Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafael Ramalho

Primeiras impressões: Volkswagen Gol Rallye

Recommended Posts

Ridículo igual a todos os outros "amigos do plastico"... sem falar que é um Gol G5.. já perde 90% em ser um carro bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim concordo com o kleber... apesar de ser 10% do publico compram por esse motivo...

a maioria eh pq acha bonito mesmo... acha que eh mais robusto que a versao normal... enfim... pasmafaute

 

No caso das Palio adventure não parece não...é mais robusto !

 

as bandejas são reforçadas , molas , pivôs e outros breguetes mais e diga-se de passagem (até hoje ainda acho q é) que a Fiat era a única que não só metia molas mais altas e parangolés enfeitantes, existia de fato reforço na suspensão .

 

Tal fato era sempre citado nas revistas automotivas

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o grande problema dessas séries "adventures", "crossover", são os acessórios, mto visados por ladrões resultando no encarecimento do seguro do veículo!!

 

pelo contrario , o seguro da palio adventure 2005 comprada zero km foi um dos mais baratos dentre todos os carros que passaram por aqui

 

pois o carro tinha/tem perfil de uso para lazer familiar . Ao extremo contrário de um palio 1.8 R , Punto T-jet então....

 

O que uma palio wekeend mais top tem de tão diferente da adventure além de plásticos por fora que justificaria uma diferença de valor de seguro ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ae dois carros que todo mundo compara, e eu acho injusto.

 

Defender é facinho de dirigir, confortável, direção precisa, macia...

 

Troller é um trator, tem que pilotar ele 100% do tempo, duro, desconfortável, o chão transmite todas as irregularidades para a direção (tem que corrigir o tempo todo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

defender!! isso no transito de SP [^]

 

sem do de parachoques traseiros e laterais.. se eh que me entendem.. rsrs

 

na lama? humm delicia...

 

assim conheço gente que tem weekend adventure.. pq tem sitio.. porem nao tem grana pra ter um 4x4 e um carro mais confortavel pro dia a dia! acaba pegando um carro assim.. mais como ja disse.. sao poucos! rs

 

Ta ae dois carros que todo mundo compara, e eu acho injusto.

 

Defender é facinho de dirigir, confortável, direção precisa, macia...

 

Troller é um trator, tem que pilotar ele 100% do tempo, duro, desconfortável, o chão transmite todas as irregularidades para a direção (tem que corrigir o tempo todo)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Mesma coisa de alguém postar uma foto de uma F250 num tópico sobre Saveiro vs Strada ou Montana... Ou de alguém postar a foto de um caminhão num tópico sobre camionetes.

 

Ou pior, alguém postar uma foto de um Fusion num tópico sobre Siena e Voyage.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor um Toyota Bandeirantes... Já vi alguns com parachoque feito com trilho de trem!!! (coisa de curitibano).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troller é um trator, tem que pilotar ele 100% do tempo, duro, desconfortável, o chão transmite todas as irregularidades para a direção (tem que corrigir o tempo todo)...

 

Que maravilha. Quer direção mais divertida????? Quero um pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que maravilha. Quer direção mais divertida????? Quero um pra mim.

Sim, divertido, inclusive é um sucesso e um excelente jipe.

 

Mas passa longe de uma defender, que dá para ter e usar no dia a dia (como usávamos a nossa).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa de alguém postar uma foto de uma F250 num tópico sobre Saveiro vs Strada ou Montana... Ou de alguém postar a foto de um caminhão num tópico sobre camionetes.

 

Ou pior, alguém postar uma foto de um Fusion num tópico sobre Siena e Voyage.

 

:+1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesma coisa de alguém postar uma foto de uma F250 num tópico sobre Saveiro vs Strada ou Montana... Ou de alguém postar a foto de um caminhão num tópico sobre camionetes.

 

Ou pior, alguém postar uma foto de um Fusion num tópico sobre Siena e Voyage.

 

:vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso das Palio adventure não parece não...é mais robusto !

 

as bandejas são reforçadas , molas , pivôs e outros breguetes mais e diga-se de passagem (até hoje ainda acho q é) que a Fiat era a única que não só metia molas mais altas e parangolés enfeitantes, existia de fato reforço na suspensão .

