Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
tomasi

modulo hurricane?

Recommended Posts

vi um hurricane ha 4.250 e me interessei por ele. tambem vi um audiophonic 5.1 que tambem me interessou.

oque voces acham? qual é melhor se eu ficar com o hurricane tenho que comprar outro sub tambem porque

o que eu tenho é 4+4 e o bridge dele é 4ohms ja o audiophonic nao(emcompensacao é um pouco mais caro)

no final das contas vao acabar saindo quase o mesmo preco.

alguem ai tem ou ja viu tocando esse hurricane ha 4.250 oque achou?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara o hurricane é AB, ou seja, consome muita bateria...

Tenho o hurricane 4.125 e não recomendo ele para SUB (nem pra estereo, tem coisas melhores), ele esquenta muito e desarma... Tem mta gente do forum reclamando dele... Agora tem que saber se esse 4.250 não é igual... Sei lah... eu nao arriscaria...

Sobre os outros amplificadores eu não conheço... Mas ctz, se vc der uma pesquisada no forum vai encontrar comentários sobre os mesmos...

um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem o HA4.120, nada mal, empurra um par de Bravox CS60'D + coaxial CX60'S e um Sub Bravox Premium, som be gostoso.

Eu ja tive o Dominator HA 4000, outra história, módulo parrudão e puxa bem uma bateria. Agora to com um Audiophonic 5.1, até o momento um ótimo módulo, to gostando bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

intao estou com medo de pegar esse ha 4.250 e nao se bom. nao vi ninguem que tenha ele ainda =/

quanto ao audiophonic li aki no forum que esse modelo estava dando problema no canal mono a 2ohms qual inpiedancia voce uso no canal mono?

Compartilhar este post

Link para o post

da atualidade só o ha4.120 e o dominator , tive os dois e gostei bastante .

Mas cuidado ! tem uma linha nova hurricane (q surgiu no site deles há uns 15 dias ) que MENTEM ABSURDAMENTE NA POTENCIA !!!!!!!!!!!!! mais do o normal . coisa absurda de ridicula !!!!!!!!! [^]

é só conferir : http://www.hurricanebrasil.com.br/index.asp

Compartilhar este post

Link para o post

é foi lah mesmo que eu vi ^^

qual modulo voce me indicaria pra empurra um kit 2 vias 1 sub pioner 306 d4 e talvez o coxial atras(acho que vo liga direto no som)

acho que teria que ser algo parecido com o audiophonic ou nao?

Compartilhar este post

Link para o post

vi um hurricane ha 4.250 e me interessei por ele. tambem vi um audiophonic 5.1 que tambem me interessou.

oque voces acham? qual é melhor se eu ficar com o hurricane tenho que comprar outro sub tambem porque

o que eu tenho é 4+4 e o bridge dele é 4ohms ja o audiophonic nao(emcompensacao é um pouco mais caro)

no final das contas vao acabar saindo quase o mesmo preco.

alguem ai tem ou ja viu tocando esse hurricane ha 4.250 oque achou?

Cara tenho um HA4.120 e gostei muito dele e tá empurrando um kit Helix B62C na frente e um kit 6x9 Pioneer atras. Meu irmão gostou e também pegou um HA4.120 e o set dele é parecido com o meu kit Bravox CS60B na frente e 6x9 Pioneer.

Som gostoso de ouvir, porem para ligar no stereo não esquenta quase nada agora se ligar em mono todo mundo reclama que ele frita.

Conselho se for pra ligar somente stereo vale muito a pena ainda mais em relação custo x beneficio, caso contrario eu optaria por outros, dá uma pesquizada aqui no forum que tem bastante coisa boa.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

audiophonic 5.1 sem duvida esse huricane tem um som mediocre!

então o blau GT480 é igualmente medíocre ao hurri 4.120

e o mais engraçado que ambos eram indicados até pra SQ de entrada.

Quer falar de algo que presta ? vamos começar em kenwood kac http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Amplificadores/KAC-8405

e também http://www.kenwood.com.br/Sistemas_de_Entretenimento_Automotivo/Amplificadores/KAC-8105D

aí sim ! vou concordar que blau gt , hurri 4.120 e inclusive o audio 4100 sejam igualmente medíocres........

Compartilhar este post

Link para o post

intao estou com medo de pegar esse ha 4.250 e nao se bom. nao vi ninguem que tenha ele ainda =/

quanto ao audiophonic li aki no forum que esse modelo estava dando problema no canal mono a 2ohms qual inpiedancia voce uso no canal mono?

Utilizo em 2ohms mesmo, até agora se problemas. Uso sub da mesma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo em 2ohms mesmo, até agora se problemas. Uso sub da mesma marca.

fala Mazza ! blz contigo cara ?

me conta uma coisa , vc é moderado ou senta o piau no som com vontade ?

Pq se eu fosse voce daria uns bons sarrafos nele pra ver se não apresenta nenhum problema antes do fim da garantia (fé que não vai dar problema!)

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

da atualidade só o ha4.120 e o dominator , tive os dois e gostei bastante .

Mas cuidado ! tem uma linha nova hurricane (q surgiu no site deles há uns 15 dias ) que MENTEM ABSURDAMENTE NA POTENCIA !!!!!!!!!!!!! mais do o normal . coisa absurda de ridicula !!!!!!!!! [^]

é só conferir : http://www.hurricanebrasil.com.br/index.asp

Vi isso e achei um absurdo... e não se limitou aos amps, kits 2 vias com 2kwrms é de lascar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Se aumentar o SOM, exigir o maximo do hurricane... ele PEIDA!

alimenta corretamente o dominator e senta o piau nele pra ver se ele peida....o bicho é cavalo pra graves , mas 1100 rms classe AB é comilão e também é bravinho !

