Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DiogoRB

Carro até R$ 35 mil

Recommended Posts

Pessoal, até final do ano vou trocar de carro, tenho cerca de 35k pra comprar o carro.

Hj tenho um vectra cd 2.0 16v 97 o qual me atende perfeitamente, mas a idade tá fo** e mesmo meu carro sendo todo zerado (fiz motor, freio, embreagem, tudo mesmo), quero subir de ano.

Exigências:

- Airbag, ABS. Sim, faço questão de ter. Se não der airbag, pelo menos abs. Óbvio que precisa ter ar, dh, vidro, trava, espelho hehe

- Não ser 1.0

- Ser acima de 2006

Cheguei nos seguintes carros:

- Focus Hatch GLX/Ghia 2.0 16v 06~07~08 - 27k a 37k

- Polo Hatch Sportline 1.6 8v 07~08 - 32k a 38k

- Civic LXL/EX 1.7 16v 06 - 30k a 36k

Mas realmene to bem indeciso, o CxB disparado é o polo, seguro muito mais barato, manutenção idem.

Focus eu acho um tesão, mas tenho receio da revenda e acho difícil encontrar um ghia com teto completasso com câmbio manual.

Civic eu acho bonito, mas acho extremamente simples internamente.

Mais alguma opinião sobre outro carro que possa pegar? 307 não quero, megane já pensei mas tenho medo da manutenção.

Lembrando que estou no Sul, onde os carros são mais caros que em SP.

Obrigado,

Diogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ser sincero do civic não cotei, mas do polo deu 1420 reais, achei muito barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, pelo contrário, lembrei da fielder! hehe

Corolla não pego pq meu pai tem um já, e não gosto do ponto cego q ele tem nos cantos traseiros, mas é um excelente carro.

Alguma coisa contra um Corolla?

Compartilhar este post

Link para o post

Descartaria o Polo, e ficaria entre Civic e Focus, sem preferência entre um e outro, compraria o que eu achasse primeiro do jeito que eu quero.

PS: se for de Civic procure um LXL mecânico.

Compartilhar este post

Link para o post

Focus ou Polo, vai de gosto, ficaria com o Polo!

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente O polo tem um otimo C x B, Agora se achar o focus 2.0 ghia completasso, eu iria de focus.

Pros: Muito mais carro, Motor 2.0 zetec ou duratec são otimos, conforto, melhor susp entre esses.

Contras: Manutenção cara, seguro 1 poco caro.

Compartilhar este post

Link para o post

então, a idéia era o focus hatch ghia com o duratec já, top menos automatico. Sempre gostei do focus, sempre falam muito bem do carro. Seguro do ghia ficou em 2000 contra 1500 do polo. Não seria grande problema pagar os 500 extras, o maior medo é manutenção, dizem q o duratec dificilmente da problema, mas sabe como é né...

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um polo sedan da minha esposa, quer comprar? vem ao RJ que ainda sobra $... e ja vai testando o carro!

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

hehehe isso eu nem vou falar nada... rs rs rs tb achei estranho! rs rs rs

o polo assim como o golf, saveiro, etc (VW) sao os TOP 10 de seguro! rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe isso eu nem vou falar nada... rs rs rs tb achei estranho! rs rs rs

o polo assim como o golf, saveiro, etc (VW) sao os TOP 10 de seguro! rs rs rs

N sei quanto ao seguro dos outros carros, mas tenho um Polo hatch 09 e o seguro ficou em R$1630, 105% fipe no nome do meu pai, casado, 50 anos.

Tinha cotado da saveiro, e nas mesmas condições R$2100, Golf ficava em absurdos R$3200.

Compartilhar este post

Link para o post

N sei quanto ao seguro dos outros carros, mas tenho um Polo hatch 09 e o seguro ficou em R$1630, 105% fipe no nome do meu pai, casado, 50 anos.

Tinha cotado da saveiro, e nas mesmas condições R$2100, Golf ficava em absurdos R$3200.

Heheheh ABSSURDOS????

Eu paguei, R$4.800 na saveiro e vc acha o seguro do GOLF 3.200 caro? rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

uoasheuosaehuaose depende muito da região onde se mora, mas golf realmente o seguro é caro em qq lugar acho :angry:

Pessoal, lembrei de outro carro, stilo sporting 1.8 8v 06~08. Sim, tem valor acima do q falei, mas com a entrada do bravo e a descontinuação do stilo, teoricamente irá cair o valor do stilo até final do ano/começo do ano q vem. E como meu amigo é gerente de concessionária fiat, ele consegue uns stilo com preço bem em conta pra mim... Ponto negativo do stilo: não pode colocar som muito forte senao ja eras o skywindow, e nem rebaixar muito, vulgo socado no chão, pq dizem q o sky não aguenta se torcer todo hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Seguro DEPENDE DO LUGAR gente, aqui em são paulo (maioria mora aqui) o seguro de VW é uma facada mesmo.....mas em outros lugares do país é mais barato sim.....

Dentre os três, iria de Polo, disparado melhor CxB, o stilo nem entraria na briga, pelo fato de sair de linha em breve, acho que não compensa comprar um carro nessas condições!

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheh ABSSURDOS????

Eu paguei, R$4.800 na saveiro e vc acha o seguro do GOLF 3.200 caro? rs rs rs

PQP!!!! Cara será q vale a pena pagar isso pra ter um VW?? Por esse valor a mais vc consegue um outro carro com mais equipamentos, ou até de nível superior!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história de som muito forte quebrar o sky é verdade ?

Amigo meu tem um Sporting 09 com som bem forte, até agora ta tudo normal, e aliás é um carro que além de ser bonito não tem nada demais, não ABS, não tem Airbag, não tem disco nas 4, é ruim de curva mesmo com as 17", anda mal, gasta bem, é extremamente apertado atrás, desvaloriza pra caramba.

Os prós seriam: AC digital, beleza (acho mto bonito), acabamento, acessórios frescurinha (tecla pra deixar a direção mais leve, um monte de porta trecos...)

Compartilhar este post

Link para o post

rapa , coloca uns pilas a mais ai e pega um new civic 07 mono mesmo ! SC o alcool nunca vai valer a pena e carro mono consome menos .

qto quer no vectra ?

tenho um amigo ai em itajai que quer vender uma Gran Tour 2008 2.0 16v auto , quer 40 e aceita carro no negocio . ( zerada )

(cleber_P) aqui do forum tb !

Editado por betoutp

Compartilhar este post

Link para o post

PQP!!!! Cara será q vale a pena pagar isso pra ter um VW?? Por esse valor a mais vc consegue um outro carro com mais equipamentos, ou até de nível superior!

Concordo Mopar! por isso que eu to saindo da linha VW... agora o New Civic não ficou barato nao... e o corolla é mais barato! fora o conforto do Toyota ser maior que o Honda... :legal:

Editado por Rapha_4_bass

Compartilhar este post

Link para o post

Stilo vai sair de linha.

Sobre seguros,moro no Rj aqui os seguros para certos locais na Zona oeste é caro pra caramba.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei vendo a grand tour, realmente, coisa linda!!!!! To na espera da cotação do seguro. Grand tour + chão + 18" = fantástica hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...