Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Fiat Uno Sporting no site do INPI

Recommended Posts

E desque quando brasileiro quer desempenho de esportivo?

Na hora de falar, todo mundo quer. Na hora de pagar, não.

é uma possibilidade, mas acho que tem mercado pra um mini espotivo de verdade...

a3T foi um esportivo? vendeu bem pacas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mercado tem... agora, o custo pra se trabalhar em pequena escala é alto demais, inviabiliza...

Não é a toa que a era dos esportivos nacionais não durou muito tempo após a abertura de mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma possibilidade, mas acho que tem mercado pra um mini espotivo de verdade...

a3T foi um esportivo? vendeu bem pacas.

edit

Editado por MoparTruck

Compartilhar este post

Link para o post

Opções interessantes:

52703810.jpg

99085102.jpg

Gosteii, se tivesse o motor 1.4T eu compraria um (dependendo do preço, nao acharia surpreendente se colocassem um desse 1.4T a 50k~60k hauahua)

Compartilhar este post

Link para o post

tem gente por aí que acha q a3T é supersportivo q anda junto com porsche

Cara e vc gosta de colocar lenha na fogueira ein...

eu nao vi em nenhuma topico do fernando falando q o a3t eh um SUPERESPORTIVO, nao foi vc msm qm falou que o assunto ja tinha acabado.. todo topico que eu entro ta vc falando do a3 versus porsche. Para com isso cara, é chato pacas

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um 1.6 16v T de uns 180~200 cv estaria de bom tamanho !

não sonha tão alto vai. UAHUAHUAH

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh po, sonhar não custa nada ! vai que da certo...

hahahahaha mas tenha um sonho dentro da realidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que um 1.6 16v T de uns 180~200 cv estaria de bom tamanho !

E AWD!

Compartilhar este post

Link para o post

AWD, 200 cavalos, uno.... É, claro...

uno??

ah achei q vcs estavam falando de subaru

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e vc gosta de colocar lenha na fogueira ein...

eu nao vi em nenhuma topico do fernando falando q o a3t eh um SUPERESPORTIVO, nao foi vc msm qm falou que o assunto ja tinha acabado.. todo topico que eu entro ta vc falando do a3 versus porsche. Para com isso cara, é chato pacas

Abraços

tá bom, me arrependi, já editei []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

ah para mopar! eu sempre dou risada lembrando hhahahah

Compartilhar este post

Link para o post

E AWD!

pra q cara?

os fieteiros ja falaram que o Uno tem a melhor estabilidade de todos... Uno T da pau em qualquer awd na curva...

se bem que sobra potencia no motor né... seria bom pra tracionar hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

pra q cara?

os fieteiros ja falaram que o Uno tem a melhor estabilidade de todos... Uno T da pau em qualquer awd na curva...

se bem que sobra potencia no motor né... seria bom pra tracionar hahahaha

:mac1 :mac1 :mac1 :mac1

Uno turbo é o que há!

Só não é melhor que A3 1.8T e Gol Ap. (não necessariamente nessa ordem).

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, só pq eu ee mais alguns defendemos que o uno tem sim boa estabilidade já significa que o carro faz mais curva que AWD?

O bom do fórum é que, se é pra falar mal, o carro todo é porcaria, não tem nada que preste, digno de ostracismo.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria que a sociedade brasileira fosse mais ostracista com os pobres e com os sem escolaridade.

Claro, assim os megaempresários ladrões, como po Maluf, podem continuar roubando merreca sem er que dividir com a pobraiada analfabeta.

Jão aprendeu uma nova palavra e já está desviando o tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, assim os megaempresários ladrões, como po Maluf, podem continuar roubando merreca sem er que dividir com a pobraiada analfabeta.

Jão aprendeu uma nova palavra e já está desviando o tópico...

Não, assim quem não tem o que comer e já ouviu falar do PT (mas nunca ouviu falar de nenhum outro partido pois nem acesso a informação tem) não elegeria o bando de pais de megaempresarios ladrões, como o Lula.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deveríamos deixar o Jão no ostracismo um tempo aqui no fórum huahuahuahuahu

Compartilhar este post

Link para o post

Só relembrando o que eu falei.

Sobre a suspensão do Uno/Mille é boa pra categoria, a maioria dos populares que dirigi é tudo maria mole, parece que ta fazendo curva de busão. Essa suspensão traseira eu torcia o nariz por ser ultrapassada, coisa estranha, mas tem um bom resultado em curvas mesmo com os pneus "linguiça".

Alguém comentou ser melhor que AWD? Não lembro.

E olha que tive 3 Gol, ando seguidamente com Palio e há um tempo atrás fiz uma viagem longa com um Corsa Sedan.

Entre os pequenos considero umas das melhores sim, só tenho a reclamar da dureza em ruas de paralelepipedos e estradas não pavimentadas. Coisa que tem muito aqui no interior, aí o carro pula pra ca**** e desmonta tudo (o pouco que tem pra desmontar).

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Gosteii, se tivesse o motor 1.4T eu compraria um (dependendo do preço, nao acharia surpreendente se colocassem um desse 1.4T a 50k~60k hauahua)

viram pq vem com o motor 1.4 só?

entenderam?

queria comprar o carro 1.4T por quanto?

