frente :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei sabendo no dia, pelo Adilson...

Meus pêsames à família e amigos.

Gente boa ele...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, levarei os recados de vocês aqui a família dele.

Valeu mesmo pela força!

Que o colega forence tenha encontrado a procurada paz, que a familia encontre o acalento de saber que ele tenha ido para um lugar melhor!

Meus pesames

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa realmente muito fo**, uma pena uma pessoa tão jovem com tanta vida pela frente, meus pesames pra família e amigos mais próximos..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou aqui tambem para deixar meus Pesames para a Familia!E que ele encontre a Paz que precisava.....

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo meus pesames a toda familia.....Fanatic que encontre a paz no plano espiritual...........que Deus o receba em seus braços!

"amen"

Compartilhar este post

Link para o post

Frequento esse fórum desde quase seu início, apesar de me cadastrar apenas em 2004. Com o tempo, a gente aprende a identificar os users pelo nome e pelo avatar, imaginando como seria seu rosto, a voz e o jeito, assim como vemos nossos amigos próximos.

Não conhecia o rapaz pessoalmente (até difícil isso, daqui do autoforum só conheci um rapaz de Bsb que vendi um amp), mas pelo costume de frequentar o fórum, de ler o que se posta, de partilhar ideias, conselhos e opiniões, sinto que perdi alguém com certa proximidade, como um amigo de um amigo, que conversei algumas vezes...

Vou orar por ele e pela família, e aos amigos que o conheceram minhas sinceras condolências... bola pra frente que, um dia ou outro, todo mundo vai partir dessa vida...

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba pessoal, deve fazer uns 2/3 anos que não frequento mais o fórum ..... que coisa mais chata, espero que ele descanse em paz, e os famíliares tenham forças pra superar as adversidades da vida.

Meus sentimentos,

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para expressar a tristeza por alguém que conhecia, mesmo que apenas virtualmente, mas acabamos criando vinculo de amigos aqui no fórum...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tambem, via seus posts e etc..uma pessoa muito gente fina..

Meus sentimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

poxa, que coisa triste, que ele fique em paz, e muita força para a familia e os amigos mais proximos!

Sempre via ele compartilhando seu conhecimento para com os outros foristas.

Vai fazer muita falta com certeza!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...