Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Mazza

Preciso de opções

Recommended Posts

Bem, meu maravilhoso, o "mais melhor do mundo" audiophonic 5.1 começou a dar problema(mais um pra estatística), criei um tópico a respeito.

Não vou consertar, vou comprar um outro novo....então não sei ainda o que comprar, só sei que quero algo bom, na verdade muito bom! To desposto a gastar até R$1000,00, caso enviem alguma opção por loja online, ela tem que parcelar em 10x ou mais (mesmo coom juros).

Até o momento os que me agradaram foram:

Stetsom V600.4 e o Clarion APX4361

Porém achei "magro" as bridge deles mal fornecem 400w rms, que no caso é a potência do meu sub.

Vi o Banda 9.8(novo e feio) porém o stereo dele é forte. Vi também o SD1000.4, outro que também é forte.

Queria algo que fornecesse 1x400~500 na bridge(4ohms) e uns 4x100w rms no stereo.

Ou bora tocar a disputa entre Clarion x Stetsom.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um Steg nos classificados que pode ser uma boa opção. Bem forte. Mas agora não lembro se está na faixa de preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Mazza,

lamento pelo seu audiophonic (não pelo amp, mas pelo aborrecimento que vc tá passando).

Me diz uma coisa, qdo vc diz "muito bom" , vc tá se referindo a robustez , confiabilidade e durabilidade ou pureza de audio ?

Eu sou um cara muito pé no chão , muito realista e dou extremo valor ao meu dinheiro no momento de comprar equipos e mesmo podendo comprar coisa acima , acabo por preferir o melhor custo beneficio .

Já fiz vários sets e já uma outra penca também , montados com amps (não vou citar por aqui - se não os ricos do forum vão cair de pau em cima )bem populares e que não custam nenhuma baba.

Tenho um amigo que tem uma montana , a qual comprou zero há uns 2 anos e o set dele é forte e tem boa qualidade , e te digo que não tem nada caro ou extraordinário lá dentro.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

SD1000.4 AB ?? Infelizmente achei ele muita coisa, stereo dele pelo que eu entendi é 4x 200w em 2ohms, assim os falantes vão voar até a lua.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu quer um amplificador pra tocar tudo? Ou vc já tem um para tocar os estéreos?

Enfim, se fosse apenas um para tocar o sub. Este Audiobank KA 2300 deve ser bem interessante para tocar os graves!

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=3815

Tem tbm este amplificador aqui da Soundstream RUB5.800 - 5 canais

http://www.leosound.com.br/loja/product_info.php?cPath=2_19&products_id=4529

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto os clarion, se vc esta diposto a pagar nao vejo problema nenhum..

Eu tenho um Fosgate t600-4, nao sei por quanto estao trazendo, mais nao deve ser mt mais que 1k..

Modulo toca forte e com uma boa qualidade, isso que nao testei com um bom kit de voz..

Compartilhar este post

Link para o post

Vou te dar apenas uma sugestão...

Já que vc. não quer muito forte, coloca um Fosgate 4x60W ou semelhante.....e 1 digital para o sub, vai casar melhor pra vc.

Abs,

Cláudio.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de exclarecer, quero mono/stereo...até porque é uma picku-up, e como ja está feita a caixa e tudo mais, precisa ser um único módulo e que caiba no lugar que estava o audiophonic.

O mono e o stereo tem que ser de 4ohms, o mais ideal para meu sub e falantes.

A diferença do Stetsom 600.4 para o Clarion não dá nem R$120 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra no muambeiro um roadstar 4800nx eh 1 modulo cavalo. 2x600rms em cada bridge, agora nao deve xegar a isso, mas vai tocar seu sistema de boas. Ja ouvi e é forte !

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não leu o primeiro post...quero algo BOM! importado ou nacional de ótima qualidade, já to quase pegando o clarion, só estou pesquisando outras opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que você não leu o primeiro post...quero algo BOM! importado ou nacional de ótima qualidade, já to quase pegando o clarion, só estou pesquisando outras opções.

Vc não está podendo receber mensagens por MP????

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Vc não está podendo receber mensagens por MP????

<_<

To sim cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...