Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
dconet

Cd de Teste Focal

Recommended Posts

Vinicius, é só fazer o cadastro nesse canal brasil, preencha com qualquer coisa, não precisa ser o seu e-mail nem telefone, não é aqueles sites que enviam senha pelo telefone . .. .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vinicius, é só fazer o cadastro nesse canal brasil, preencha com qualquer coisa, não precisa ser o seu e-mail nem telefone, não é aqueles sites que enviam senha pelo telefone . .. .

:legal:

Mais tarde tento... Só vi aquilo e já sai.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro: não precisa se cadastrar no site, é só ao invez de clicar no link,copiar a url e colar no navegador que vai direto para o megaupload...

segundo: no meu player não toca esse formato, e ainda não consegui converter, alguém sabe de algum programa de fácil uso para essa conversão para wma ou mp3(320kbps), pois meu player só lê esses dois formatos...(que eu saiba)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica, o moti trancou um tópico esses dias por causa desse mesmo direcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma dica, o moti trancou um tópico esses dias por causa desse mesmo direcionamento.

Então man, pra não ser direcionado, é só copiar a url e colar no navegador( ao invés de clicar direto no link), vc não é redirecionado pra este site, e vai direto pro megaupload pra baixar []-[] ... eu baixei assim sem problemas [¨] ...

se o dono do tópico, ou mesmo algum moderador conseguir colocar no primeiro post essa dica, acaba com esse problema...

abs

Compartilhar este post

Link para o post

segundo: no meu player não toca esse formato, e ainda não consegui converter, alguém sabe de algum programa de fácil uso para essa conversão para wma ou mp3(320kbps), pois meu player só lê esses dois formatos...(que eu saiba)

abraços

Tive revirando o manual do meu DXZ785USB, e consta nele que o formato .m4a é compatível com ele. Ainda não testei, pois não estou com o carro.

Pelo que vi lá, os players que leem AAC, parecem ser compatíveis com esse formato também. Aí só testando pra saber...

Quanto aos conversores, da uma olhada nestes: http://www.baixaki.com.br/categorias/312-conversores-de-audio.htm

Praticamente não precisei usar até hoje, então não sei qual é o + prático.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man, mas consegui um ótimo conversor que rodou muito rápido no meu pc, converteu tudo sem problema algum... vou passar o nome caso alguém precise...

o conversor chama "Free audio converter" e baixei pelo baixaki.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu man, mas consegui um ótimo conversor que rodou muito rápido no meu pc, converteu tudo sem problema algum... vou passar o nome caso alguém precise...

o conversor chama "Free audio converter" e baixei pelo baixaki.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Minha opinião é que este tópico deve ser fixado... :legal:

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Sabe aquele "botãozinho" redondo verde com um "+" no meio?

Pois é, ele serve para agradecer as pessoas que colaboram com o forum... Então, já que estamos "chupando" boa informação, vamos pelo menos agradecer o cara, né?

[]s

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Sabe aquele "botãozinho" redondo verde com um "+" no meio?

Pois é, ele serve para agradecer as pessoas que colaboram com o forum... Então, já que estamos "chupando" boa informação, vamos pelo menos agradecer o cara, né?

[]s

Rui

Só você está chupando!

Eu nem fiz o download, quiça estar chupando alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao amigos que postaram os links dos cds, muito obrigado, o da Focal muito bom, o do genuinamente brasileiro tambem excelente, pois vem com toda descrição do palco utilizado, distancias dos instrumentos equipamento usado, como microfones cabos etc, etc. excelente mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Parabéns ao tópico. Excelente qualidade de audio. Com certeza vai me ajudar muito a regular e afinar meu som.

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que não está com a boca ocupada, chupando algo, segue o link para puxar o plugin M4A para Winamp... :)

Link Plugin m4a - Winamp

E claro, upando este ótimo tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...