Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

0km até R$ 40 mil. Sandero, 207 ou outro?

Recommended Posts

Caceta, fico impressionado com essas diferenças de preço de uma cidade pra outra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse topico é inutil, vai de frances e seja feliz.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuauhauhaahuah

Fico longe de gol, sério. Fox fica caro pra competir com o 207 e Sandero.

Ambas opções são 1.6. Não sei se o 207 é 8 ou 16v, mas o Sandero é 8v pq o 16v só no Stepway (que acho muito massa mas fica bem mais caro).

Continuo na busca pela opção "perfeita" (;

E Volks sem chance gente, odeio VW... Só gosto de Fusca, Brasília, Variant, Kombi e outros se fosse pra comprar algo antigo hehe.

Finalmente alguém! haushuashuashuhasuhuas

Vá de 207 e seja feliz. Eu não gosto do Sandero, acho o acabamento bem inferior ao 207, o carro é bem espartano por dentro. E por fora não é lá grande coisa (acho o 207 mais bonitinho, apesar de ser meio frankestein).

Compartilhar este post

Link para o post

Estava vendo/pensando.

Sempre tem "promoçãozinhas" e descontinhos nas épocas de queima de estoque / limpa pátio, certo? E isso ocorre 2x ao ano. Quando muda o ano de fabricação e quando muda o ano do modelo. Como quero trocar de carro e pelo jeito só será possível após janeiro, será que consigo comprar um 10/11 com desconto? Porque queira ou não, será igual a 11/11 (por causa do modelo) mas fabricado poucas semanas antes. fo** vai ser ter um top vermelho paradão, pq quanto mais top menos fabrica e vende... vai chover básico...

Compartilhar este post

Link para o post

Po, mas trocar um 207 por um Gol? Só se ele fosse louco. Mil vezes o 207, é melhor em todos os sentidos! Amigo meu acabou de pegar um 1.4 completinho por 32mil, achei ótimo negócio, o carro é muito gostoso de dirigir, espaço razoável, pouco ruído externo... Bem melhor que o Gol!

Meu pai tem um Gol Power (na verdade quem dirige é a mulher dele), já viajei com ele e deixei meu relato no tópico do Gol Problemático. O carro é horrível!

Ixe... decisão difícil... 207 e Sandero contra Fox e Gol...

Se ainda fosse um Polo, até dava pra dar crédito... hehehehehehehe

po*** galera eu não sei vcs, mas pra mim a aparência conta mto, em tudo q consumo, inclusive carro. Sendo assim o 207 é um frankstein, um monstro propriamente dito, o sandero tem aparência de carro chinês ou indiano sei lá. Ambos podem ser melhor q os carros q eu citei, mas aí cada um vai puxar o peixe pro seu lado, porém aquela história prevalece. Do q adiante a mulher ser boa de cama se não posso passear com ela de mão dada na rua pq é mais feia q tombo de mão no bolso??????

Compartilhar este post

Link para o post

207 não faz passar vergonha na rua, muito menos o Sandero.

Pagar 40k pra andar num desconforto dos infernos (gol e fox) e sem estabilidade alguma (fox), nem durante ato sexual.

Compartilhar este post

Link para o post

207 não faz passar vergonha na rua, muito menos o Sandero.

Pagar 40k pra andar num desconforto dos infernos (gol e fox) e sem estabilidade alguma (fox), nem durante ato sexual.

Aí é a opinião de cada um né brother. Pra mim e pra vários o 207 é tenebroso, assim como o sandero pra ficar aceitável precisa daquele kit TG Poli q aparecia no comercial e q eleva bastante o preço final dele.

Se tu viesse falar pra mim q um 307 ou um mégane (levando em consideração as marcas sugeridas) é mto mais confortável q fox e gol eu assino em baixo. Agora a disputa em questão a diferença de um pra outro é mínima e todos são umas baita porcaria e entre andar em uma porcaria bonita e uma feia eu prefiro a bonita.

GIII...

Seu nick é gIII... ÓBVIO que você prefere o gol.

Pra efeito de conhecimento minha sugestão na real foi o fox e não o gol. E pra acabar com a putaria até dezembro estou comprando um vectra ou astra. Isso pq se enquadram no q estou procurando e são mais acessíveis na minha região não por serem melhor ou pior q essa ou aquela marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, VW FAN BOY sempre tem esses argumentos. Eu acho tanto Sandero quanto 207 muito mais bonitos que os Gol e Fox. Pra mim carro da VW é tudo igual, eles são tudo muuuito parecidos, tem acabamento podre, são desconfortáveis, tem seguro caro e nem são econômicos como pregam ser. Posso um dia mudar de opinião e comprar um VW mas hoje é complicado. Penso em ia à concessionária ver, pra não dizer que não fui, mas já vou "decidido" em não comprar.

