Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LFK

0km até R$ 40 mil. Sandero, 207 ou outro?

Recommended Posts

Rapaiz.... Unico rival em preço e seguimento pro Polo que vejo é o Punto.

307 taria mais pra Golf, em termos de seguimento.

Ja falando de valor, dependendo da versao do Polo com certeza consegue-se coisa mto melhor por preços semelhantes.

Voltando ao assunto do topico, minha namorada esta prestes a trocar de carro, e a duvida esta entre Fox e 207.

Mas com valores proximos de 35k. Entao seria Fox 1.0 ou 207 1.4 .

Preferencia claro pelo 207. Mas tenho medo da manutençao. E apos o relato ai da desvalorizaçao, ai que fiquei com pé atraz mesmo.

Desvaloriza tanto assim o Peugeot?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Desvaloriza" pq o povo é burro, prefere o lixo da VW do que um bom Peugeot... Malditos preconceitos. E não entendi metade do que falaram do Polo huahuahuahuahuahuahuhauhuahuauh

Puta mer**, Polo é tenso, povo não vê isso... Fazer o que!

Compartilhar este post

Link para o post

Preferencia claro pelo 207. Mas tenho medo da manutençao. E apos o relato ai da desvalorizaçao, ai que fiquei com pé atraz mesmo.

Desvaloriza tanto assim o Peugeot?

Manuten~ção?

As revisões são tabeladas. Quando eu comprei, era 270 a de 10k, 30k, 50k, 70k... e 430 a de 20k, 40k, 60k e etc.

Se eu quiser revisar o meu agora, vou pagar o valor de tabela de quando eu comprei.

De resto, pago 35 no jogo de pastilhas, 14 no filtro de óleo, 18 no de ar, troco óleo com BR Techno a 16 o litro, tive que trocar uma balança (que me custou 120 paralela)... Meu carro virou 70k km agora, e não tem quaase nada pra fazer, só preciso trocar um retentor no câmbio, que tá vazando ali junto da homocinética, e é coisa rápida e barata.

206/7 é carro tranquilo de manutenção, a época da manutençao cara foi até o 206 importado. 2001 virou nacional e a coisa barateou.

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh pra vc ver kleber.. mesmo depois de tanto tempo brasileiro insiste em falar mer** da marca! fods..

Manuten~ção?

As revisões são tabeladas. Quando eu comprei, era 270 a de 10k, 30k, 50k, 70k... e 430 a de 20k, 40k, 60k e etc.

Se eu quiser revisar o meu agora, vou pagar o valor de tabela de quando eu comprei.

De resto, pago 35 no jogo de pastilhas, 14 no filtro de óleo, 18 no de ar, troco óleo com BR Techno a 16 o litro, tive que trocar uma balança (que me custou 120 paralela)... Meu carro virou 70k km agora, e não tem quaase nada pra fazer, só preciso trocar um retentor no câmbio, que tá vazando ali junto da homocinética, e é coisa rápida e barata.

206/7 é carro tranquilo de manutenção, a época da manutençao cara foi até o 206 importado. 2001 virou nacional e a coisa barateou.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuten~ção?

To ligado Kleber. O receio é da demora em chegar as peças. Voce confirma isso?

Compartilhar este post

Link para o post

To ligado Kleber. O receio é da demora em chegar as peças. Voce confirma isso?

Demora?

Tem tudo no mercado, original e paralelo.

Quando eu porrei, o seguro teve que pedir toda a lateral do carro (painel, porta, paralamas, parabarro, suspensão, transmissão, roda, pneu, lanterna traseira, dianteira, retrovisor, farol de neblina, Ressonador - que eu não sei o que é), e tudo chegou no tempo normal... menos de 1 semana de espera.

Compartilhar este post

Link para o post

"Desvaloriza" pq o povo é burro, prefere o lixo da VW do que um bom Peugeot... Malditos preconceitos. E não entendi metade do que falaram do Polo huahuahuahuahuahuahuhauhuahuauh

Puta mer**, Polo é tenso, povo não vê isso... Fazer o que!

O povo não é burro meu amigo o povo trabalha com dados históricos. Essa preferência pela VW será q não tem nd coincidente com o fato dela ter sido a primeira montadora brasileira de automóveis e ter conquistado o mercado ao longo dos anos com carros confiáveis???????

