Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rsverillo

Segredo: Novo Hyundai Azera 2012

Recommended Posts

O Azera vai subir de faixa de preco. Acima dos 100k.

Já vi o sonata, embora só na loja.. Não me defini ainda... Achei meio esquisito, talvez forcaram um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É como um colega disse... tem de tudo...

Eu divido as CCS em dois tipos: as que tem VENDEDORES (pessoas treinadas em atender) e Tiradores de pedido (pessoas que se acham vendedores).

Lembro quando meu pai pegou o New Civic... fomos muito bem atendidos.

Um tempo depois ele quiz pegar um FIT para minha mãe... fomos em uma CCS Honda e o cara nem olhou na minha cara... quando fui perguntar o preço o cara ainda mandou (isso mesmo mandou!!) eu esperar... nem preciso dizer que simplesmente sai da CCS. Liguei na Honda e reclamei. Resultado: Um senhor pedido de desculpas pela Honda.

A unica CCS que nunca tive problemas foi a Toyota, sempre fui muito bem atendido, idependete de vestuario e carro que encostei.

As demais tem seus VENDEDORES e tiradores de pedido... infelizmente...

As vezes da vontade de pedir emprego nessas CCS que tem tiradores de pedido... acho que ia ficar rico de tanto vender carro....

Eu entendo que quando uma pessoa entra em uma CCS, no minimo, ela tem interesse de comprar. Então a tecnica e a qualidade irão decidir a compra ou não do veiculo.

Posso estar falando besteira, mas essa é minha singela opinião.

Agora, voltando ao topico em questão... Ta lindo esse Azera novo... um Sonatão... mas como o outro colega disse... não duvido que chegue por uns R$100.000,00, para colocar o Sonota no antigo lugar do Azera e "subir" o Azera de degrau.

Abraços

Fusco

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos oficiais do lançamento do Hyundai Grandeur (Azera):

11401846611485022765.jpg

12112516991367358308.jpg

5456726692882144.jpg

457604529841535533.jpg

Hyundai has unveiled the new Grandeur sedan model for the Korean market.

The Grandeur (aka Azera in various markets) is now larger than the preceeding model with an overall length of 4,910 mm, 1,860 mm wide and standing 1,470 mm tall. The wheelbase, now 2,845 mm, has been extended by 65 mm over the previous generation.

Topping the range under the hood will be a Lambda II 3.0 liter GDI (direct-injection) with 270 PS (266 bhp / 199 kW) and 310 Nm (229 lb-ft) of torque.

Hyundai's Theta II 2.4 liter GDI will also be available in the Grandeur. That unit produces 201 PS (198 bhp / 148 kW) and 250 Nm (184 lb-ft) of torque.

Technologies on the new Grandeur include Vehicle Dynamic Control and Vehicle Stability Management, a tire pressure monitoring system and Emergency Stop Signal.

Korean market prices range between 311.2 million won and 390.1 million won ($27,960 to $35,049).

Hyundai plans to begin exporting the Grandeur to markets outside of Korea in 2012.

Source: Hyundai

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ficou do ca*****! Muito bonito, e com um toque ou outro fica mais imponente que um 300C (com a diferença que o 2º acho apenas imponente e não bonito).

Compartilhar este post

Link para o post

De primeira impressão é bonito, mas esse visual com linhas e vincos exagerados cansa a vista e ninguém aguenta mais ver seis meses depois. Ou seja é um visual que enjoa com o tempo.

Igual o i30, quando lançou eu achei o máximo. Agora acho feio pra po*** e sem sal.

Compartilhar este post

Link para o post

De primeira impressão é bonito, mas esse visual com linhas e vincos exagerados cansa a vista e ninguém aguenta mais ver seis meses depois. Ou seja é um visual que enjoa com o tempo.

Igual o i30, quando lançou eu achei o máximo. Agora acho feio pra po*** e sem sal.

Mas o i30 não tem nada a ver com a linha atual da Hyundai pasmafaute

Não tem vincos exagerados, nem recortes muito bruscos. Os faróis são bem arredondados, e a lanterna tem formato tradicional, apesar de estranha. O mesmo vale pros faróis de neblina, linha de cintura e daquele corte na parte de baixo das portas.

O i30 parece a mistura de um Vectra GT (Opel Astra antigo) com o fundo da BMW Série 1 (fala sério, aquela tampa do porta-malas é idêntica).

Aaah, e eu continuo vendo o ix35 e achando lindo do mesmo jeito :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do i30...

Nem do sonata... Ainda não consigo me acostumar com ele... Já vi vários em lojas, mas apenas um rodando...

Quanto ao azera, essa nova geração vai tirar um pouco a cara de tiozao, E ao mesmo tempo dar imponência... Acho que foi um up valido. Agora é esperar e ver se algum outro hyundai fora o ix35 me salta aos olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se colocarem um Azera com preço próximo de Classe C ou BMW 320, só maluco vai comprar um Azera...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o i30 não tem nada a ver com a linha atual da Hyundai pasmafaute

Não tem vincos exagerados, nem recortes muito bruscos. Os faróis são bem arredondados, e a lanterna tem formato tradicional, apesar de estranha. O mesmo vale pros faróis de neblina, linha de cintura e daquele corte na parte de baixo das portas.

O i30 parece a mistura de um Vectra GT (Opel Astra antigo) com o fundo da BMW Série 1 (fala sério, aquela tampa do porta-malas é idêntica).