Não sei porque o user Volkswageniano ficou tão estressadinho, calmaê cara.

E outra, Megane e 307 óbvio que é bem melhor e mais bonito que Fox e Sandero até pq são outra categoria, não compare laranjas com bananas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porcaria por porcaria, jamais eu troco meu 206 pelo fox da minhaa sogra.

É tão confortável quanto um ônibus de linha... E tão estável quanto uma towner.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curto o design do Sandero e do 206 ou 207. Não que sejam feios, nada disso, apenas não gosto.

O FOX acho simplesmente ridículo o preço. O POLO bem que poderia ser mais barato, não é um carro ruim, viajei e gostei dele (apesar de ter preconceito com a VW).

Pelo que você mostrou e pelo que você quer, o Sandero se mostra sim uma boa opção. Compraria sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post

po*** galera eu não sei vcs, mas pra mim a aparência conta mto, em tudo q consumo, inclusive carro. Sendo assim o 207 é um frankstein, um monstro propriamente dito, o sandero tem aparência de carro chinês ou indiano sei lá. Ambos podem ser melhor q os carros q eu citei, mas aí cada um vai puxar o peixe pro seu lado, porém aquela história prevalece. Do q adiante a mulher ser boa de cama se não posso passear com ela de mão dada na rua pq é mais feia q tombo de mão no bolso??????

O Sandero eu concordo que é bem feio, mas acho o Peugeot 207 bem bonito, não perde em nada pro Gol.

Acredite, meu critério de maior peso na compra também é beleza, por isso comprei um Cerato e não um Sentra ou um Focus (que também é muito bonito, mas pra mim o Cerato ainda ganha!).

Compartilhar este post

Link para o post

Fiesta Rocan 1.6 completo, tanto hatch quanto sedan, ficam abaixo desse preço e são otimos carros.

Compartilhar este post

Link para o post

bom eu gosto do 207 carrinho bem legal.. um amigo tem um At.. ja dirigi e gostei viu.. bemmm bacana o carro!!

sandeiro eu nao gosto mto.. a nao ser que seja pra equipar.. alguns que ja vi com rodas aro 17 e baixo ficam bemmm bacanas viu...

só discordo da galera quanto ao new Fox X Polo.. eu tambem olho bastante aparencia.. e o Fox ta mtoo mais bonito que o polo... Polo pra mim ja eh um carro cançado ja.. sei la...

o novo Fox.. ta mtoo melhor que o anterior nao tem nem comparação... faz curva mtooo bem sim kleber ja andei no do meu camarada... rodas aro 15.. faz curva bemm de boa.. o meu amigo pagou acho que 42 nele... no prime 1.6 bemm completinho.. nao deve perder nada pro 207 nao.. o painel novo da um show.. o detalhe.. os bancos do Prime mesmo sendo de tecido dão um show... eu Gostei do carro.. unico VW que teria hj em dia.. desses pra meros mortais claro...

alias o Fox Prime sai com Air-bag Duplo e Abs de serie ja!

eu ficaria em duvida entre os dois mesmo 207 x Fox... e a briga seria boaaa...

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, vc ta com um Cerato ? MT ou AT ?

To sim Tales, peguei um e.202 branco. É o MT :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, Certao e.202 é o que mais vale a pena! Sério, completão por um ótimo preço... EU adoraria comprar um, mas me meteria muito em dívida e não conseguiria manter :~~~~

Compartilhar este post

Link para o post

33k tá de graça... por esta grana se pega o quê? Fox e Gol 1.0?

Paguei 32.900 no meu 206 2P completo... Na época, por esta grana eu iria andar de 1.0 equipadinho. Tem nem comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu sinceramente, olharia SEM COMPROMISSO um novo fox.

Eu estava na mesma duvida que você, quase pegando o 207 1.6 por exatos 40k.

Mas fui na VW e acabei decidindo pelo Fox, que me custou 39.900.

O carro é TOTALMENTE diferente do anterior.

Motor muito macio, cambio com engates precisos (É um dos melhores, se não o melhor cambio nacional.)

Acabamento interior está bem melhor do que o antigo.

Computador de bordo, etc etc.

Fora alguns detalhes que muita gente esquece na hora de comprar carro: Manutenção e valor de revenda.

Manutenção VW é beeeeeeeeeeeeeeem mais barata que a manutenção do peugeot. Eu falo porque eu tinha um 206.

Os dois são dificeis de quebrar, mas a manutenção da VW é bem mais barata.

Valor de revenda nem se fala.

Meu 206 2005 foi vendido por míseros 11 mil.

Meu primo tem um fox modelo antigo, 1.0, ano 2006 que foi avaliado em 19.000.

Se você não liga pra valor de revenda e manutenção...

Mas pra mim isso conta muito.

