Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Leonardo Morgado

DD9515D2 (144db @32hz) Term-Lab

Recommended Posts

Postado em

PARABNES...ta muito forte...e descendo legal..

ai amigo... so tenho uma coisa pra fazer critica

voce nao pensa em melhorar seu stereo num futuro?

Vlw, obrigado.

Cara pra mim o stereo ta legal, tanto é que no equalizador do player q eh 7 bandas os ganhos apartir de 300hz, eu acho, estao tudo abaixo de zero, a ultima banda ta em -5, o maximo é -6.

O tweeter toca muito, to pensando em aumentar o medio, tirar o midbass e2k e colocar um triaxial, mas ainda nao sei, soh vou trocar se realmente fizer diferença.

Pq, vc teria alguma dica?

Postado em

como fica a tensão com o carro desligado?

e o que ta usando de stereo pra acompanhar?? ta dando conta??

Tensao com o carro desligado e o som ligado? Ainda nao medi, nem ligado.

Eu nunca ouço com o carro desligado.

O stereo tenho um stetsom TH4120i em bridge + 2 midbass e2k bravox + 2 selenium 1tw1.

Como respondi acima, pra mim ta legal.

Postado em

Tensao com o carro desligado e o som ligado? Ainda nao medi, nem ligado.

Eu nunca ouço com o carro desligado.

O stereo tenho um stetsom TH4120i em bridge + 2 midbass e2k bravox + 2 selenium 1tw1.

Como respondi acima, pra mim ta legal.

isso com o som ligado... testa ai e conte pra nós!!!

o kit é nos pézinhos???

Postado em

isso com o som ligado... testa ai e conte pra nós!!!

o kit é nos pézinhos???

Nao.

O midbass ta no lugar do original, que eh horrivel pq fica em cima da perna do motorista e o TW ta no lugar original tbm q eh onde regula o retrovisor.

Postado em

que pena que nao deu certo o neogocio, mais e ai vai ficar com smente uma xs dai??

ta na hora de gravar mais um videos não é??

com do it, curtir os gravão, já amaciou??

Postado em

que pena que nao deu certo o neogocio, mais e ai vai ficar com smente uma xs dai??

ta na hora de gravar mais um videos não é??

com do it, curtir os gravão, já amaciou??

Depois do rombo na conta do cel, vou esperar mais um pouco pra ver oq faço, qual upgrade seria melhor pro sistema.

Estou um pouco sem tempo, mas vou ver se gravo uns videos sabado ou domingo.

Nao sei qual eh do it. Vou gravar com Late Night Tip e curti os gravao. Acho que ainda nao amaciou por completo nao.

Postado em (editado)

Depois do rombo na conta do cel, vou esperar mais um pouco pra ver oq faço, qual upgrade seria melhor pro sistema.

Estou um pouco sem tempo, mas vou ver se gravo uns videos sabado ou domingo.

Nao sei qual eh do it. Vou gravar com Late Night Tip e curti os gravao. Acho que ainda nao amaciou por completo nao.

Talvez seria Baby-D Do it

Editado por Michel Franco
Postado em

Muito forte manu, ta de parabéns! Já deu uma boa amaciada na criança?

E uma xs só ta dando conta legal do sistema? To com duas e um 5k2 no meu carro e num desce de 13 msmo com o clip começando a acender!

Abraço

Postado em

Muito bom teu set! Antes de vc querer adicionar triaxiais ao teu sistema, vc poderia testar os mid-bass em pézinhos e os tweeters em nova posição, talvez até on-axis. A diferença em qualidade é brutal.

Postado em

Muito forte manu, ta de parabéns! Já deu uma boa amaciada na criança?

E uma xs só ta dando conta legal do sistema? To com duas e um 5k2 no meu carro e num desce de 13 msmo com o clip começando a acender!

Abraço

Obrigado.

Ainda nao amaciou por completo nao.

Ainda nao monitorei as tensoes. Espero fazer isso logo pra ver se realmente preciso de outra bateria.

Postado em

Muito bom teu set! Antes de vc querer adicionar triaxiais ao teu sistema, vc poderia testar os mid-bass em pézinhos e os tweeters em nova posição, talvez até on-axis. A diferença em qualidade é brutal.

Vlw pela dica.

Mas nao vou colocar triaxial nao, esta bom do jeito q está.

Se for mudar seria o mid-bass por outro (mid-bass ou mid) q suba mais.

Postado em

Parabéns pelas aquisições cara!

Já está com força total na alimentação do módulo? Se puder posta ai tuas impressões sobre a relação custo-benefício dos investimentos em relação ao som antigo.

Uma pena a DD ficar de frescura ocultando os parâmetros, em relação à área de cone a redução foi drástica, espero que o Xmax e o tanto de potência extra tenham compensado. No geral como ficou o subgrave, deslocamento de ar e a pegada no SPL em frequências mais altas (comparando com os 1515 é claro)? :rever1:

Postado em

Parabéns pelas aquisições cara!

Já está com força total na alimentação do módulo? Se puder posta ai tuas impressões sobre a relação custo-benefício dos investimentos em relação ao som antigo.

Uma pena a DD ficar de frescura ocultando os parâmetros, em relação à área de cone a redução foi drástica, espero que o Xmax e o tanto de potência extra tenham compensado. No geral como ficou o subgrave, deslocamento de ar e a pegada no SPL em frequências mais altas (comparando com os 1515 é claro)? :rever1:

Obrigado.

A alimentação está com apenas uma Xs D3100, estou decidindo ainda o que fazer (mais uma bateria, um alternador de 120ah somente para xs, trocar o modulo por um mais fraco).

Custo/Beneficio: acho que não teve.

Agora o que impressiona é o que 1 sub apenas pode fazer.

Dificil comparar os dois sistema porque o volume das caixas sao diferentes e sintonia tambem.

No geral pra mim o DD9515 toca mais que os 2 DD1515, só que, pros DD1515 voce precisa de uma 2k5, pro DD9515 uma 3k7.

Espero ter esclarecido suas duvidas, se nao, pode perguntar.

Postado em (editado)

Muito bom véio, parabens pelo set!! Coisa TOP mesmo!!!

Abraços

@EDIT: Estes subs de kevlar branco são lindos em, pqp..

Editado por Gui f.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...