Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Rafael Ramalho

Primeiras impressões: Volkswagen Gol Rallye

Recommended Posts

Postado em

Ridículo igual a todos os outros "amigos do plastico"... sem falar que é um Gol G5.. já perde 90% em ser um carro bom.

Postado em

sim concordo com o kleber... apesar de ser 10% do publico compram por esse motivo...

a maioria eh pq acha bonito mesmo... acha que eh mais robusto que a versao normal... enfim... pasmafaute

No caso das Palio adventure não parece não...é mais robusto !

as bandejas são reforçadas , molas , pivôs e outros breguetes mais e diga-se de passagem (até hoje ainda acho q é) que a Fiat era a única que não só metia molas mais altas e parangolés enfeitantes, existia de fato reforço na suspensão .

Tal fato era sempre citado nas revistas automotivas

abraço

Postado em

o grande problema dessas séries "adventures", "crossover", são os acessórios, mto visados por ladrões resultando no encarecimento do seguro do veículo!!

pelo contrario , o seguro da palio adventure 2005 comprada zero km foi um dos mais baratos dentre todos os carros que passaram por aqui

pois o carro tinha/tem perfil de uso para lazer familiar . Ao extremo contrário de um palio 1.8 R , Punto T-jet então....

O que uma palio wekeend mais top tem de tão diferente da adventure além de plásticos por fora que justificaria uma diferença de valor de seguro ?

Postado em

Ta ae dois carros que todo mundo compara, e eu acho injusto.

Defender é facinho de dirigir, confortável, direção precisa, macia...

Troller é um trator, tem que pilotar ele 100% do tempo, duro, desconfortável, o chão transmite todas as irregularidades para a direção (tem que corrigir o tempo todo)...

Postado em

defender!! isso no transito de SP [^]

sem do de parachoques traseiros e laterais.. se eh que me entendem.. rsrs

na lama? humm delicia...

assim conheço gente que tem weekend adventure.. pq tem sitio.. porem nao tem grana pra ter um 4x4 e um carro mais confortavel pro dia a dia! acaba pegando um carro assim.. mais como ja disse.. sao poucos! rs

Ta ae dois carros que todo mundo compara, e eu acho injusto.

Defender é facinho de dirigir, confortável, direção precisa, macia...

Troller é um trator, tem que pilotar ele 100% do tempo, duro, desconfortável, o chão transmite todas as irregularidades para a direção (tem que corrigir o tempo todo)...

Postado em

Mesma coisa de alguém postar uma foto de uma F250 num tópico sobre Saveiro vs Strada ou Montana... Ou de alguém postar a foto de um caminhão num tópico sobre camionetes.

Ou pior, alguém postar uma foto de um Fusion num tópico sobre Siena e Voyage.

Postado em

Que maravilha. Quer direção mais divertida????? Quero um pra mim.

Postado em

Que maravilha. Quer direção mais divertida????? Quero um pra mim.

Sim, divertido, inclusive é um sucesso e um excelente jipe.

Mas passa longe de uma defender, que dá para ter e usar no dia a dia (como usávamos a nossa).

Postado em

Mesma coisa de alguém postar uma foto de uma F250 num tópico sobre Saveiro vs Strada ou Montana... Ou de alguém postar a foto de um caminhão num tópico sobre camionetes.

:+1

Postado em

:vts

Postado em

No caso das Palio adventure não parece não...é mais robusto !

as bandejas são reforçadas , molas , pivôs e outros breguetes mais e diga-se de passagem (até hoje ainda acho q é) que a Fiat era a única que não só metia molas mais altas e parangolés enfeitantes, existia de fato reforço na suspensão .

