Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Recommended Posts

Postado em

Se eu não especificar oq eu quero fica difcil msm rs!

Bom quero sair do carro popular! Como não vo paga 35k em um gol g5 zero, vo optar por um usado melhor!

Qtu as preferencias, hatch ou sedan tanto faz, desde de que eu goste! Ser flex, e seguro não abusivo!

Postado em

cara, não consigo ver outra opção alem de Civic, Corolla e Focus... Até tentei ver uns Tiida aqui, mas passa...

O ruim é que Civic e Corolla, seriam só gasolina. Ja o focus tem flex, mas ai acho que é só o 1.6 mesmo... os 2.0 ja passam do valor...

Outro legal, eu acho que é o Polo...

Postado em

cara, não consigo ver outra opção alem de Civic, Corolla e Focus... Até tentei ver uns Tiida aqui, mas passa...

O ruim é que Civic e Corolla, seriam só gasolina. Ja o focus tem flex, mas ai acho que é só o 1.6 mesmo... os 2.0 ja passam do valor...

Outro legal, eu acho que é o Polo...

Polo nem curto muito, focus modelo antigo tb não!

é uma pena só ser a gasolina civic e corolla :S

Tava vendo uns vectra elegance 2006 nessa faixa de preço, sera q rola?

Postado em

Corola bebe igual 1.0 a gasolina, pesquise antes de acreditar em alguns mitos de carro flex e a álcool.

Acha que Civic e Corolla vão gastar muito combustível e tá falando de Vectra? hummm

Postado em

ahahah eu concordo com o Miashiro...

Corolla e Civic fazem média de 10-11 na cidade com gasosa, e sobe pra 14-15 na estrada...

Vectra o pai do Gustavo aqui do forum (que tem um focus 2.0) em um, e ele nao gosta não... mancão pelo o que ele diz, carro pesado.

Postado em (editado)

corola, civic e focus, ficaria com um desses 3 facil.

pensando em custo x beneficio incluiria tambem o fit.

sobre ser flex, nada que um gambiflex nao resolva.

troca bomba/vela e tá feito.

Editado por h4nds
Postado em

Eu iria de Corolla Xei (AT ou MT, o vc preferir) 06~07, ou se não de Civic EX ~06.

Nesse preço da pra ir ded Polo mais novo, (08, 09 talvez, não sei direito o preço de Polo)

Acho o Vectra muito bonito, gostoso de dirigir, mas gasta demais e anda de menos.

Postado em

Se nao fosse pelo seguro, mandaria de audi =D

a3 com 35k vc pega um 2005 completo..

o meu é 2000, tá fazendo 10,5 na cidade e 15/16 na estrada a 100~110...

mecanica do golf/bora.. ou seja, baratinho..

otimo para os solteiros..heheh

Postado em

Nessa faixa de preço, ficaria com um Polo Hatch ou Astra. Nesse preço, dá pra pegar um carro 2008 tranquilamente, que vai te dar pouca dor de cabeça, e conforto superior nessa faixa de preço!

Os outros acho meio zuadinhos, com exceção do Focus antigo, mas como não quer... Só o Vectra que é legal, mas daí tem que ter consciência que é meio beberrão :)

Postado em

Lembre-se

Existe vida (e muito boa) além de VW.

Cara eu sei que existe, mas eu com 35k na mao e querendo um carro usado iria no polo( pegaria um 08 ).

Mas se eu ti tivesse 35k na mao, nao compraria carro usado, e sim daria entrada em um focus 2.0.

Postado em

Lembre-se

Existe vida (e muito boa) além de VW.

Com certeza! ashuashuhasuhuhuasas

Mas na situação dele, eu vejo como melhores opções Polo e Astra mesmo. Outra opção é o Punto, mas acho que não dá pra pegar um 1.8 com esse dinheiro, teria que ser o péssimo 1.4 da Fiat.

Aaaah, havia me esquecido, um carro que pra mim é um puta carrão é o Peugeot 307! Interior dele é enorme, uma nave mesmo. Dá pra achar 07/08 por 35mil no mercado tranquilamente :D

Postado em

O polo é um carro relativamente pequeno comparada a esses ae (entreeixos = 246 m!! Queria um carro alem de mais conforto, maior que os populares!

