Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[Chevrolet Corvette] sistema completo

Recommended Posts

http://caraudiomag.com/pictures/gallery/barry-motts-gallery

Barry Mott's Gallery

Um carro pequeno com direito a aerografia no capô do motor e um sistema completo de áudio sem poupar espaço.

car_poster.jpg

Car Poster

shot_from_end_runway.jpg

shot from the end of the runway

another_runway_shot.jpg

another runway shot

trunk_shot_memphis_bell_amp_10.jpg

Trunk shot of the Memphis Bell amp and 10

another_trunk_shot.jpg

another trunk shot

open_trunk_shot.jpg

Open trunk shot

closeup_amp_floating_on_plexi_lexan_red_leds.jpg

Closeup of Amp floating on plexi and lexan with red leds

trunk_shot.jpg

Trunk shot

trunk_lit_up.jpg

Trunk lit up

trunk_shot_complete.jpg

Trunk shot complete

trunk_shot_hood_showing.jpg

Trunk shot with hood showing

another_view_car.jpg

another view of car

engine_shot.jpg

Engine shot

interior_shot.jpg

interior shot

custom_interior_bezel_came_15_din_stereo_killed_ashtray_moved_airconditioning_down_double_din_gauges.jpg

custom interior bezel. Came with 1.5 din stereo. Killed ashtray and moved the airconditioning down for double din and gauges

Editado por Ianaconi

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que modulo grande [""]

Player igual o meuu ou muito parecido haha :vts

Até que curti um pouco

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei imaginando o cara pensando e o anjinho de um lado e o capetinha do outro:

o cara: eu acho tão legal flames de aerografia, queria colocar no meu carro... mas é um vette vermelho...

*PLIM, PLIM* (aparecem o anjinho e o capetinha flutuando ao lado da cabeça dele)

capeta: coloca sim! fica agressivo, e ninguem vai achar feio, é um classico dos hot rods

anjo: não faz isso, cara, flames é xunning! o corvette não merece uma descaracterização dessas

capeta: não ouve ele não, coloca os flames, na frente toda do carro vai ficar chamando muito mais atenção, corvette vermelho é sem graça demais

anjo: o corvete já é chamativo, flames são exagero, vai ficar forçado, num evento até é legal, mas imagina no dia a dia, não faz isso

o cara: Já SEI! vou colocar as chamas onde ninguem vê! e quando eu quiser eu posso mostrar! eu sou um genio!!!

anjo e capeta: MEU NÃO FAZ ISSO bla bla bla bla.... droga! ele não tá ouvindo a gente! *PUFF PUFF* (somem quando o cara para de dar atenção pra eles a vai fazer a cagada escondida!)

uahuaehuhea

a instalação tá legal! o amp é show!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...