Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Talesfilho

Nostalgia: revolucionário mineiro

Recommended Posts

Postado em

Uai, a pouco falavam que a suspensão do uno era mil maravilhas...

E meu vô andava com peso atrás....

A suspensão de meu atual uno é melhor que a do finado gol.. Bem mais macio, aliás tão macio que incomoda fazer curva em alta ou mudança de faixa brusca.

Postado em

:+1

Chegaram a 10 mil mopar? certeza que não foi antes não?

Acho que tinham adulterado o odômetro.....

Pra cima hehehehhe

Postado em

180 km/h em uma Elba deve ser emoção heim !

Qual a relação?

Qual carro nacional da década de 80/90 atingia e mantinha 180km/h sem "adrenalina"?

Eu e o Spetz daqui do fórum, demos mais de 220km/h REAIS com a ex-Elba dele na estrada várias vezes, e se comporta como qualquer outro carro similar com suspensão preparada.

Ah sim, as Elbas e derivados não racham no meio como alguns carros por aí..

Postado em

Qual a relação?

Qual carro nacional da década de 80/90 atingia e mantinha 180km/h sem "adrenalina"?

Eu e o Spetz daqui do fórum, demos mais de 220km/h REAIS com a ex-Elba dele na estrada várias vezes, e se comporta como qualquer outro carro similar com suspensão preparada.

Ah sim, as Elbas e derivados não racham no meio como alguns carros por aí..

Relação com o que ?

Eu sei que um Elba com suspensão preparada pode andar a 220km/h, a suspensão do Uno é bem firme, principalmente pra época.

A do Uno Turbo então, fazia curva pra caramba.

Mas andar em um Elba original a 180km/h continua sendo uma emoção, vc conhece mais de Uno que eu, sabe que um carro desse original a essa velocidade não é um primor de estabilidade e dirigibilidade.

Postado em

Relação com o que ?

Eu sei que um Elba com suspensão preparada pode andar a 220km/h, a suspensão do Uno é bem firme, principalmente pra época.

A do Uno Turbo então, fazia curva pra caramba.

Mas andar em um Elba original a 180km/h continua sendo uma emoção, vc conhece mais de Uno que eu, sabe que um carro desse original a essa velocidade não é um primor de estabilidade e dirigibilidade.

Volto a dizer....

Seja Elba, seja Parati, Seja Ipanema,etc.. qual carro similar não seria uma emoção andar a 180km/h?

Postado em

Volto a dizer....

Seja Elba, seja Parati, Seja Ipanema,etc.. qual carro similar não seria uma emoção andar a 180km/h?

todos seriam, não disse que andar em uma Ipanema a 180km/h é super sossegado.

Postado em

todos seriam, não disse que andar em uma Ipanema a 180km/h é super sossegado.

Espera aí a Ipanema não pode estar no mesmo barco de parati e elba. Ipanema é um carro tranquilo de se andar em alta velocidade, assim como o kadett. Tive um kadett e nunca tive medo de levar ao limite. Ao contrário dos gols q tive q já foram ao limite porém poucas vezes, esses ficam extremamente instáveis acima de 150, assim como os similares.

Postado em

UM TIO MEU JA TEVE UM 147 RALLYE VERMELHO...ELE SE ACHAVA...HUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUH

Mas na época ele era como o Civic Si hoje em dia! (pelo menos em termos de status!)

Postado em

Como um Si ? nem fodendo, erá tipo uma Palio 1.8R, e olhe lá ainda...

Mas na época não tinha tecnologia embarcada. Em termos de STATUS (leia bem: EM TERMOS DE STATUS) era exatamente isso!! Um civic SI! Não estou dizendo em termos de melhorias ou coisa parecida ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...