Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

tkzudo

2 Pioneer 308D2 + Power One

Recommended Posts

Postado em

Possuo 2 W-308D2 e um Roadstar Power one, o modulo vai tocar legal os dois subs??

Como fazer a instalação??

Ligar em bridge, para ficar 360w rms pra cada sub??

Postado em

Possuo 2 W-308D2 e um Roadstar Power one, o modulo vai tocar legal os dois subs??

Como fazer a instalação??

Ligar em bridge, para ficar 360w rms pra cada sub??

vai tocar bem sim... nao vai ter 100% de rendimento. mas ja vai toca bem legal.

liga as bobinas em serie e liga um sub por bridge.

boa sorte

abraço

Postado em

Nem de longe vai tirar 100%... o pone não fornece os 360wrms exatos... e os 308 suportam até ~800wrms se não for sinal clipado!

O ideal é vc adquirir um amp digital pra eles! Até RS1200D já faria bem o serviço!

Postado em

mas nem se compara

Eu montei pra um amigo meu, 2 308 4+4, caixa de aprox 50l tocando em uma RS 1200 a 1ohm num pug 307... simplesmente fico ensurdecedor..

Me impressionei com o redimento, claro q a 1 ohm vai vira um mononota... mas qm procura 2 308 nao tah afim de qualidade mesmo, pra spl eh casado!

Power tua ai vai derrete, quebra o galho com ela, mas qdo vc pude vende ela e compra uma RS, sem conta o consumo de bateria que com o pone vc vai precisa ai uns 140 ah e cabo de 25 pra nao faze ela virar um fogareiro, e a RS consome bem menos e nao eskenta nada.. SPL tem q ser classe D amigo!

Abcos!

Postado em

È como mta gente por aí fala!

Rodistá = Roadstar

Páine = Pioneer

...e por aí vai!

HUAHSUAHSUA... entendi... tipo, eu tenho um trio na fiorino, uso tudu rodistá, e 2 sub da selenioo! =p

Postado em

vai tocar bem sim... nao vai ter 100% de rendimento. mas ja vai toca bem legal.

liga as bobinas em serie e liga um sub por bridge.

boa sorte

abraço

Boa noite posso colocar um falcon hs1500t pra empurrar um pioneer tsw308?????? vai ficar 100%? o o modulo é fraco???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...