Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

ferhexa

Pessoal dá uma olhada nesse projeto.

Recommended Posts

Postado em

Pega o kenwood, vai ser melhor que o LG...

Mas melhor em qual sentido vocês querem dizer? Só pela marca ser mais famosa no som automtivo, ou pelas caracteristicas de cada um? No kenwood o som vai sair melhor?

Postado em

Mas melhor em qual sentido vocês querem dizer? Só pela marca ser mais famosa no som automtivo, ou pelas caracteristicas de cada um? No kenwood o som vai sair melhor?

Em todos os sentidos. LG sabe fazer monitor e TV. Som automotivo a Kenwood tem muito mais tradição e qualidade.

Postado em

kenwood sem menor sombra de duvida !

tem a rca ( o lg vai precisar de um conversor rca pelo jeito e fica uma bosta)

o kenwood além de ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior como player , ainda tem a saida sub .

Pensa não se não vai fazer m.erda

abraço

Postado em

kenwood sem menor sombra de duvida !

tem a rca ( o lg vai precisar de um conversor rca pelo jeito e fica uma bosta)

o kenwood além de ser muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito superior como player , ainda tem a saida sub .

Pensa não se não vai fazer m.erda

abraço

hehe Tá certo, vai ser o kenwood mesmo, valew galera.

Postado em

Aí pessoal, obrigado a todos que ajudaram, o som tá instalado já e fico xic 10, muito bom mesmo.

Instalei o kenwood mesmo como vocês me indicaram.

O "técnico" aqui que instalou falou que com esse kenwood fica bom sim, como ficou, mas que se eu colocar um pionner que o som vai ficar o dobro melhor, quanto a qualidade de som e quanto aos graves do subwoffer.

A minha dúvida é se eu colocar um pionner vai mudar tanto assim, ou a diferença não vai ser tão grande? Esse pionner que estou falando seria um dos mais baratos tipo o 1280.

Abraços.

Postado em

é os seguinte, o ken 590 só tem 1 par de rca , que pode ser full range todas frequencias ou ser uma saida saida subwoofer

o ken 6090 - cara igual ao 590 tem a diferença de ter 2 pares de rca - sendo uma pra full range (fazer o corte high pass pelo amp) e a outra saída subwoofer com seu controlador = ao 590 .

O pioneer 1280 tem dois pares de rca , porémmmmmmmmmmm não tem controle de subwoofer nem bosta alguma .

com pioneer vc ganha mais 1 par de rca , em contra partida perde o controle de sub

no kenwood que vc tá usadno , o cara deve ter colocado cabo Y e jogado o sinal no amp , ou seja vc não está tirando proveito da saida sub pois ela está funcionando full range .

Ou vc faz uma forcinha e já pega um player melhorzinho , que tenha passa alta e passa baixo nativos ou deixa quieto

te sugiro uma das opções: http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2683220

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2683228/17279

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2683232/17279

Postado em

é os seguinte, o ken 590 só tem 1 par de rca , que pode ser full range todas frequencias ou ser uma saida saida subwoofer

o ken 6090 - cara igual ao 590 tem a diferença de ter 2 pares de rca - sendo uma pra full range (fazer o corte high pass pelo amp) e a outra saída subwoofer com seu controlador = ao 590 .

O pioneer 1280 tem dois pares de rca , porémmmmmmmmmmm não tem controle de subwoofer nem bosta alguma .

com pioneer vc ganha mais 1 par de rca , em contra partida perde o controle de sub

no kenwood que vc tá usadno , o cara deve ter colocado cabo Y e jogado o sinal no amp , ou seja vc não está tirando proveito da saida sub pois ela está funcionando full range .

Ou vc faz uma forcinha e já pega um player melhorzinho , que tenha passa alta e passa baixo nativos ou deixa quieto

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2683232/17279.

Rick obrigado por responder, esse pionner 1280 nem serve então, o 2280 serviria?

Se eu entendi bem tem que ser um player que tenha dois pares de saída rca com controle de sub.

Essa 1° opção que você me falou do kenwood 690, que tem esses dois pares de saída rca e controle de sub mudaria muito o som do jeito que está? O preço dele tá bom. Teria uma melhora bem significativa em qualidade de som e graves?

Se melhorar bastante vou ver se pego ele.

Abraços.

Postado em

Rick obrigado por responder, esse pionner 1280 nem serve então, o 2280 serviria?

Se eu entendi bem tem que ser um player que tenha dois pares de saída rca com controle de sub.

Essa 1° opção que você me falou do kenwood 690, que tem esses dois pares de saída rca e controle de sub mudaria muito o som do jeito que está? O preço dele tá bom. Teria uma melhora bem significativa em qualidade de som e graves?

Se melhorar bastante vou ver se pego ele.

Abraços.

tenta ver se pega um player mais moderno com usb , tipo o kenwood de 369,00 .

é mais caro ? é ! mas tem um retorno legal e leve em conta q um player a gente usa pelo menos 2 anos

ou se vc gosta de pioneer (tem mais subgrave) procura 1 tenha 2 pares de rca - sendo 1 par sub

Postado em

tenta ver se pega um player mais moderno com usb , tipo o kenwood de 369,00 .

