Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gilgeo

subwoofer Jbl

Recommended Posts

Procurei no site da JL e ta isso la:

Efficiency (1W/1m)**: 83.7 dB SPL

é isso mesmo, mas à 2.83V, vc não sabe? manda os parametros q a galera joga no programa!:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Procurei no site da JL e ta isso la:

é isso mesmo, mas à 2.83V, vc não sabe? manda os parametros q a galera joga no programa!:)

Os parametros..

Free Air Resonance (Fs): 28.5 Hz

Electrical “Q” (Qes): 0.497

Mechanical “Q” (Qms): 8.458

Total Speaker “Q” (Qts): 0.469

Equivalent Compliance (Vas): 1.18 cu. ft. / 33.4 liters

One-Way, Linear Excursion (Xmax)*: 0.60 in. / 15.2 mm

Reference Efficiency (no): 0.149%

Effective Piston Area (Sd): 51.4 sq. in. / 0.0332 sq. m.

DC Resistance (Re): 6.30 ohm***

Nominal Impedance (Znom): Dual 4 ohm

Thermal Power Handling (Pt): 600W

Driver Displacement: 0.068 cu. ft. / 1.9 liters

Net Weight: 14.4 lbs. / 6.4 kg

Compartilhar este post

Link para o post

algúem q manja do WINISD ou BASS BOX, pode jogar isso no programa p/ ver quando é q dá à 2.83V? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Gilgeo pode comprar de olho fechado se você quer SPL e QUALIDADE é com JBL, as outras marcas só tem tum tum tum sem sonoridade, o JBL além de fazer TUM TUM TUM tem uma ÓTIMA SONORIDADE E QUALIDADE.

Falo isso porque tenho 2 jbl gto1214 e sinceramente não trocaria, apesar de ser "mais fraco" em comparação com outros subs ele rende muito e isso faz uma baita diferença, pode comprar que vale muito a pena mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

1º O tópico já estava beem longe.. rsrs boa desenterrada!

2º Tu desenterrou mas não tirou a dúvida! Ele não queria saber se "compra ou não", ele queria saber a sensibilidade!

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpa chegar de bico na discusão mais tb to querendo esse sub atualmente tenho um par de uxp batendo muito bem, mais estou querendo variar um pouco, gostei dessa sensibilidade e pelo geito ele bate bem pra fora olha esse link tocando com apenas um sub desses:

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpa chegar de bico na discusão mais tb to querendo esse sub atualmente tenho um par de uxp batendo muito bem, mais estou querendo variar um pouco, gostei dessa sensibilidade e pelo geito ele bate bem pra fora olha esse link tocando com apenas um sub desses:

tem mais 2 aqui nesse outro video mandando ve :

Compartilhar este post

Link para o post

Olha JBL pode ir sem medo, preço salgado mais qualidade e eficiência ele domina pode ter cereza, eu com 2 jbl gto1214 tá mto forte imagina 2 desses então vai fika o capeta!

Pode comrpa de olho fexado esse sub que o grave dele bomba!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha JBL pode ir sem medo, preço salgado mais qualidade e eficiência ele domina pode ter cereza, eu com 2 jbl gto1214 tá mto forte imagina 2 desses então vai fika o capeta!

Pode comrpa de olho fexado esse sub que o grave dele bomba!

acho que o sub vai tocar bem, só que não iam durar muito e o preju ia ser grande hehe, na virada do ano meus 2 uxp chegaram a cheirar a cobre queimado no rs1600d, acho que vou montar um set para trio mesmo 2 Eros SDS 15 800 rms e deixar meus uxps para o dia dia! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...