Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[Lamborghini Murcielago Roadster] Projeto Alpine

Recommended Posts

Mais uma vez dou minha opinião que eu não colocaria som nenhum em um carro desses. o Melhor H-Fi , Hi-End, Ultra-Power sound, vem dos 12 canecos em V de aprox 600 cavalos... O unico problema para os puristas que neste caso o "palco sonoro" fica deslocado para trás do carro.. iuhasiuhadis... Pra mim não seria problema algum...

[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez dou minha opinião que eu não colocaria som nenhum em um carro desses. o Melhor H-Fi , Hi-End, Ultra-Power sound, vem dos 12 canecos em V de aprox 600 cavalos... O unico problema para os puristas que neste caso o "palco sonoro" fica deslocado para trás do carro.. iuhasiuhadis... Pra mim não seria problema algum...

[]

O melhor sistema prum carro desses é um scap tipo chalenger...

Esse carro anda muito!

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendi, todo mundo condenando o som do carro só pq tem um motor ignorante?

eu montaria do mesmo jeito o som....

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu ja andei do lado de carros como a lambo e ferrari aqui an cidade, ambosn em marcha lenta claro! E o barulho desses carros em lenta, é lindo de mais.

Não vejo porque por som em carro exclusivamente esportivo!

Mas se o dno curte, coloca mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

so pq vc tem um carro desse nao quer dizer que vc tem que ouvir o motor o tempo todo!!

quer ouvir o motor, desliga o som, quer ouvir muita com otima qualidade, so eh ligar o som!! combinacao perfeita

Compartilhar este post

Link para o post

so pq vc tem um carro desse nao quer dizer que vc tem que ouvir o motor o tempo todo!!

quer ouvir o motor, desliga o som, quer ouvir muita com otima qualidade, so eh ligar o som!! combinacao perfeita

Pois é. É so desligar o som qndo quiser ouvir a sinfonia do motor... pasmafaute

E nao falo "sinfonia do motor" com ironia nao... O som do motor desse carro é sensacional mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

haja isolação acustica para nao ouvir o som do motor ao mesmo tempo do som.. perde uma boa qualidade !

rapaz, esses carros com alta compreção o carro vibra, vc sente o som do carro, não só ouve... isso prejudica um som de qualidade... mas claro que para tudo tem jeito!

Compartilhar este post

Link para o post

projeto bonito e bem feito,mas nao tem como ouvir musica com um v10 roncando no seu ouvido, na verdade acho q o o ronco desse v10 ja é musica OpO

edit:erros de português

Editado por EMILIO_RF

Compartilhar este post

Link para o post

haja isolação acustica para nao ouvir o som do motor ao mesmo tempo do som.. perde uma boa qualidade !rapaz, esses carros com alta compreção o carro vibra, vc sente o som do carro, não só ouve... isso prejudica um som de qualidade... mas claro que para tudo tem jeito!

:+1

Eu também já tive a maravilhosa oportunidade de ficar do lado de um carro desse em marcha lenta e acelerando forte e digo, É IMPOSSÍVEL ouvir algum tipo de som sem ser do motor em uma máquina dessas, só com o carro desligado mesmo....o motor ronca MUITO!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom gosto !! Ficou show !!

E quando quiser ouvir o motor, é só desligar o som :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do som, quanto ao ronco do motor, pra nos é novidade mas pro cara que ja esta acostumado de vez em quando deve dar vontade de ouvir uma musica em um bom projeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalação muito bem feita ! Esses carros exóticos é um pouco complicado para instalar o som. Metade do carro é motor... rs

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo problema em instalar som num carro desses, ainda mais esse que nem é dos mais caros. Não fez nem cócegas no bolso rsrsrsr

Quem dera uma máquina dessas, o som pode deixar que eu pago kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...