 

Tal fato era sempre citado nas revistas automotivas

 

abraço

Isso é verdade! Meu pai por exemplo, é apaixonado pelo Palio Adventure que teve! A gente tava vindo numa estrada em condições ruins sexta, quando passa um Palio Adventure ultrapassando e indo tranquilo. Meu pai só falou "Bom pra passar nesses lugares é aí, essa suspensão e esses pneuzões são fodas!". E o pior é que é verdade. O fo** é o preço que se paga pra isso!

pois o carro tinha/tem perfil de uso para lazer familiar . Ao extremo contrário de um palio 1.8 R , Punto T-jet então....

Mas depende ein. Meu Palio 1.8R, no último seguro, pagamos R$ 1250 com o seguro em nome de meu pai (+40 anos, casado) com franquia reduzida (ficava cerca de mil reais). Não acho tããão caro assim. Comparado com o do Cerato, no meu nome (19 anos, solteiro, CNH definitiva a 3 semanas HUASHUASHU), que ficou por R$ 2600, o do Palio é até barato!

Sim, divertido, inclusive é um sucesso e um excelente jipe.

 

Mas passa longe de uma defender, que dá para ter e usar no dia a dia (como usávamos a nossa).

Depende também João! Meu pai teve um Troller por um bom tempo e nunca fez uma trilha com o carro. Usava 100% na cidade e na estrada, e apesar de duro, era bem legal! O único problema é que meu pai gosta de andar chutado na estrada, e num asfalto levemente molhado, o carro rodou e desceu num barranco. Daí meu pai perdeu o gosto e vendeu. Mas eu adorava, era um carro divertidíssimo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é verdade! Meu pai por exemplo, é apaixonado pelo Palio Adventure que teve! A gente tava vindo numa estrada em condições ruins sexta, quando passa um Palio Adventure ultrapassando e indo tranquilo. Meu pai só falou "Bom pra passar nesses lugares é aí, essa suspensão e esses pneuzões são fodas!". E o pior é que é verdade. O fo** é o preço que se paga pra isso!

 

Mas depende ein. Meu Palio 1.8R, no último seguro, pagamos R$ 1250 com o seguro em nome de meu pai (+40 anos, casado) com franquia reduzida (ficava cerca de mil reais). Não acho tããão caro assim. Comparado com o do Cerato, no meu nome (19 anos, solteiro, CNH definitiva a 3 semanas HUASHUASHU), que ficou por R$ 2600, o do Palio é até barato!

 

Depende também João! Meu pai teve um Troller por um bom tempo e nunca fez uma trilha com o carro. Usava 100% na cidade e na estrada, e apesar de duro, era bem legal! O único problema é que meu pai gosta de andar chutado na estrada, e num asfalto levemente molhado, o carro rodou e desceu num barranco. Daí meu pai perdeu o gosto e vendeu. Mas eu adorava, era um carro divertidíssimo!

 

Pneu lameiro e pneu misto não prestam nem em asfalto seco, quem dirá molhado.

 

Ambos não são feitos pra tirar a água do asfalto e conseguir rodar, ambos são feitos pra tracionar na lama. É outro tipo de desenho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei o seguro do Cerato pro seu perfil barato !!

Também achei Tales, me surpreendeu muito! Esperava na casa dos R$ 3500. Já estava quase desistindo do carro por antecedência ashuashuhuashuashuas

 

Se a condutora principal fosse minha mãe, na Kia ficaria por R$ 1800. Como minha mãe tem vários bônus no Banco do Brasil, capaz que lá ficaria ainda mais barato!

Pneu lameiro e pneu misto não prestam nem em asfalto seco, quem dirá molhado.

 

Ambos não são feitos pra tirar a água do asfalto e conseguir rodar, ambos são feitos pra tracionar na lama. É outro tipo de desenho!

Com certeza Kleber! Quando eu disse que ele perdeu o gosto pelo carro, foi que não queria ficar com um carro que passou por um acidente tão feio (até pelo lado emocional). Mas ele continua adorando o Troller, tanto que ele foi de grande importância na compra de um Troller que o irmão fez! É um carro muito legal pra botar em condições ruins. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...