Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ferhexa

Dúvida se vai melhorar o som e como proceder na troca de players.

Recommended Posts

Postado em

ferhexa, não precisa clicar em "+1" a cada resposta que derem não! Tenho certeza que você não errou o clique 20 vezes.. então, vamos deixar o +1 pra ocasiões especiais, ok?

Postado em

ferhexa, não precisa clicar em "+1" a cada resposta que derem não! Tenho certeza que você não errou o clique 20 vezes.. então, vamos deixar o +1 pra ocasiões especiais, ok?

Blz, só tava fazendo isso porque pensei que era tipo um obrigado a quem me ajudou, abraço.

Postado em

tô engasgado por aqui com meu set , vou te ajudar lá véio !

ô o casório eu quero ir na festa heim ? rsrsrsrs

cuida bem aí da sua princesa cara , hehehe

o macete é paparicar elas e não deixar que elas percebam que nós somos feios pra elas hauhauuahahuauhauhauhahaah Tô enganando a minha assim faz tempo ....rsrsrs

Abraço Fê , amanhã te dou uma luz (não sou gestante não !) lá

T+

:legal:

hehehehe então resolve o seu aí primeiro, tá conseguindo?

to por aqui todo dia num tem pressa não blz,

mas casar cara vixi aí complica, bem que ela quer, mas enrolo bem hehe, ainda bem que ela num ve isso que eu escrevo hein, só tenho 22 anos quando cabar esse tratamento quero sair di boa sem compromisso, larga mão disso tá cedo, essa aí de paparicar elas e num deixar que perceba que somos feios foi boa kkk, mas eu acho que eu faço contrário viw, deixo ela como se fosse feia e que eu sou bonito pra ela hehehehhe, aí ela num larga kk

Blz amanhã (hoje neh) c der vc aparece aí com a luz, mas traz uma fluorescente que gasta menos, chega de gastar hehehe, abraços.

Postado em (editado)

o set definido e aqui já :

01 bravox uxp power 12D4

02 kits bravox CS60S (instalados nas 04 portas do golf e tweeters nos locais originais - talvez deixe os tw traseiros desligados- vai depender da hu ainda)

01 rs4510 power one para tocar os 02 kits 60D

01 RS1600D roadstar para empurrar o UXP - vai trabalhar em 02 ohms , deve dar uns 700 rms em 02 ohms.

02 baterias heliar 60 Ah - sendo uma original no cofre do motor e outra na mala

01 caixa dutada 50 litros com sintonia em 36hz / rack dos amps e esconderijo da bateria - tudo um bagulho só

cabos rca xing ling WCG emborrachado (acho q dá pra rebocar um caminhão com aquela bosta, rsrsrsrs)

agora a parte dificil.....a hu eu tenho uma 2 din delphi vw (já com os rcas puxados do pré amplificador interno) e pra ela ficar bacana no set dependo de comprar um equalizador clarion ou soundstream....e aí é que mora a grande dúvida: invisto no eq ou parto logo pra um dvd 2 din ? pioneer 3280 ou sony xav-w60 ????????????????????????????

Estou colocando no carro esta semana o rack /caixa , tá tudo pronto , mas não vou ainda ter definido qual hu será ...nessa bosta tô angustiado , pois gastei 1.000,00 nessa hu vw e não vir a usar é phoda ! ela tem entrada usb, cartão sd, controle i-pod , bt viva voz, conexão com o computador de bordo ou seja casa redondinho com o painel.

Por outro lado tenho certo temor da frustração de gastar + - 400,00 com um equalizador e ainda não ficar do jeito que quero, por isso a dúvida do kcete ! dvd chamariz de ladrão (com som show) ou hu vw com equalizador (e som um pouco inferior )?????????????????

só isso que falta, e pensando .....a beleza e discrição da hu vw ou audio melhor e chamariz de gatuno ????

chato pra karai isso viu....

abraço

as coisas tão clareando devagar to entendendo as coisas, entendi todo seu som agora,

Um player original num chama atenção e a musica vai aparecer o nome no comp de bordo, ainda com um equalizador ajustando o som, deve fikar fera.

2 kits 2 vias bravox 60 s, porque não ligar o twitter na porta de trás tambem? Ela tem o lugar de colocar ele? E tem lugar de por alto falante na porta de trás também? Quanto mais som melhor num é? No tempra, se eu for colocar um kit, por ele ser 6,5" vai ter problema? Vai faltar espaço? E o twitter vo colocar no lugar do original que já tem e esse original daria pra por em outro lugar será?

Você tá usando um roadstar 1600 pro sub de 12 bravox e 1 power one só pros kits? c pegou esse power one com alguem aqui do fórum? Eu vi com um carinha aqui mas ele cobra meio caro 490.Esses 2 kits conseguem acompanhar o grave desse bravox? Se conseguirem eles são bons mesmo hein. E se eu por o power one será que a bateria de 60a guenta ele? Esse que to num deu problema até agora não.

Teu som vai ficar fera, tomara que vc consiga ajeitar aí.

Vê fazendo favor quando der as dúvidas da mp também blz,Abração Rick.

Editado por ferhexa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...