Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
moica

Caixa 2 3512 (by Status Audio)

Recommended Posts

mestre nas caixa... :rever1:

Moica vc recebeu minah mensagem sobre a caixa para os 2 Arlen de 10pol.???

Quero fazer com vc ela amigo...quero ver se tiro algo de bom dos Arlens...tenho ele desde 2000 e era do meu pai desde 97...eu tinha mandado os parametros no email ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera caixa ficou top!!!!!!!!forte com esperava uma ventania dentro carro agora esperar o moica postar os videos....

rolo ate copinho voando o fo** que vou para longe carro rsrsrsrsrsrsrs...................

Compartilhar este post

Link para o post

Tocou muito forte, chegou a desmontar uma parte da lateral perto do para-brisa, parabéns pelo serviço, quero montar meu DD3515 no Linea logo kkkkk.

Editado por davisfjob

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera caixa ficou top!!!!!!!!forte com esperava uma ventania dentro carro agora esperar o moica postar os videos....

rolo ate copinho voando o fo** que vou para longe carro rsrsrsrsrsrsrs...................

Ta estilo o do Patric???

Quero ouvii hein mann!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ta estilo o do Patric???

Quero ouvii hein mann!!

man a sintonia ficou por volta de 40Hz como esperava ficou mais forte que anterior mas não desce como a do patrick ficou bem musical eu curti muito!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Só falta um pouco mais de bateria né não?

Só quero ver no procimo encontro essa nova caixa tocando ;D

Editado por Genoveza

Compartilhar este post

Link para o post

O resultado da caixa ficou fo**!!! as portas traseiras e o pm parecem que vao desmontar!!! dentro do carro a garganta incomoda!!! as telhas da lojinha do moica pareceiam que iam rachar de tanta vibração!

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter ficado do ca***** mesmo a caixa.

Quero ver dia 27 isso ai hein [""]

Nao chegaram a gravar nenhum video? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

ficou interessante então???

então kadu ficou muito boa desce forte sobe forte.....mas não toca abaixo de 25Hz...mesmo pq eu gosto de todos tipos de musicas........toca tudo forte............voltei da casa do moica curtindo rock e puts puts tocando horrores..... mudou muita resposta do sub ficou bem mais agressivo rapido e não embola em nada.............

videos tem que esperar o moica postar que ele gravou..........

agora com relação ao encontro se der certo estarei la ja com carro novo........

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver o video hein aSIHHSHOISHOISHHIS

deve ter ficado bom hein AIHSHOISHSHSHIO peloq estao fld aihh...

abss..

Compartilhar este post

Link para o post

Tbem gostei bastante do resultado, ficou bem legal.

Sobre os videos man nem vale a pena postar aquela camera minha é uma M**** ela tem um nivel de quadros por minuto muito pequeno manja ai não pega a real excursão do carro fica parado.

Vou providenciar outra ja, alguem tem uma boa opção? Meu brother tem uma que é show de bola grava tudo perfeito só que ta 3 milha rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

ontem estava procurando a minha em casa, para gravar mas não achei rsrsrsrsrsrs........ a minha grava ate que legal a excurcionamento carro.....que som fica atenuado.........pq distorce o microfone.......

bom e isso a galera......ficou top........forte pakas..........

Compartilhar este post

Link para o post
Vou providenciar outra ja, alguem tem uma boa opção? Meu brother tem uma que é show de bola grava tudo perfeito só que ta 3 milha rsrsrs

só digo uma coisa, compra sony... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Valew man! vou ver uma sony bacana aqui. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre os videos man nem vale a pena postar aquela camera minha é uma M**** ela tem um nivel de quadros por minuto muito pequeno manja ai não pega a real excursão do carro fica parado.

ontem estava procurando a minha em casa, para gravar mas não achei rsrsrsrsrsrs........ a minha grava ate que legal a excurcionamento carro.....que som fica atenuado.........pq distorce o microfone.......

bom e isso a galera......ficou top........forte pakas..........

Po, fazer essa propaganda toda e nao gravar video eh tenso! hehe

Arruma um jeito de mostrar isso pra galera do forum, cara!

Abracos

Compartilhar este post

Link para o post

aaa ele vai gravar sim! vo ficar cobrando :P

Compartilhar este post

Link para o post

só digo uma coisa, compra sony... :legal:

A sony HX1 é muito boa, mas com o preço dela voce pega uma Canon ou até mesmo uma Nikon (essas são realmente boas)

A Nikon tem no paraguai para vender, acho que vale a pena investir numa delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno compra a Samsung U10 igual do user gabitow tira foto em 10 mp e pega bem os xmax..

flwwwwwww

Compartilhar este post

Link para o post

Thytoin brigadão man! valew mesmo por ter lembrado!

Fretta cara essa que voce falou é a sony que eu disse que meu brother tem, essa é top man fizemos uns videos da ferrari da positron soltando labaredas de fogo pelo escape com ela e ficou muito show parecia filme profissional rsrsrs

ja essas outras marcas não conheço más vou me informar sobre viu, precisso de uma camera bacana para deixar na loja, obrigado pela dica.

Michel fala man blz? po eu curti os videos deste modelo só que o problema é que não tem flash né /: isso que ferra, e ouvi dizer que ela praticamente não serve pra fotos só pra video mesmo, foto ficas bem ruim, más vamos ver. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

esse video aihh..tah enroladasso hein OISoHISAOHISOHIS

cade o diogenes com o video...xD

Compartilhar este post

Link para o post

Thytoin brigadão man! valew mesmo por ter lembrado!

Fretta cara essa que voce falou é a sony que eu disse que meu brother tem, essa é top man fizemos uns videos da ferrari da positron soltando labaredas de fogo pelo escape com ela e ficou muito show parecia filme profissional rsrsrs

ja essas outras marcas não conheço más vou me informar sobre viu, precisso de uma camera bacana para deixar na loja, obrigado pela dica.

Michel fala man blz? po eu curti os videos deste modelo só que o problema é que não tem flash né /: isso que ferra, e ouvi dizer que ela praticamente não serve pra fotos só pra video mesmo, foto ficas bem ruim, más vamos ver. Obrigado!

Vish do flash eu nao vi mais ela tira foto sim em 10mp porem realmente nao tem flash

Agora vc me pegou a canon tem otima qualidade mais é de 700 reais pra cima....

Editado por Michel Franco

Compartilhar este post

Link para o post

opá, so p/ dar uma opinda, ja que sitaram a Nikon, eu tenho a Nikon P100 ela filma em Full HD, coisa top d+++.paguei R$ 1.300,00 nela

+ c for opinar por um bom Custo x Beneficio pega a sony HX1,ta na facha de 800 á 1100 Reais um amigo meu da faculdade tem uma, muito boaaa.

+ filma logo isso. suahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...