Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Fiat Uno Sporting no site do INPI

Recommended Posts

pois é... viro bagunça mesmo... Só falta um caterpillar sport

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk caterpillar sport foi ótima ein.....

Mais ta uma banalidade mesmo, as montadoras colocam um adesivo sporting no carro, adiciona cerca de R$ 5.000,00 no preço do carro e diz ser "esportivo".......

Mas concordo com o que disseram ai, não julgo quem compra não, pois as vezes o cara trabalha a vida toda pra ter um carro "fora do comum de sempre", não tem nada de mais, cada um gasta sua grana da forma que bem entender

Eu particularmente não compraria....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu inclusive não gostei dos spoilers. Mas o siena vem com suspensão um pouco mais baixa e rígida...

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.blogdosalao.com.br/fiat-apresenta-novos-modelos-do-novo-uno-no-salao/

novo-uno-sporting.jpg

Fiat apresenta novos modelos do Novo Uno no Salão

Categoria: Salão do Automóvel 2010 Por Equipe Salão do Automóvel

Oct.04, 2010

Assim como Punto, Idea e mais recentemente o Siena; o novo Uno também terá sua configuração Sporting. As imagens do carro já estão no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). E além da versão quatro portas, o hatch terá também uma carroceria de duas portas. A Fiat fará a estreia do modelo durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre 27 de outubro e 7 de novembro.

Porém, da mesma maneira como ocorre com os demais modelos da gama Sporting, o novo Uno também manterá o motor das versões originais, sem disposição realmente esportiva – no caso, terá sob o capô o 1.4 Fire Evo, de 88 cv, já usado na versão Way. O “banho esportivo” ficará por conta de novos adereços aerodinâmicos, rodas aro 15, faróis de máscara negra e demais detalhes de acabamento interno, como bancos com a logomarca da versão e cintos de segurança na cor vermelha.

Compartilhar este post

Link para o post

O “banho esportivo” ficará por conta de novos adereços aerodinâmicos, rodas aro 15, faróis de máscara negra e demais detalhes de acabamento interno, como bancos com a logomarca da versão e cintos de segurança na cor vermelha.

"Mamãe, quero ser um Punto Sporting!"

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.blogdosalao.com.br/fiat-apresenta-novos-modelos-do-novo-uno-no-salao/

novo-uno-sporting.jpg

Fiat apresenta novos modelos do Novo Uno no Salão

Categoria: Salão do Automóvel 2010 Por Equipe Salão do Automóvel

Oct.04, 2010

Assim como Punto, Idea e mais recentemente o Siena; o novo Uno também terá sua configuração Sporting. As imagens do carro já estão no INPI (Instituto Nacional de Propriedade Industrial). E além da versão quatro portas, o hatch terá também uma carroceria de duas portas. A Fiat fará a estreia do modelo durante o Salão do Automóvel de São Paulo, entre 27 de outubro e 7 de novembro.

Porém, da mesma maneira como ocorre com os demais modelos da gama Sporting, o novo Uno também manterá o motor das versões originais, sem disposição realmente esportiva – no caso, terá sob o capô o 1.4 Fire Evo, de 88 cv, já usado na versão Way. O “banho esportivo” ficará por conta de novos adereços aerodinâmicos, rodas aro 15, faróis de máscara negra e demais detalhes de acabamento interno, como bancos com a logomarca da versão e cintos de segurança na cor vermelha.

[^] ...No coments!

Compartilhar este post

Link para o post

O teto e a mascara negra combinaram, as rodas achei feinhas, mas é um esportivo movido pela paixão, porque pelo motor...

Compartilhar este post

Link para o post

"Mamãe, quero ser um Punto Sporting!"

Que por sua vez é um Palio 1.8R falando "Mamãe, cresci!"!

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito, mas essa modinha de roda "palitinho" com fundo preto e face diamantada tá matando! A Fiat tá com uma linha inteira assim.

Bem, tomara que um dia venha algo mais parrudinho, algum turbo... seria legal se eles fizessem um revival do UT usando o Fire 1.4T do Punto, nas cores preto e vermelho, com teto solar...

Seria legal, mas tem que ver o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei bonito, mas essa modinha de roda "palitinho" com fundo preto e face diamantada tá matando! A Fiat tá com uma linha inteira assim.

Bem, tomara que um dia venha algo mais parrudinho, algum turbo... seria legal se eles fizessem um revival do UT usando o Fire 1.4T do Punto, nas cores preto e vermelho, com teto solar...

Seria legal, mas tem que ver o mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

novo-uno-sporting.jpg

Meu Deus! Essa é a imagem final do carro?

Se for, alguém tem que avisar a Fiat que a era do Tuning tá defasada...

E esse esquema de pintar o cinto com alguma cor, puts! Se fosse um cinto de 4 pontos ainda, mas o normal de 3, pintado!! :banghead

Caras, concordo com vcs nesse lance da motorização. Essa mania de lançarem pseudo-esportivos é uma ofensa ao automobilismo. E é uma tendência abrangente, muita montadora anda fazendo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus! Essa é a imagem final do carro?

Se for, alguém tem que avisar a Fiat que a era do Tuning tá defasada...

E esse esquema de pintar o cinto com alguma cor, puts! Se fosse um cinto de 4 pontos ainda, mas o normal de 3, pintado!! :banghead

Caras, concordo com vcs nesse lance da motorização. Essa mania de lançarem pseudo-esportivos é uma ofensa ao automobilismo. E é uma tendência abrangente, muita montadora anda fazendo isso.

Tá com pinta de montagem isso...

O lance dos cintos coloridos, remetem aos cintos dos antigos Uno 1.5R e 1.6R...

Quanto a esportivos de verdade, creio que se o carro viesse efetivamente com características esportivas (leia-se, motor, suspensão e freios redimensionados), o numero de vendas não seria muito "animador" para as fabricantes. Antes de mais nada eles pensam em vender o produto, e a demanda para esses carros maquiados é maior do que a de esportivos de verdade, isso é fato.

Segundo ponto, é que enquanto a carga tributária for absurda como é para a produção e comercialização de veículos, nos nunca vamos ter carros esportivos, ou até carros bons de verdade mesmo rodando por aqui, o preço ficaria abusivo (ainda mais do que já é...)

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, não dá pra reclamar tanto, pq a Fiat é uma das únicas montadoras nacionais que tem um carro que chega mais perto a um esportivo... caso do Punto T-JET...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber que tipo de pesquisa de mercado eles fazem pra lançarem essas merdas falando q é um modelo esportivo?!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria saber que tipo de pesquisa de mercado eles fazem pra lançarem essas merdas falando q é um modelo esportivo?!

brasileiro vota em tiririca... vai saber oq é esportivo de verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai é photoshop de algum energumino hehe

isso está no blog do salão de automoveis, nao iriam colocar qualquer photoshop.

leia melhor a noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco com o motor 2.4 .... eu teria haha!

1.4 turbinho eu tava feliz já hehe! A Fiat deveria dar uma olhada pela net e ver o galera faz nos carros (mesmo que virtualmente), pra ter uma ideia do que a galera curte nos carros!

Compartilhar este post

Link para o post

E desque quando brasileiro quer desempenho de esportivo?

Na hora de falar, todo mundo quer. Na hora de pagar, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse branco com o motor 2.4 .... eu teria haha!

Motor 2.4 ficaria um pouco pesado... acho q um 1.4T ficaria legal pra ele. E esse retrovisor cromado tbm não tá combinando com nada!

Compartilhar este post

Link para o post

E desque quando brasileiro quer desempenho de esportivo?

Na hora de falar, todo mundo quer. Na hora de pagar, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...