Tal fato era sempre citado nas revistas automotivas

abraço

Isso é verdade! Meu pai por exemplo, é apaixonado pelo Palio Adventure que teve! A gente tava vindo numa estrada em condições ruins sexta, quando passa um Palio Adventure ultrapassando e indo tranquilo. Meu pai só falou "Bom pra passar nesses lugares é aí, essa suspensão e esses pneuzões são fodas!". E o pior é que é verdade. O fo** é o preço que se paga pra isso!

pois o carro tinha/tem perfil de uso para lazer familiar . Ao extremo contrário de um palio 1.8 R , Punto T-jet então....

Mas depende ein. Meu Palio 1.8R, no último seguro, pagamos R$ 1250 com o seguro em nome de meu pai (+40 anos, casado) com franquia reduzida (ficava cerca de mil reais). Não acho tããão caro assim. Comparado com o do Cerato, no meu nome (19 anos, solteiro, CNH definitiva a 3 semanas HUASHUASHU), que ficou por R$ 2600, o do Palio é até barato!

Sim, divertido, inclusive é um sucesso e um excelente jipe.

Mas passa longe de uma defender, que dá para ter e usar no dia a dia (como usávamos a nossa).

Depende também João! Meu pai teve um Troller por um bom tempo e nunca fez uma trilha com o carro. Usava 100% na cidade e na estrada, e apesar de duro, era bem legal! O único problema é que meu pai gosta de andar chutado na estrada, e num asfalto levemente molhado, o carro rodou e desceu num barranco. Daí meu pai perdeu o gosto e vendeu. Mas eu adorava, era um carro divertidíssimo!

Postado em

Isso é verdade! Meu pai por exemplo, é apaixonado pelo Palio Adventure que teve! A gente tava vindo numa estrada em condições ruins sexta, quando passa um Palio Adventure ultrapassando e indo tranquilo. Meu pai só falou "Bom pra passar nesses lugares é aí, essa suspensão e esses pneuzões são fodas!". E o pior é que é verdade. O fo** é o preço que se paga pra isso!

Mas depende ein. Meu Palio 1.8R, no último seguro, pagamos R$ 1250 com o seguro em nome de meu pai (+40 anos, casado) com franquia reduzida (ficava cerca de mil reais). Não acho tããão caro assim. Comparado com o do Cerato, no meu nome (19 anos, solteiro, CNH definitiva a 3 semanas HUASHUASHU), que ficou por R$ 2600, o do Palio é até barato!

Depende também João! Meu pai teve um Troller por um bom tempo e nunca fez uma trilha com o carro. Usava 100% na cidade e na estrada, e apesar de duro, era bem legal! O único problema é que meu pai gosta de andar chutado na estrada, e num asfalto levemente molhado, o carro rodou e desceu num barranco. Daí meu pai perdeu o gosto e vendeu. Mas eu adorava, era um carro divertidíssimo!

Pneu lameiro e pneu misto não prestam nem em asfalto seco, quem dirá molhado.

Ambos não são feitos pra tirar a água do asfalto e conseguir rodar, ambos são feitos pra tracionar na lama. É outro tipo de desenho!

Postado em

Achei o seguro do Cerato pro seu perfil barato !!

Também achei Tales, me surpreendeu muito! Esperava na casa dos R$ 3500. Já estava quase desistindo do carro por antecedência ashuashuhuashuashuas

Se a condutora principal fosse minha mãe, na Kia ficaria por R$ 1800. Como minha mãe tem vários bônus no Banco do Brasil, capaz que lá ficaria ainda mais barato!

Pneu lameiro e pneu misto não prestam nem em asfalto seco, quem dirá molhado.

Ambos não são feitos pra tirar a água do asfalto e conseguir rodar, ambos são feitos pra tracionar na lama. É outro tipo de desenho!

Com certeza Kleber! Quando eu disse que ele perdeu o gosto pelo carro, foi que não queria ficar com um carro que passou por um acidente tão feio (até pelo lado emocional). Mas ele continua adorando o Troller, tanto que ele foi de grande importância na compra de um Troller que o irmão fez! É um carro muito legal pra botar em condições ruins. :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...