Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Streit

CORNETA HL 14-50 OU JARRÃO???

Recommended Posts

GALERA FIZ UM TOPICO PASSADO COM ALGUMAS DUVIDAS, AGORA ESTOU EM UMA DUVIDA CRUEL...

HL14-50 SELENIUM ORIGINAL X JARRÃO

OBS: MEUS DRIVERS SÃO DUAS D-405...DESDE JA AGRADEÇO AS OPINIÕES...

openimage.jpg

Esta e a hl 14-50

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa HL - 1450 é uma boa pedida!

Outra boa tbm é esta aqui:

HM - 4750 SLF quadrada que na minha opinião espalha melhor o som para os lados e toca os médios mais planos!

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza a hl-1450 (entre as duas citadas) proporcionará um som mais agradável...

Compartilhar este post

Link para o post

Jarrão não é uma corneta.. é uma gambiarra que vende bem. Não tem resposta calculada, não tem projeto, não tem PN!

Mas faz "zuada" então tem neguin q compra! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To a fim de bota 1 eros etd 7200 numa corneta HL 14 X 50 da selenium. Será fica bom????????????????

Editado por ADILSONBP

Compartilhar este post

Link para o post

sam0069j.jpg

Ai galera ta ai meu set ta faltando so a Corneta acho que vou de hl 14-50 mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera ta ai meu set ta faltando so a Corneta acho que vou de hl 14-50 mesmo....

duas D405? :blink:

não é muito para 2 pioneer's?

Editado por Rvc

Compartilhar este post

Link para o post

mas continando, eu ficaria com a HL14-50.

por ser curta, a resposta é melhor, espalha o som mais uniformemente do que uma longa por exemplo, que so joga o som longe e para frente, intão nestes casos uma curta é melhor para se ouvir enroda do carro por exemplo, ja fiz o teste aqui e agora só uso cone curto.

Compartilhar este post

Link para o post

duas D405? :blink:

não é muito para 2 pioneer's?

É todo mundo ta me falando, mais eu ja tinha comprado, depois que fui pedir opiniãoa...mas agora tenho que esperar terminahr de pagar, para depois comprar os meus tao sonhados DD 3512...

mas continando, eu ficaria com a HL14-50.

por ser curta, a resposta é melhor, espalha o som mais uniformemente do que uma longa por exemplo, que so joga o som longe e para frente, intão nestes casos uma curta é melhor para se ouvir enroda do carro por exemplo, ja fiz o teste aqui e agora só uso cone curto.

Vlw pela opinião....

Compartilhar este post

Link para o post

sao cornetas com intençoes bem diferentes....a 14-50 ela tende a deixar uma resposta mais linear....responde bem em medios e altos... ja a jarrao tende a amplificar em medio(perto de 1k que é o PICO do drive)... e a capar muito os agudos...

normalmente jarao é usado em drive fenolico etilo D405 e as 14-50 em drive titanium como 3300 4400 7200 entre outras = )

Editado por Luiz Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

sao cornetas com intençoes bem diferentes....a 14-50 ela tende a deixar uma resposta mais linear....responde bem em medios e altos... ja a jarrao tende a amplificar em medio(perto de 1k que é o PICO do drive)... e a capar muito os agudos...

normalmente jarao é usado em drive fenolico etilo D405 e as 14-50 em drive titanium como 3300 4400 7200 entre outras = )

A então na teoria seria melhor uma jarrão do que uma hl 1450 para minhas d405???

Compartilhar este post

Link para o post

Pra duas D405 pode botar uns 8 ou mais DD3512 bem alimentados, pra ficar equilibrado!

Compartilhar este post

Link para o post

A então na teoria seria melhor uma jarrão do que uma hl 1450 para minhas d405???

Eu iria de jarrao sim...pq quem tem corneta a intençao é fazer barulho :P

Compartilhar este post

Link para o post

Pra duas D405 pode botar uns 8 ou mais DD3512 bem alimentados, pra ficar equilibrado!

Cara acho 8 dd 3512 muito vei, raciocina cada dd 3512 tem 1500 wrms..desculpa mais um pouco sem noção,,,

Eu iria de jarrao sim...pq quem tem corneta a intençao é fazer barulho :P

cara vlw a dica ajudou muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Streit, Leia bem..

ele falou pra ficar EQUILIBRADO, sao 8 3512.

pois as d405 falam muito..

abç

Compartilhar este post

Link para o post

Streit, Leia bem..

ele falou pra ficar EQUILIBRADO, sao 8 3512.

pois as d405 falam muito..

abç

Certo entendi essa parte mais ainda não concordo, pois acho que 8 dd3512 e muita coisa, uns 4 ate que vai mais 8 exagero...vlw a opiniao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...