Aaah, e eu continuo vendo o ix35 e achando lindo do mesmo jeito :legal:

Logico que tem, é so vc dar uma olhada!

O visual do i30 cansa! É muito exagerado olha a lanterna traseira! Da vontade de vomitar.

Unica coisa que presta(leia-se bonito) no i30 são as rodas, creio que esse seja o grande diferencial pra que ele venda aos montes.

Fato!

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que Azera?

Negócio é comprar um gol quadrado e meter um turbao doiquilimei no pé manoooowwwwwwwwwwww atropela esses preibói ta ligadooowwww

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do i30...

Nem do sonata... Ainda não consigo me acostumar com ele... Já vi vários em lojas, mas apenas um rodando...

Quanto ao azera, essa nova geração vai tirar um pouco a cara de tiozao, E ao mesmo tempo dar imponência... Acho que foi um up valido. Agora é esperar e ver se algum outro hyundai fora o ix35 me salta aos olhos.

Eu curtia mais o antigo. O novo ficou muito tosco, parece que tentaram deixar um carro de tiozão muito "esportivo", e cagaram no visual.

Uma reestilização muito feliz, pra mim, foi o Fusion, que tinha linhas muito bonitas, e ficou ainda mais refinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra que Azera?

Negócio é comprar um gol quadrado e meter um turbao doiquilimei no pé manoooowwwwwwwwwwww atropela esses preibói ta ligadooowwww

Acho que voce postou no topico errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o gol quadrado turbao doiquilimei é onipresente.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Azera é feito pro mercado Norte Americano, para brigar com accord e camry, chegando na faixa 90k pode emplacar bem por aqui, agora repito denovo brigar com BMW e Mercedes, nem fudendo....

Compartilhar este post

Link para o post

Logico que tem, é so vc dar uma olhada!

O visual do i30 cansa! É muito exagerado olha a lanterna traseira! Da vontade de vomitar.

Unica coisa que presta(leia-se bonito) no i30 são as rodas, creio que esse seja o grande diferencial pra que ele venda aos montes.

Fato!

O i30 foi criado bem antes da Hyundai começar com a escola do Fluidic Sculpture, o i30 não tem naaada a ver com os modelos lançados com essa linha de design.

Eu, particularmente, não acho o i30 lá muito bonito (acho a frente meio genérica, e as lanternas enormes e horríveis), mas ele não tem nada a ver com os modelos mais novos da Hyundai ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este Azera é feito pro mercado Norte Americano, para brigar com accord e camry, chegando na faixa 90k pode emplacar bem por aqui, agora repito denovo brigar com BMW e Mercedes, nem fudendo....

Porque não brigaria?

Tem gente que quer carro TOP em conforto, motor e opcionais..

E outros querem mostrar o emblema BMW pro vizinho..

Tem mercado pra todo mundo..

Compartilhar este post

Link para o post

O i30 é da era do tucson... dá para ver pelas linhas "gordinhas"/arredondadas.

Sobre o azera chegar na faixa de preço das MB e BMWs mais baratas... bem, não sei... mas tem que fazer bonito para ofuscar. Se não, pode acabar como um Omega.

Veja bem que C180 CGI e 320i, não vem completas e com motores na ordem de 150cv.

O Azera viria completo, e com motor com 120cv a mais.

Ja o Omega, vem completo, e com motor de 300cv.

Vejam os preços:

- Azera antigo = R$87k

- Accord 2.0 = R$99k

- Fusion V6 = R$100k

- C180 CGi = R$ 115k

- Omega V6 = R$ 117k

- 320iA = R$ 124k

- Camry V6 = R$ 128k

- Audi A4 = R$ 139k

- Accord V6 = R$144k

- Azera novo = R$? (onde ele se encaixaria?)

Na moral, o azera vendeu muito... mas boa parte das vendas é por causa do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ki nd. Uma lenda qdo é respeitada é sempre lembrada em qualquer tópico iuahiauhuuaaauuahiahuauauha

AP é fooooooooooooooooooooda iuahuiahiauuhauia

Curti bastante esse novo mas gostaria de ver a traseira, pois o atual tb tem uma dianteira bonita e elegante mas o q judia é a traseira.

Compartilhar este post

Link para o post

Azera só vende bem por conta do preço mesmo, isto é fato. Todo mundo sabe que ele oferece muito por pouco, e que este é o trunfo.

Se subir de preço, adeus competitividade.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o lançamento do ix35 eu achei um exagero os vincos, depois o Sonata e agora o Azera. Ficou um visual carregado demais, parece bonitinho num primeiro momento mas logo cansa.

Sobre a pergunta, onde o novo Azera se encaixa?

Acredito que entre Fusion V6, Omega, Camry e Accord V6.

Tanto a BWM quanto a Mercedes de entrada não tem o mesmo espaço, nével de equipamentos e mêcanica para se equiparar a eles...

...mas são BWM e Mercedes, sempre tem que compra (inclusive eu).

Com mais de R$ 100k pra comprar um carro NOVO hoje eu ficaria entre Camry e C180 CGI.

Compartilhar este post

Link para o post

Com mais de R$ 100k pra comprar um carro NOVO hoje eu ficaria entre Camry e C180 CGI.

Eu ficaria entre uma Forester Turbo ou C180CGI branca.

Compartilhar este post

Link para o post

Merça é merça... pode não ter os mesmos equipos, mas é uma merça.

Nem tudo na vida é só custo x benefício. O tesão é algo que joga o CxB por terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...