Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

osmairps

Players Pioneer

Recommended Posts

Postado em

Sim, a linha da Kenwood nos EUAs é bem superior a brasileira, que nem excelon possui mais!

Tudo isso em virtude que Pioneer aqui pelas Terras tupiniquins ainda reina, mesmo não tendo qualidade!

Aliás, acompanho bastante a Kenwood USA e os modelos X794 e X994 estão muito lindos (vídeos no Youtube)! [""]

Estou também muito contente com o HU da JVC que comprei para minha namorada: equalizador paramétrico, graves, médios e agudos muito bons! O único porém, que como os Sonys, ele não reconhece sub-pastas, mas tudo linearmente, ao contrário do Pioneer que lê sub-pastas, mas se perde na ordem alfabética e bem ao contrário do Kenwood que põem tudo em Ordem Alfabética!!! :rever1:

Já do 707DX eu não gosto muito é de alguns gráficos do display, achei muito xuning demais! Os gráficos do CDX-F7717X que eu possui eram bem mais maneiros.

Dei uma olhada no site gringo da Kenwood selecionado para o EUA, vi que os players lá são bem mais Top! Incluse a linha Excelon. Os modelos mais Top vem com TA e EQ de 5 bandas se eu não me engano.

Postado em

Acreditem que eu fiquei enrolando pra comprar o player Kenwood 9090 até hj?? Agora que fui comprar no maniavirtual adivinhem?? acabou!! Vamos aguardar, fazer o que??

Abraço.

Postado em

amigos.. muita gente fala dos CDs player, mas pouco se discute sobre os DVD´s.

Estou pensando em comprar um novo dvd.

Gostaria de um com qualidade e um bom custo x benefício.

valor de +- 1600 reais.

alguém pode dar dicas de DVD player com bom custo benefício?!

Dvd com tela retrátil.

Postado em

Há DVDs Kenwoods e JVCs com excelente qualidade sonora aqui nos classificados! Duas marcas que presam pela qualidade!

Sobre o 9090 na mania virtual, com esse preço não volta mais! O que eu comprei é datado 2008, isto é, uma remessa velha de rádios! Os novos devem vir com o preço normal de R$ 569,00.

Postado em (editado)

Sobre o 9090 na mania virtual, com esse preço não volta mais! O que eu comprei é datado 2008, isto é, uma remessa velha de rádios! Os novos devem vir com o preço normal de R$ 569,00.

Que pena...agora só com nova promoção.

abraço.

Editado por osmairps
Postado em

Há DVDs Kenwoods e JVCs com excelente qualidade sonora aqui nos classificados! Duas marcas que presam pela qualidade!

fala Juliano , blz ?

pois é ....e eu ofereci o meu 9090 por mp (não tem nem 4 horas de uso ) e nem me deram confiança, hehehehe

Postado em

Fala Rick!

Tudo beleza!

O pessoal está perdendo tempo: o 9090 vale cada centavo!

Abraço,

Juliano.

fala Juliano , blz ?

pois é ....e eu ofereci o meu 9090 por mp (não tem nem 4 horas de uso ) e nem me deram confiança, hehehehe

Postado em

dae rick demolitor, eu estava lendo todo o tópico , e notei que vc nao entendeu linha "DEX" dos pioneer.

realmente saiu sim, DEX P1-R lançamenmto ano 98.99, foi cam,péao nos campeonatos de qualidade.

eu mesmo tive um usado e era muito bom mesmo, muitas regulagens som perfeito.

atualmente uso um 9090mp e gostei,. mas pioneer é aquele som encorpado porem sem qualidade ( player atuais|) principalmente nos agudos.

Postado em

dae rick demolitor, eu estava lendo todo o tópico , e notei que vc nao entendeu linha "DEX" dos pioneer.

realmente saiu sim, DEX P1-R lançamenmto ano 98.99, foi cam,péao nos campeonatos de qualidade.

eu mesmo tive um usado e era muito bom mesmo, muitas regulagens som perfeito.

atualmente uso um 9090mp e gostei,. mas pioneer é aquele som encorpado porem sem qualidade ( player atuais|) principalmente nos agudos.

véio , eu entendi sim , conheço pioneer até demais. Voce que num entendeu o que foi postado lá ....rsrsrs

O que eu não havia entendido era onde o Juliano havia visto algum player da linha DEX na relação de hus que listei num post lá trás em comparação aos Kenwood

Abraço :legal:

Postado em (editado)

Então galera, eu desenterrando o tópico, melhor que abrir outro né não??

No post 80 eu disse que só em outra promoção, pois é, após 17 meses, de vez em quando vagando pela net e não encontrando nada, hj achei aqui na minha cidade e em uma loja, o Kenwood KDC 8090U, novinho com nota fiscal e tudo e com garantia do fabricante, tudo nos conformes, quanto paguei?? R$ 285,00, acho que fiz bom negócio, o que acham??

Desde novembro de 2011 estou sem som, pois troquei de carro e o player atual, um JVC KD-G 310, que aliás pretendo vender, só tem um par de RCA e não dava pra instalar o som, não queria ficar distribuindo Y por todo lado, então semana que vem se der (R$) vou instalar.

Hoje já coloquei ele no lugar do outro só pra testar, nem fixei no painel, somente com os triaxiais das portas. :legal:

Abraço.

EDIT.: Fiz bom negócio??

Editado por osmairps
Postado em (editado)

Ninguém?? nem pra visitar, dá um positivo, um negativo, zuar, xingar, mandar usar a pesquisa, trancar...

kkkkk brincadeira pessoal.

Quem acha que fiz um bom negócio dá um :legal: .

Editado por osmairps
Postado em

fez sim um otimo negocio!!!!

mas o mais incrivel foi meu irmao q pegou ele por 220,00 no Arremate no ML!!!

nem acreditei!!! zero com nota e tudo!!! :banghead

e eu pagando 200,00 num Pioneer com cortes HPF LPF e sem USB!! :banghead :banghead

Vai gostar do Player!!!

Postado em (editado)

fez sim um otimo negocio!!!!

mas o mais incrivel foi meu irmao q pegou ele por 220,00 no Arremate no ML!!!

nem acreditei!!! zero com nota e tudo!!! :banghead

e eu pagando 200,00 num Pioneer com cortes HPF LPF e sem USB!! :banghead :banghead

Vai gostar do Player!!!

O sorriso do seu irmão deve estar de orelha a orelha...rsrs, barato mesmo.

Acho que vou gostar sim, só dei uma ligadinha rápida.

Sabe?? em vez de pagar, acho que eu mesmo vou instalar, fazer DIY, vou ter que passar os cabos de alimentação, os RCA's e mudar os fios dos falantes das portas, um trabalho e tanto, o que facilita é que o cabo de alimentação já sai de dentro do carro, a bateria fica debaixo do banco do motorista, vamos ver como vai estar o tempo no final de semana.

Ainda vai ter que fazer o rack para os amplis e trocar o carpete da caixa pra cinza, o atual é preto, pq o do outro carro era preto.

É, tem trabalho pra caramba, se for pagar isso vai ficar caro.

EDIT.: Quem interessar, vi que na loja tem + 1 ou 2, vi as caixas, o preço na vitrine é 299,00, mas com desconto a vista sai por 285,00, no site www.lojasrai.com ele está indisponível, mas no fim da página tem o telefone deles, é só dar uma ligadinha antes pra confirmar.

Editado por osmairps

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...