Punto T-jet vcs veem quantos rodando por dia? Civic SI?

quantos punto sporting, Stilo Sporting, 207 XRS e afins????

galera alem de um carro esportivo ser caro para se comprar!

nao se pode esquecer dos gastos... façam um favor liguem para as seguradoras! peguntem quanto sai um seguro de um punto T-JET... MENOS DE 4.000 DUVIDO QUE ALGUEM CONSIGA! antes de pegar o siena cheguei a fechar negocio em um 207 XRS...lindao ainda estava ganhando bancos de couro e tudo!!! pq desisti? SEGURO pro XRS era caro... alias em SP seguro de 207 eh caro...

do que adiantaria eles fazerem 1.8 16vT de 200cv... enfiar num Uno com rodas exclusivas aro 17, teto de vidro, Air-bag, ABS, suspensão mais baixa e acertadissima! e ficar enfiado no patio da fabrica???

e sabe o que ia acontecer?

iam estar pedindo ums 75K pra mais em um Uno desse! acho que seria o esportivo que vcs nao colocariam defeito!

ah sim...

teriam 1000000 e meio de posts assim:

75k NUM UNOOO? NEM FODENDO!

galera reclama demais de tudo ta loko!

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um golf GTI, já tive Tempra Turbo e concordocom que alguns comentaram o Temapr turbo realmente é um carro esportivo a suspenção é bem acertada e o motor é mto mais forte do que se imagina, já tive a oportunidade de dirigir diversos Uno (1.0, 1.3, 1.5 e 1.6) realmente a suspenção é bem acertada tb. Sou fã de volks tenho o logotipo do GTI tatuado na canela mais a verdade tem de ser dita esportivo nacional naum existe desde a abertura do mercado ate esse punto 1.4 TJet é meio esquisito o povo fala muito mal desses pseudo esportivos pq estão acostumados om os carros esportivos nacionais da decada de 80 e e inicio dos anos 90. Até a volks que a maioria admira tirou o Golg GTI de linha no Brasil e lançou o golf GT um esportivo genérico. Acho que aintenção da fiat não é fazer um carro forte e sim um carro bonito assim com ela fez com o stylo a volks fez com o polo e golf...

Compartilhar este post

Link para o post

logico com certeza! os caras querem vender! do que adianta fazer um esportivo de verdade e vender sei la.. 50 carros por mes.. pra fabrica nao eh melhor fazer o pseudo sportivo e vender 1000 carros por mes?

nao adianta brasileiro a grande maioria eh acostumado com carro manco...

um ex? meu carro nao eh nada de mais.. so que onde eu vou todo mundo se espanta! nossa seu siena eh 1.8? ai eh carro em.. esse anda!

anda? nao anda nada demais.. anda bem como qlqr carro 1.8 deve andar.. mais num lugar onde 80% da frota eh 1.0 e 1.4! ele se "destaca"! fazer o que eh o pensamento do Brasileiro... acho que nao devemos reclamar pelo fabricante fazer pseudo sportivo! temos que reclamar com o povo brasileiro que prefere comprar um carro assim do que um esportivo de verdade! paciencia ué!

vide Civic SI, o carro custa 100 conto... e ja se tem vendendo semi-novo por 60...pq? ninguem compra um carro desse! o cara que compra! eh pq gosta e tem $$ pra comprar zero! mais nao tem nem 1% do mercado do civic normal...

amigo meu comprou um new... usado... 53k...

eu se fosse comprar carro usado e fosse civic por 53 juntaria mais 7 e pegaria o SI em duvida alguma... GOSTO DE MOTOR!

ele qndo disse pq nao pegou o SI! a resposta veio na lata! se é loko.. bebe pra caraio, nao eh flex e deve ter manutenção cara pra kct!

é uma verdade? é sim.. eu assumiria esse risco com GOSTO pra ter um SI na garagem.. ele e a maioria nem f... pasmafaute

Tenho um golf GTI, já tive Tempra Turbo e concordocom que alguns comentaram o Temapr turbo realmente é um carro esportivo a suspenção é bem acertada e o motor é mto mais forte do que se imagina, já tive a oportunidade de dirigir diversos Uno (1.0, 1.3, 1.5 e 1.6) realmente a suspenção é bem acertada tb. Sou fã de volks tenho o logotipo do GTI tatuado na canela mais a verdade tem de ser dita esportivo nacional naum existe desde a abertura do mercado ate esse punto 1.4 TJet é meio esquisito o povo fala muito mal desses pseudo esportivos pq estão acostumados om os carros esportivos nacionais da decada de 80 e e inicio dos anos 90. Até a volks que a maioria admira tirou o Golg GTI de linha no Brasil e lançou o golf GT um esportivo genérico. Acho que aintenção da fiat não é fazer um carro forte e sim um carro bonito assim com ela fez com o stylo a volks fez com o polo e golf...

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que o preço do Si continue caindo e estabilize nos 35~40 mil

Assim posso comprar o meu daqui um tempo !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...