Não é preconceito brother e sim uma confiança conquistada por no mínimo 3 gerações. A nossa geração já é diferente já convive naturalmente com outras marcas e as aceita e compra sem problemas.

Preconceito tenho eu por exemplo, que acho o 206/207 afrescalhado, pra mim tem jeito de carro de mulher. Nd contra a marca. Minha próxima aquisição se não tivesse ventido o meu carro seria um 307 semi-novo.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera aqui não gosta de carros da ford pelo jeito né... sao poucos que falam dela, talvez nuncam tenham andado em um pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece aqui é cada um defende o que tem.

Tem bastante gente que gosta de Ford (eu p. ex.), mas tem bastante gente que é fanático por outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

A galera aqui não gosta de carros da ford pelo jeito né... sao poucos que falam dela, talvez nuncam tenham andado em um pasmafaute

Infelizmente nunca tive. Mas queria mto um desses: Mustang, Maverick, Galaxie, F100, F250, Focus, Fusion, New Edge.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente nunca tive. Mas queria mto um desses: Mustang, Maverick, Galaxie, F100, F250, Focus, Fusion, New Edge.

hUAIHAUIhAUIAHuihAua humilde hein broooouuu [""] , cara dificilmente voce ve alguem que possua um ford e reclame dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acontece aqui é cada um defende o que tem.

Tem bastante gente que gosta de Ford (eu p. ex.), mas tem bastante gente que é fanático por outras marcas.

Sim sim UHAIHAUHAIUAHUIAHI mas a galera tem que da um rolezim num fiestinha rocam 1.6 pra ve o q q o bixinho faz =]

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito! Se o Fiesta Rocam tivesse ficado mais bonito (a traseira difere totalmente da frente do carro), era uma ÓTIMA opção, tem promoções do 1.6 com o trivial (Ar/DH/VE/TE) por R$ 33.900! Acho um ótimo preço, motor bom, carro bom, é ótimo.

O Focus também é uma ótima opção. Consegui o Focus 1.6 com ABS por 53mil, não fosse o Cerato provavelmente teria comprado um Focus! É um ótimo carro (com alguns pequenos defeitos). No entanto, acho que teria esperado um pouco e esticado para um GLX 2.0 2011 1/2, para ter aquela coisa linda que é o Ford Power :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito! Se o Fiesta Rocam tivesse ficado mais bonito (a traseira difere totalmente da frente do carro), era uma ÓTIMA opção, tem promoções do 1.6 com o trivial (Ar/DH/VE/TE) por R$ 33.900! Acho um ótimo preço, motor bom, carro bom, é ótimo.

O Focus também é uma ótima opção. Consegui o Focus 1.6 com ABS por 53mil, não fosse o Cerato provavelmente teria comprado um Focus! É um ótimo carro (com alguns pequenos defeitos). No entanto, acho que teria esperado um pouco e esticado para um GLX 2.0 2011 1/2, para ter aquela coisa linda que é o Ford Power :P

Focus GLX 2.0 2011 OpO IUAHIUHAIHAUHAUI.. mas então, realmente os cara cagaram na frente do fiesta 2010, ainda não consegui engoli aquela frente, mas mesmo assim ainda continua o melhor custo beneficio sem duvidas =]

Compartilhar este post

Link para o post

Nesse momento estou tendendo para o Sandero porque o 207 parece não estar sendo tão bem aceito e li rumores que final de 2011 ou início de 2012 vem o 208, então seria cabreiro já ter um carro descontinuado/"rebaixado" hehe :( Ouvi falar num provável facelift do Sandero, mas duvido que mude tanto a ponto de olhar ele e achar lindo e olhar pro atual e achar feio/sem-graça. Ainda olharei Fox (mesmo sendo anti-VW) e Punto. Não vejo a hora de trocar heeh, mas to me segurando, sei que pro meu bolso é melhor esperar final de Janeiro :S

Compartilhar este post

Link para o post

pois eh.. o problema eh o focus GLX ser carinho neh... pq eh um putaaaa carro! =D

O GLX eu não acho caro viu Rodrigo. Só acho que nessa faixa (sem considerar apenas categoria hatch) são melhores opções o Cerato e o Citroen C4. Como eu disse, o Focus 1.6 GLX com ABS eu consegui por 53mil. O detalhe foi que depois que comprei meu carro, minha mãe descobriu que possuia desconto para compra na Ford, coisa de até 7mil de desconto dependendo do carro. O Focus GLX 2.0 ficaria por volta de 54mil! Se eu soubesse disso antes, talvez não tivesse pego o Cerato.

