Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

fernando araujo

Street Bass 15"

Recommended Posts

Postado em

Gostaria de contar com o pessoal do forum para resolver algumas dúvidas, aproveito para dizer que não sei se estou postando no lugar certo, pois nunca postei nada no forum...

Tenho o seguinte set:

2 Street Bass 15"

1 Corzus HT 600

1 booster H-Buster HBM- T210 ( 2 canais de 135wrms )p/ os drivers e ST

Caixa 100 lts p/ cada camara com 2 dutos de 10 x 10cm em cada.

Bateria 60 amp/H

Fiação: 10mm

Será que compensa trocar esta HT 600 por um Power One ou por uma Taramps T800 ?

Queria trocar tambem este booster por um amplificador melhor, para trocar os drivers e ST(2x D-200 e 2x ST Hinor 120 wrms), qual é o mais indicado neste caso ?

desde já agradeço !

Postado em (editado)

pros drivers e tweeter eu ia de soundigital sd400 ou taramps t400, stetsom venom 300, algo assim ou ainda algum roadstar da vida!

dos de cima o ht600 eu só trocaria pelo t800 ainda assim n sei se é tanta vantagem não! fiaçao no minimo 16mm se for trocar!

Editado por D...Fusca
Postado em

para os driver na ovejo muita vantagem em trocar

agora para os street iria cair bem um

SD1000/T800

algo do genero

Ou o clássico RS 1200D

Mas nao troque por um power one, nao valerá a pena! Eu nao faria isso :legal:

Postado em

se quiser gastar pouco, outro módulo legal é o Roadstar 720D, teóricos 1000rms (2ohms)

testei um e me agradou muito. pequeno, esquenta pouco, bom controle de cone e toca muito bem.

Postado em

nao vale apena trocar de modulo... ja fiz essa troca.. nao eh tanta vantagem

Esse é o meu medo de trocar e arrepender.. acho melhor esperar um pouco e fazer um up melhor, trocar tudo.. Eu gosto do resultado, acho que os Street's tocam bem com a HT600, acho que eles poderiam render mais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...