é mais caro ? é ! mas tem um retorno legal e leve em conta q um player a gente usa pelo menos 2 anos

ou se vc gosta de pioneer (tem mais subgrave) procura 1 tenha 2 pares de rca - sendo 1 par sub

É um com usb ficaria bem melhor. Seria melhor pionner porque pego de um cara aqui que vai pro paraguai e acho que num tem kenwood por lá.

Esse 2280 que to falando achei por 340 num site (desse cara vai sair uns 300) mas não consegui identificar se ele tem esse par sub que você falou. Os 2 pares de rca parece que tem. Vou postar aqui as caracteristicas e você me fala fazendo favor se ele tem isso. E de novo valew mesmo por ajudar, esses caras daqui que instalam num sabem nada. Abraços.

Rádio AM/FM.

-Memória para estações de rádio: 6 AM e 18 FM.

-Painel frontal removível.

-Display iluminado: LCD branco de 14 segmentos (1 linha com 10 caracteres).

-Display off.

-Iluminação dos botões nas cores âmbar e verde no mesmo aparelho.

-Busca e sintonizador digital.

-Conexão com iPod.

-Equalizador gráfico com 3 bandas, 5 equalizações pré-definidas e 1 personalizável.

-Design antipoeira.

-Estojo para frente removível.

-Manual em português.

-Relógio no display.

-Potência de saída contínua (RMS) 23W x4 a 4 Ohms.

-Reprodução CD-R, CD-RW, MP3, WMA, AAC iTunes e WAV.

-Relação sinal ruído: 12dB.

-Conexões: conector ISO, entrada auxiliar frontal 3,5mm estéreo, entrada para controle remoto com fio, entrada USB frontal 2.0 full speed, interface para iPod e iPhone via USB (opcional uilizar CD-IU50) e 2 saídas RCA (frontal + traseira).

Postado em

Aí pessoal, obrigado a todos que ajudaram, o som tá instalado já e fico xic 10, muito bom mesmo.

Instalei o kenwood mesmo como vocês me indicaram.

O "técnico" aqui que instalou falou que com esse kenwood fica bom sim, como ficou, mas que se eu colocar um pionner que o som vai ficar o dobro melhor, quanto a qualidade de som e quanto aos graves do subwoffer.

A minha dúvida é se eu colocar um pionner vai mudar tanto assim, ou a diferença não vai ser tão grande? Esse pionner que estou falando seria um dos mais baratos tipo o 1280.

Abraços.

A fama da Pioneer é duro de cair mesmo.....

Postado em

É um com usb ficaria bem melhor. Seria melhor pionner porque pego de um cara aqui que vai pro paraguai e acho que num tem kenwood por lá.

Esse 2280 que to falando achei por 340 num site (desse cara vai sair uns 300) mas não consegui identificar se ele tem esse par sub que você falou. Os 2 pares de rca parece que tem. Vou postar aqui as caracteristicas e você me fala fazendo favor se ele tem isso. E de novo valew mesmo por ajudar, esses caras daqui que instalam num sabem nada. Abraços.

Rádio AM/FM.

-Display off.

-Conexão com iPod.

-Equalizador gráfico com 3 bandas, 5 equalizações pré-definidas e 1 personalizável.

-Design antipoeira.

-Manual em português.

-Relógio no display.

-Conexões: conector ISO, entrada auxiliar frontal 3,5mm estéreo, entrada para controle remoto com fio, entrada USB frontal 2.0 full speed, interface para iPod e iPhone via USB (opcional uilizar CD-IU50) e 2 saídas RCA (frontal + traseira).

???

Postado em

Rádio AM/FM.

-Display off.

-Conexão com iPod.

-Design antipoeira.

-Manual em português.

-Relógio no display.

pelo jeito não tem saida sub

caça no manual : http://www2.pioneer-service.com.br/cgi-exe/MANUAIS.PDF?acao=Baixar&gcodigo=552

Postado em (editado)

http://www.americanas.com.br/hsp/7195/2683232/17279

E ai pessoal, to com uma dúvida. meu cd player é o kenwodd 590, ele tem 1 par de rca só e meu módulo foi ligado nesse par, mas como o rick disse o instalador " deve ter colocado cabo Y e jogado o sinal no amp , ou seja vc não está tirando proveito da saida sub pois ela está funcionando full range".

Aí ele me indicou no 1° link dele acima que o kenwood 6090 tem dois pares de rca com controle de sub.

Se eu colocar esse kenwood 6090 com esses dois pares de saida rca e controle de sub, vai melhorar muito em qualidade e graves meu som, ou muda pouca coisa? Se melhorar um pouco que já seja tá bom porque ele tá bem barato e ainda tem controle.

http://www.americanas.com.br/AcomProd/17278/2683220

E na hora de instalação qual cabo vai precisar a mais dos que já tenho para poder fazer a instalação nesses dois pares de rca? To perguntando porque os técnicos daqui num dá pra confiar muito.

Então as 2 duvidas são se o som vai melhorar trocando esse cd player, e o que vai precisar além do que já tenho para fazer essa instalação?

Obrigado, agradeço muito quem puder ajudar.

Abraços.

ps: pra relembrar o setup do som:

1 par de 6x9 pionner 6986

1 sub pionner 308 d2 ligados no módulo

1 par de 6" ligado direto no player

player /mp3 kenwod 590

Editado por ferhexa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...