Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
digoelf

Blau GTA 4 dá conta?

Recommended Posts

Pessoal boa noite,

É meu primeiro post aqui, mas apesar disso, eu frequento e leio o fórum faz muito tempo!

Desta vez me surgiu uma dúvida que resolvi me cadastrar e solucionar por aqui, e assim, começar a usar o fórum diariamente!

Seria possível ligar 2 canais do Blaupunkt GTA 4 em bridge, dando 210rms(4ohms) para um Sub Nar 10" e ligar 1 canal em cada lado do kit 2 vias bravox CS60B ou NAR Cs65.01?

O problema é que a grana tá curta e achei esse amp por 180 reais aqui em salvador e queria ligar meu som!

Abraço a todos e desde já agradecido!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GTA 480?

se for, vai na fé que dá sim cara! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o 480 está ok. Se for o GTA 4 Special a potência da bridge dele não é 210 não.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

O carinha que ta vendendo entrou em contato e me falou que o amp é o Blaupunkt (bosch) Amplificador Gta 4 Special MkII...

Então esse dae não rola não é? Lembrando que o sub é NAR 180RMS.

Especificações:

Blaupunkt GTA 4 Special MK II

Potência máxima a 4 Ohm 800 Watt

Potência máxima a 4 Ohm 4x120 / 2x400 Watt

Potência máxima a 2 Ohm 4x180 Watt

Potência RMS a 4 Ohm 4x60 / 2x180 Watt

Potência RMS a 2 Ohm 4x90 Watt

Nº de canais 4/3/2

Resposta de frequência 10 - 30.000 Hz

Relação sinal/ruído > 90 dBA

Fator de distorção à potência nominal. < 0,05 %

Impedância de entrada > 10 kOhm

Sensibilidade de entrada 0,1 - 8 V

Estabilidade 2 Ohm (4 Ohm em ponte)

Filtro passa-baixo (Lowpass) 50 - 250 Hz (12dB/oitava)

Filtro passa-alto (Highpass) 80 Hz (12dB/oitava)

Filtro Subsonic

Bass Boost 0/6/12 dB a 45 Hz

Entradas 4x RCA

Saídas 4x alto-falantes

Saída Line-Out

Dimensões 190 x 56,5 x 390 mm

DEsde já, agradeido pelas respostas e pela atenção da galera!

Editado por digoelf

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ir sem medo que ele dará conta de alimentar o seu set, mas lembre-se de caprichar na instalação, pois ele terá que tocar quase no limite.

Compartilhar este post

Link para o post

Como o som que vc quer montar está voltado para qualidade e as potências dos equipamentos estará casando perfeitamente com a do amplificador, acredito que vai estar dentro do limite do amplificador!

Vai tocar tudo casado. Claro que vc não vai ter um sistema fodalístico para SPL! Para o que vc tem e quer montar, a área é outra, Som de Qualidade de entrada com ótimos equipamentos em custo-benefício!

Se quer algo mais forte entre alto-falantes, subwoofers e amplificadores aí é melhor partir para outros equipamentos.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

brother, pelo que você pretende gastar é uma boa compra...

vai casar certo sim, fica tranquilo que sendo bem instalado ficara um som bem gostoso pro dia a dia

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando de um projeto simples como este para qualidade. Só que no caso com dois subs para qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

pega o hertz linha de entrada ds250, coloquei no carro do meu cunhado e gostei bastante do resultado. caixa selada pequena spl bom e pouca potencia. um modulozinho de 300 rms toca 2 de boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Po galera, fico demais agradecido pela ajuda que vcs estão em dando!

Acho que vou encarar esse módulo mesmo, pelo preço de 170 reais parece uma boa, ainda vou chorar pra 150!

Aí vou nele mesmo, não gosto de SPL, não sou de ficar colocando som alto na rua... vai ser pra curtir um sonzinho na cabine mesmo!

Meu próximo post vai ser umas dicas de instalação porque aqui em Salvador o povo só sabe instalar som pra incomodar os outros!

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

pega o hertz linha de entrada ds250, coloquei no carro do meu cunhado e gostei bastante do resultado. caixa selada pequena spl bom e pouca potencia. um modulozinho de 300 rms toca 2 de boa.

Onde que vende estes subs e quanto que custa?

Compartilhar este post

Link para o post

tem que pegar com algum vendedor autorizado da hertz

http://www.relmaudio.com.br/

o modelo de entrada custa na faixa de 250,00

Mas este modelo de entrada é de qualidade? O sub é responde bem em vários estilos musicais e desce bastante? Eu procuro um subwoofer que não embole e toque legal qualquer música e o mais importante é que tenha muito subgraves! Que consiga descer com força e clareza até pelo menos nos 25Hz ou 30Hz, pois meu subwoofer Lythium não tem nada de subgraves, toca macio, mas subgraves mesmo tocando forte até os 30Hz o bicho é xolo!

E outra coisa procuro subwoofers de até 300Wrms ou 200Wrms.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...