Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
THEBAZRS

FI-Audio BTL18

Recommended Posts

Aee galera..

Seguinte.. Liguei pra uma loja de som automotivo aqui de POA...

Perguntei pra 6 lojas se eles trabalham com a linha Fi-Audio, somente 1 falou o que eu esperava ("Me deixe seu número Jonas, pois vou ver o que posso fazer pra você" 16/09/10 ás 10:00am)

Pra mim não depender somente desse vendedor...

Entrei no site da FI, e perguntei se eles exportavam produtos aqui pro Brasil, o cara lá dos EUA mais ou menos em 1 hora me respondeu isso abaixo:

"My name is Giancarlo Quezada and Iam the Fi and ASCENDANT AUDIO authorized dealer for latin america...

I can see, you are from Brazil, so I was wondering if you know any company who can make shippping from Miami to brazil or Do you want me to look one for you...

I think it would be the best if you use DHL or FEDEX..."

Podem usar o Google Tratudor.. =P

Lendo isso, respondi pra ele quando iria sair o Frete para minha casa.. mandei o endereço certinho pra ele e perguntei se ele manda o projeto da caixa.. estou esperando a resposta..

Aí no anexo é o pedido.. ainda não fexei nada.. pois estou querendo saber quanto vai sair em $_$

Quero um apoio de vcs.. (nãaoo.. não em dinheiro.. hAHAH mas em idéias) Meu coroa ta com uma Blazer axo que da pra soca tranquilo 4 atras neh ? como o famoso SMD do YouTube socou em um Tahoe..

Por enquanto vlw ae galera.. quando o cara me responder os emails eu posto aqui! vlw!!!

post-54080-051036200 1284670405_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai que eu me refiro hein

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. com importação legal e segura.. vai sair no mínimo uns 3k pra trazer pra cá! Isso com documentação e bla bla bla!

Agora se tu conseguir trazer 'por debaixo dos panos'... sái por menos de 2k!

Compartilhar este post

Link para o post

4 na blazer? acho que não cabe. Mas não custa tentar, e outra porque não pega os DD, é muito mais viavel, não só pela grana, mas pelo incomodo que isso causa.

Editado por Lucas92

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te deixar com muita inveja, meu irmão trouxe dois FI de 18" pra mim... e não paguei um centavinho de taxas, impostos, nada... o segredo?

é segredo kkkkkk

boa sorte! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra te deixar com muita inveja, meu irmão trouxe dois FI de 18" pra mim... e não paguei um centavinho de taxas, impostos, nada... o segredo?

é segredo kkkkkk

<_<:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Se não quer ter o produto taxado ou barrado, o jeito é trazer via container ... não é um grande segredo. Mas claro, precisa dos contatos.

A Blazer deve comportar os 4 falantes sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando o resultado do Transporte.

Ahh... e se tiver algum segredo aii pra trazer os bixões sem taxas, diz pra nóóóiss!!! heheh... :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

é segredo kkkkkk

Compartilha da força mr printer jam

HAHAHAH

eu também quero saber trazer coisas assim pelo SEGREDO

OpO OpO OpO OpO OpO OpO OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Sonho de muitos fanáticos por subgrave é esse ai..

Ter um Fi BTL.. RE XXX e etc..

Eu mesmo sonho com um Incriminator Audio Warden 21" a muito tempo.. rsrsrs :rolleyes:

Pra quem tem bala na agulha $$$ tem muitas opções bem cabulosas la nos states!

Alguem ai saberia me dizer algo sobre os PSI? Algum custo estimado sobre os subs que eles fazem?

Abraços e boa sorte no projeto brother!

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano quem mora lá fora e vem pra cá pode trazer sem impostos, ou com pouquissimo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ai saberia me dizer algo sobre os PSI? Algum custo estimado sobre os subs que eles fazem?

Abraços e boa sorte no projeto brother!

Depende do sub que voce quer...

O que montei saiu por uns 350,00 USD.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do sub que voce quer...