Compartilhar este post

Link para o post

alimenta corretamente o dominator e senta o piau nele pra ver se ele peida....o bicho é cavalo pra graves , mas 1100 rms classe AB é comilão e também é bravinho !

Qual a verdadeira potencia desse hurricane Ha 4250 em rms?? Bate essa potencia destacada pelo fabricante mesmo?

Comprei uma fonte Usina Park 60Amp mas ainda não chegou creio eu que chegara no Max 6º feira estou ansioso pra ver o bichinho tocar.. [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a verdadeira potencia desse hurricane Ha 4250 em rms?? Bate essa potencia destacada pelo fabricante mesmo?

Comprei uma fonte Usina Park 60Amp mas ainda não chegou creio eu que chegara no Max 6º feira estou ansioso pra ver o bichinho tocar.. [¨]

não, não bate

Compartilhar este post

Link para o post

Galera hurricane não é essa mer** que todos falam não

Ou então eu levei sorte e um outro amigo aqui também

Putz eu tinha uma hurricane 4.250 excelente amplificador para woofer e cornetas...muitas equalizações, achei excelente.

e tenho outro amigo apenas com uma hurricane 4.360 e 2 upgrade 350 + 4 driver e o som dele é muito forte mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez a qualidade não seja ruim mesmo, mas mentem bastante na potência, mas se for ver a maioria do xing-lings, inclusive alguns renomados, tb mentem na potência.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal. Tenho curiosidade pelo módulo Hurricane H 1 D 800. Pesquisei a respeito mas não encontrei nada. Alguém já testou? Chega perto dos 800 rms a 1 ohm, será?

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico antigo, mas vale a pena ressuscitar pra SOMAR as informações ...

Tenho 3 HURRICANE há 1 ano tocando todo o meu projeto .

Fotos no link :

https://autoforum.com.br/topic/233391-upgrade-no-meu-som-ajuda/

Com uma bateria de 100Ah Stroke apenas, o HD-2800 tá empurrando 2 Bicho Papão de 15" modelo novo (2.000wRMS) .

O HA 360.4 tá empurrando os 6x9, as 4 cornetas UTX-300 de 150wRMS .

O HA 400 tá empurrando os 2 SUPER TWEETERS Bravox T10X 150wRMS .

Claro que tá faltando muita coisa ainda no meu projeto, como por exemplo WOOFERS médio- grave ... bateria mais parruda ...

O que tenho a dizer até aqui é ...

Quanto ao HURRICANE HD-2800 Digital

Empurra muito bem os Bicho Papão de 15" 2.000wRMS, porém tá mal alimentado (bateria de 100Ah apenas) . Então desarma bastante, clipa bastante e o barulho que ele faz é alto (barulhento) . Quando ligo a chave do som, parece que vai voar o módulo . Às vezes tenho que ligar, desligar e ligar novamente para o barulho amenizar, pois em alguns casos ele faz um barulho ainda MAIS ALTO do que o normal .

Como ele tá mal- alimentado pela bateria de apenas 100Ah, não vou criticar o módulo em relação aos desarmes . Ele esquenta bem tb, mesmo sendo digital . Acredito que isso aconteça porque ele trabalha com menos WATTS do que o correto . Uma bateria de 150Ah alimentaria bem ele e só assim eu saberia se esse DESARME dele é normal ou se é por falta de alimentação (que é a minha certeza) .

Nota, de 0 a 10 ? Dou nota 7, porque se pensar que ele está usando tudo da bateria (digamos uns 2000 watts arredondados (creio que na verdade apenas uns 1300 watts)) para empurrar 2 Bicho Papão de 15" e ainda trabalhando FORÇADO (abaixo do que aguenta), ele tá mandando muito bem sim ! Os BP de 15" também trabalhando abaixo do que podem, estão tremendo com força nas frequências baixas até os 60Hz + ou menos . Eu gosto ! Meu carro é bem conhecido por onde eu passo pelo SPL dos BP . Hehehehe

Porém vou trocá- lo por um SounDigital SD5000 ou Taramps MD5000 e colocar uma bateria AGM de 220Ah no mínimo .

Quanto ao HA 360.4 classe A/B

É um módulo parrudo, que esquenta bem, mas não desarma ! Pelo menos comigo não ...

Está empurrando 4 Bravox 6x9 de 150 wRMS cada falante a 4@ohms + 4 drivers Ultravox UTX-300 de 150 wRMS 8@ohms .

Na verdade, meu SET tá errado, visto que falta médio- grave . Mas tirando os médios- graves que não tenho, esse módulo manda bem .

Manterei ele no meu projeto, mas apenas para os 6x9 ou farei um Bridge para obter os 2 canais de 720 wRMS 2@ohms pros Woofers de 10" Eros .

Quanto ao HA 400 classe A/B

Tá empurrando os 2 SuperTweeters Bravox T10X de 150 wRMS cada 8@ohms . Não tenho do que reclamar !

Claro que os SuperTweeters tocam muito menos do que os 200 rms @ohms por canal que ele manda, mas ...

No geral ...

Gostei bastante dos módulos ! 1 ano MALHANDO os bichinhos e nunca pararam !

Se não fosse o fato da bateria ser uma Stroke 100Ah, acredito que eu seria mais feliz com eles . Hehehehe

Mas no geral é isso ! Módulos bons, de bom preço, qualidade boa, porém barulhentos ...

Editado por Juninho-Skate

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...