No entanto, mesmo o GLX 2.0 peca em alguns detalhes e mimos que o Cerato possui, como A/C Digital (os botões de fogão do Focus são horríveis), entrada USB e controles no volante, para citar alguns. O acabamento da porta também é bem inferior. No entanto, afirmo novamente, o preço está de acordo com os concorrentes, nem caro nem barato. O Cerato sim está barato em relação a concorrência!

O Citroen C4 está sendo vendido na versão sport por 59mil. Completão mesmo, possui motor 2.0, bancos de couro, faróis de xenônio, A/C Digital, controle de tração e estabilidade, enfim, é definitivamente o mais completo da categoria. Não fosse a revenda comprovadamente HORRÍVEL e a falta de concessionária em minha cidade, era uma ótima opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já andou em Focus Sigma ?

Eu já fiz o Test Drive Tales, e achei meio fraquinho. Não que o carro seja manco igual 1.0, mas é meio devagar. Achei pouco torque em baixa (mal da maioria dos 16V), desempenho bem inferior ao Cerato. Nem chega perto do 2.0, que é um canhão!

Pro uso na cidade não deve incomodar, mas na estrada pode ser um problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom vou dar minha opinião...

Em casa tenho um clio que é meu e um polo sedan 2008/2009 da minha mãe...

Ja tive corsa, e pensava a renault é ruim, manutenção cara e blablabla....

Gosto demais do clio e da renault, manutenção é cara?? talvez um pouco mais que os outros, mas não tanto, e outra coisa, meu clio é 2006/2007 é só trocar oleo filtro, correias no prazo certo, trocar oneus meter gasolina ou alcool e andar....

O polo da minha mãe é um baita carro, conforto, motorzinho ate que bom, mas não se equipara ao motor do santana 2.0 que tinhamos....

Mas o carro não tem nem 20kkm e ja ta dando problema de suspensão,motor, forros das portas vieram com defeito, direção não ta 100%... minha mãe cuida tri bem do carro, sempre fazendo manutenção, e o carro só incomoda...

A VW está pecando muito e por isso ta perdendo espaço pra outras montadoras, esta fazendo carros descartaveis, com peças ruins... VW JA FOI MUITO BOA,sou fã de VW mas na epoca do motor AP...

EU IRIA DE LOGAN 1.6 e seja feliz...

Entra la no forum da renaultclube, o pessoalé gente finissima tira as tuas duvidas la, o pessoal ta sempre ajudando...

Espero que tenha ajudado o meu relato... RENAULT é NOTA 1000

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu a ajuda cara, mas acho o Logan muito feio e estranho, hehehe. Se fosse Logan, preferia o Sandero mesmo né O.O

Compartilhar este post

Link para o post

A VW está pecando muito e por isso ta perdendo espaço pra outras montadoras, esta fazendo carros descartaveis, com peças ruins... VW JA FOI MUITO BOA,sou fã de VW mas na epoca do motor AP...

Concordo totalmente com isso. Como não lembro quem em não sei qual topico (talvez neste) citou, a VW contruiu a fama com carros bons. Mas é como eu estava conversando com meu tio (desses que ja tiveram uns 550 carros, dos mais velhos boquetas até zeros bons), a VW nadou muito tempo a braçadas largas, e hoje acha que pode vender qualquer bosta.

O Gol G5 não é ruim assim a toa, eu caracterizo o projeto como negligência. Houve má fé de funcionário (eu sei disso, não estou jogando verde pra colher maduro), mas em quase tudo o carro dá zica.

Voltando ao tópico, achei engraçado falar duma mudança no Sandero que você olhar pro antigo e achar sem graça. Olhando do jeito que está hoje dá pra achar graça? hahahahaha. Só não posso rir muito porque a namorada está na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso em pegar o "vermelho escuro" e por o kit estético esportivo (saias e afins), máscara negra e insulfilm escuro. Por fora assim fica SHOW. :) Eu acho ao menos hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso em pegar o "vermelho escuro" e por o kit estético esportivo (saias e afins), máscara negra e insulfilm escuro. Por fora assim fica SHOW. :) Eu acho ao menos hehehe

Fica muito bonito sim ... Não acho o Sandero feio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...