O que montei saiu por uns 350,00 USD.

Valew hiperim..

Mais então, vou procurar saber mais sobre isso ai viu.. confesso que fiquei muito interessado!

Há muito tempo já tenho vontade de colocar um sub gringo com XMAX violento no carango.. e que fosse exclusivo também..

Algo que aguente uns 4~5kw.. pra poder ligar numa SD 5000 já tava muito bom! hehehe..

O que quebra mesmo são os impostos de lá pra cá.. se não fosse esse detalhe.. + quem sabe né!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o maximo que a PSI faz sao subs que aguentam 3500w dia a dia. Mas eles aguentam burps de 20kw...

Isso de acordo com o fabricante.

O que eu havia montado tinha 35mm xmax, 1200w rms e fs baixo...bem baixo... hhehe

Mas foi só por curiosidade mesmo. Ate pq fica impossivel trazer um sub desses pro BR pelo Fedex ou navio.

Editado por hiperim

Compartilhar este post

Link para o post

Aee galera.. de volta aqui!! (ahhhh) usHsUhuS..

Ontem o cara da Fi me respondeu esse email.. mas só pude ver hoje de manhã, e aí vai..

"This subwoofer cost online that price plus shipping to miami, I mean like $513... I can sell you that subwoofer in $ 500 placed in miami... About the shipping, the best thing you can do is to open an account with DHL or FEDEX, because I give them your speakers and they ship it to brazil, and you pay the shipping in Brazil, I mean you do not have to pay me the shipping... As you are from brazil, you have to pay me by paypal...

I think that is the best idea for the shipping...

Let me know if I can help you with anything else"

Oou seja.. ele disse que, vai me vender cada Sub por 500 Dólares, sobre o transporte, eu tenho que abrir uma conta na Fedex ou na DHL, que ele manda pro meu nome.. daí eu só pago o transporte quando chegar aqui..

E o produto eu pago pelo Paypal

HOJE msm.. vou ligar pra DHL e Fedex e ver quanto sai a importação, se necessitar o peso do objeto a ser transportado (que é obvio), vou mandar um email pra ele perguntando qual é, e ligo novamente pra transportadora e ja tenho o preço da importação e tudo *-* husushsu.. vlw os que responderam..

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu ja cotei isso. Mas era um par apenas. O preço até ficou atrativo, na média de muito nacional TOP. Porém fiquei de cara com o custo de tranporte e imposto de importação. Fora que a DHL e qualquer outra tem umas tabelas meio loucas que atrelam volume ao peso. Na época ficou somente o frete em quase 2 mil reais.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos o projeto dessa vez é quase viável! 4 de 18" numa blazer é possivel de se imaginar!

Compartilhar este post

Link para o post

4 na blazer? acho que não cabe. Mas não custa tentar, e outra porque não pega os DD, é muito mais viavel, não só pela grana, mas pelo incomodo que isso causa.

bah velho.. DD eh muito phoda (de bom obvio) mas to afim msm de ter os Fi axo mais gringo.. e até "ninguem" tem aqui no Brasil.. vlw ae irmãao!!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez eu ja cotei isso. Mas era um par apenas. O preço até ficou atrativo, na média de muito nacional TOP. Porém fiquei de cara com o custo de tranporte e imposto de importação. Fora que a DHL e qualquer outra tem umas tabelas meio loucas que atrelam volume ao peso. Na época ficou somente o frete em quase 2 mil reais.

é isso mesmo que eu pensei, pra comprar um som fo**, sai mt + a pena.. o que ph0d3 com tudo, é o imposto, que é de em torno de 100% do valor do produto.. =\

Compartilhar este post

Link para o post

bah velho.. DD eh muito phoda (de bom obvio) mas to afim msm de ter os Fi axo mais gringo.. e até "ninguem" tem aqui no Brasil.. vlw ae irmãao!!

se vc pode ter Fi, vai de Fi!

se vc pode comprar Coca Cola, pra que tomar Jully Cola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...