Se a questão do consumo entrar também, saiba que os dois são pau a pau (comparando 1.4 pug com 1.6 vw)

Experiencia de quem teve vw e pug. Vai de Vw.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, se pode fazer um filme do seu carro andando forte ?

To falando isso pq meu amigo tem um, do antigo, e anda demais, eu queria saber se o só o dele que é assim ou outros tbm andam, mas nunca achei ngm que tenha outro Cerato MT pra fazer uma comparação.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sou suspeito a falar, tenho um Sandero Tomate 1.6, e no quesito confortabilidade acho muito superior ao 206 ou 207, acho que quanto a isso seria comparalo com o 307...

O carro anda bem, tem uma pegada forte e é bem agil, agora não vou mentir, por dentro ele peca em algumas coisas, ele é até bem acabado mais é um pouco "seco" nos detalhes, isso sem sombra de duvidas perde para o pug, mais nada que não possa ser concertado, o Sandero na sua linha Vibe, tem alguns detalhes a mais quanto a linha privilege, pouca coisa no painel (alguns detalhes em prateado...) E um conjunto de bancos muito mais bonitos que os originais (Que tambem já são legais)...

Quanto ao kit da TG Poli que aparece no comercial e tal... Quando eu comprei meu carro a concessionaria me ofereçeu esse kit "Sport" por 2 mil reais... Me Arrependo de não ter colocado...

Comprei o carro em uma boiada, paguei 34k no 1.6 completo com rodas do stepway 16", achei que foi um bom negocio, só me arrependi de não ter pego o stepway que na epoca estava apenas 2~3k a mais, e seu acabamento é muito superior...

Agora quanto a duvida, acho que o melhor que tem a fazer é ir na concessionaria e ver o que mais te agrada, quando comprei o sandero tambem achava ele feio, depois peguei um certo "amor" e nos dias de hoje só trocaria por um Stilo com Skywindow

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza Fiesta rocam 1.6, carro mais rapido da categoria, é confortavel, seguro é baixo, não é visado pelos ladrões, além do que é o melhor custo beneficio que tem. Só o consumo dele não é dos melhores, 7.. 7,5 na cidade com alcool e uns 10.. 10,5 na estrada.

Apesar que essa frente do novo fiesta ainda não me convenceu, mas continua sendo a melhor opção disparada. A ford sempre tem boas opções, como o fiesta e o focus.. e do mesmo jeito não tem mercado, povo brasileiro nasceu pra sofrer mesmo hUHAUIHAUIAHUIA preferem a volks uHAUIHAUAI

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece, VW FAN BOY sempre tem esses argumentos. Eu acho tanto Sandero quanto 207 muito mais bonitos que os Gol e Fox. Pra mim carro da VW é tudo igual, eles são tudo muuuito parecidos, tem acabamento podre, são desconfortáveis, tem seguro caro e nem são econômicos como pregam ser. Posso um dia mudar de opinião e comprar um VW mas hoje é complicado. Penso em ia à concessionária ver, pra não dizer que não fui, mas já vou "decidido" em não comprar.

Não sei porque o user Volkswageniano ficou tão estressadinho, calmaê cara.

E outra, Megane e 307 óbvio que é bem melhor e mais bonito que Fox e Sandero até pq são outra categoria, não compare laranjas com bananas.

Exato vc ACHA mais bonito, assim como eu ACHO horrível qdo se ACHA algumas coisa não quer dizer q isto seja uma verdade absoluta.

Quem se considera preconceituoso qto uma marca não tem crédito pra afirmar q outro é fan boy.

Acho q não entendeu o q eu quiz dizer antes mas eu desenho pra tí: uma laranja pode ser melhor q uma banana certo? Porém a diferença de uma banana-caturra, pra banana-terra, pra banana-nanica é mto pouca para decidir uma compra. É tudo banana po***. Entendeu agora.

Porcaria por porcaria, jamais eu troco meu 206 pelo fox da minhaa sogra.

É tão confortável quanto um ônibus de linha... E tão estável quanto uma towner.

Olha kleber minha noiva tem um fox 1.6 e a única queixa q tenho do carro é aquela monte de plástico e o painel. No demais é um bom carro em todos os outros quesitos e não perde em nada pro 206/207.

Realmente ele possui um acerto de suspensão mais rígido, mas serve justamente para se adequar a concepção do carro que é alto e de posição de direção bem elevada e vertical. Essa sensação de instabilidade eu tb tinha no começo, pois com o gol eu dirigia em um centro de gravidade mto mais baixo, tinha curva q fazia com o meu gol q não fazia com o fox. Agora q acostumei com o carrinho da muié entro nelas mais forte do q com o gol justamente pelo acerto de suspensão mais rígido q faz com q o carro balance menos nas curvas.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...