O vectra ja ouvi fala que é bem beberrão msm, só citei porque acho muito bonito esteticamente!

Por iquanto acho q vo de corolla , de todos as pessoas que possuem só falaram bem do carro!

Alguem tem mais sugestões?

Valeu pela ajuda pessoal!

Postado em

putz, acho corolla/civic/focus bem superior a polo/astra :/

antes de qualquer coisa, ultimamente vejo a segurança de um carr, ABS e AIRBAG indispensaveis.

Postado em

putz, acho corolla/civic/focus bem superior a polo/astra :/

antes de qualquer coisa, ultimamente vejo a segurança de um carr, ABS e AIRBAG indispensaveis.

Então, com certeza os primeiros são superiores a Polo e Astra, mas também são mais caros! Tente achar um Civic ou Corolla 2008 por 35mil! Eu mesmo até pensei em pegar um Corolla 08 ou 09, mas os preços ainda são bastante altos, daí compensou levar um outro modelo 0km mesmo.

Eu não gosto de rodar com carro muito usado. Sempre tem uns probleminhas, eu prefiro a tranquilidade de um carro mais novo, mas daí vai de suas prioridades .

O Peugeot 307, não interessa? Pra mim é a melhor opção, junto com o Focus 08/09, apesar desse já ter saído de linha enquanto o 307 tá aí ainda!

Postado em

Mas Xan, de verdade, pra voce comprar um civic ou corolla, 2005/2006 que seja, e dar problema, voce tem que ser muito azarado. Existe a possibildiade? sim, mas é só procurar um carro ideial, e te garanto, nessa faixa de preço acha sim civic 2005/2006, e corolla 2004/2005.

Eu hoje dou muito mais valor pra airbag e abs do que não ter a preocupação de nada, ja que o carro é 0km...

Postado em

Nessa faixa de preço, ficaria com um Polo Hatch ou Astra. Nesse preço, dá pra pegar um carro 2008 tranquilamente, que vai te dar pouca dor de cabeça, e conforto superior nessa faixa de preço!

Os outros acho meio zuadinhos, com exceção do Focus antigo, mas como não quer... Só o Vectra que é legal, mas daí tem que ter consciência que é meio beberrão :)

E com Honda ou Toyota de procedência, terá ZERO de dor de cabeça, filtros, óleo, velas, gasolina e pneus, a mecânica não da nem pra começar a comparar com Polo e Astra, nem com VW e GM.

Conforto? Bem, sugiro andar num Civic e num Corolla, 04 por exemplo, e depois ffalar sobre conforto...

Fiz test drive num Voyage ZERO, o to, i-Motion, não da nem pra COMEÇAR a comparar o conforto com um Civic ou Corolla 03/04, um Corolla 01 bem cuidado e com manutenção em dia, da pau FEIO num Astra e no Polo junto, não só em conforto.

Civic EX ou se puder gastar uns 38, acho que já encontra um Corolla SEG, é minha opinião, em questão de qualidade, segurança, conforto, mecânica, acho que não tem opção melhor.

Postado em

E com Honda ou Toyota de procedência, terá ZERO de dor de cabeça, filtros, óleo, velas, gasolina e pneus, a mecânica não da nem pra começar a comparar com Polo e Astra, nem com VW e GM.

Conforto? Bem, sugiro andar num Civic e num Corolla, 04 por exemplo, e depois ffalar sobre conforto...

Fiz test drive num Voyage ZERO, o to, i-Motion, não da nem pra COMEÇAR a comparar o conforto com um Civic ou Corolla 03/04, um Corolla 01 bem cuidado e com manutenção em dia, da pau FEIO num Astra e no Polo junto, não só em conforto.

Civic EX ou se puder gastar uns 38, acho que já encontra um Corolla SEG, é minha opinião, em questão de qualidade, segurança, conforto, mecânica, acho que não tem opção melhor.

Tem uma vantagem tb do corolla e do civic serem carros de 'tiozao', intão se procura acha muito carro ae 2004/2005 com menos de 50k rodado!

Bom ja decidi, vo de corolla msm! Agora é ir a procura rs!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...