Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo Golf é visto na Argentina

Recommended Posts

Novo Golf é visto na Argentina

Hatch tem chances de ser fabricado no Brasil em 2012

0,,43175422,00.jpg

Flagra do Golf da sexta geração rodando em testes na Argentina com leves disfarces: apenas ensaio global de combustíveis?

O Volkswagen Golf VI já está na Argentina. Pelo menos rodando em testes. Durante o lançamento da SpaceFox no país vizinho, em junho último, o gerente geral da marca alemã na Argentina, Marcelo Dato, disse ao Autoblog.com.ar: “É provável que antes do fim do ano possamos trazer ao país o novo Golf VI GTi. Não posso dizer mais nada por enquanto”.

De qualquer forma, podemos ter um aperitivo durante a espera vendo essas fotos da versão 2.0 TDi que foi flagrada pelos arredores de Córdoba (Argentina). As imagens foram feitas pela câmera do leitor Pancho Cucinco e mostram o carro com camuflagem leve e alguns disfarces.

Conforme fontes consultadas, trata-se apenas de um novo ensaio global de combustíveis, assim como aconteceu com o cupê Scirocco TDI, que já foi fotografado em algumas oportunidades.

No Brasil, a Volkswagen ainda não decidiu se vai fabricar o Golf VI, como o das fotos, ou a sétima geração, que ainda está prestes a ser lançada na Europa. Seja qual for a escolha (que depende de uma questão de custos) o carro mudará no mercado brasileiro apenas em 2012. Por enquanto, continuamos com a quarta geração reestilizada.

0,,35462480,00.jpg

Golf IV na versão mais potente, mas cuja carroceria é a mesma da unidade f lagrada em testes na Argentina

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado como todos carros/marcas/equipamentos fo** virão para o Brasil em 2012. Só porque o mundo vai acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado como todos carros/marcas/equipamentos fo** virão para o Brasil em 2012. Só porque o mundo vai acabar.

kkkkkk só pode ser isso o-o-

ja passou da hora da VW trazer esse modelo novo do golf pro brasil.

agora só em 2012? ha sacanagem :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk só pode ser isso o-o-

ja passou da hora da VW trazer esse modelo novo do golf pro brasil.

agora só em 2012? ha sacanagem :banghead

O Br bate record de vendas, mas só vem p/cá o q já é velho lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Br bate record de vendas, mas só vem p/cá o q já é velho lá fora.

É que só agora eles realmente viram que o mercado Brasileiro não tá para brincadeira, e que a curva crescente, batendo recordes atrás de recorde se mantém... dai até tomarem a decisão e os carros estarem nas lojas tem esse delay, para criar a rede de vendas/ manutenção, processo de tropicalização e essas caralhada de coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo muita graça nesse Golf, acho os concorrentes europeus muito mais bonitos...

Compartilhar este post

Link para o post

lorota ....

a informação passada em circular pra donos de concessionarios vw é que no salão do automovel veremos o novo golf nacional que será lançado em meados de 2011 já como modelo 2012

Compartilhar este post

Link para o post

Essa lanterna do que ta andando na Argentina, lembra mto a do Touareg!

Bonito...

eu ia falar a mesma coisa...

em 2012 eles devem aposentar esse modelo na Europa e apresentar aqui, claro que com plataforma do Golf sapão...

alias 2012 vem muita coisa nova hein...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ia falar a mesma coisa...

em 2012 eles devem aposentar esse modelo na Europa e apresentar aqui, claro que com plataforma do Golf sapão...

alias 2012 vem muita coisa nova hein...

será q a vw ia (ou vai) fazer uma bestagem dessas ? usar a plataforma do atual ?

mesmo achando a atual boa , já tá obsoleta . espero que não façam o que a GM fez com Vectra GT , que na europa era Astra , e que no BR ainda ganhou a plataforma do astrão véio de guerra

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

VTNCU bosta de VW. Lança essa mer** logo aki !!

Isso que esse Golf lá fora é um carrinho comum.. Aqui seria TOP TOP. Coitado do i30 e Focus..!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso que esse Golf lá fora é um carrinho comum.. Aqui seria TOP TOP. Coitado do i30 e Focus..!

Eu sou muito mais i30 e Focus ein!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vai ser lançado aqui ou não tenho minhas dúvidas...

Isso sem contar se lançarem mesmo em 2012 esse modelo que é o VI, na Europa já irá estar no VIII... Em fim, por mim pouco importa...

Mas que é bonito realmente não tem o que se falar...

Ainda mais se for um azul como da segunda foto...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito mais i30 e Focus ein!

Sério, prefiro o Golf atual aqui que o focus.

Agora o Golf VI x i30 a briga é boa mesmo. O que desanima é revenda, revisões caras e ser só gasola no caso do i30!

Editado por CesarDRK

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, prefiro o Golf atual aqui que o focus.

Agora o Golf VI x i30 a briga é boa mesmo. O que desanima é revenda, revisões caras e ser só gasola no caso do i30!

Eu já prefiro o Focus. Fiz teste drive dele ontem (e também do Cerato), é um bom carro mas nada absurdo. No entanto, é melhor que o Golf sem dúvidas.

Já o Cerato dá um pau feio nos dois! Oooh carrinho bom de dirigir, motor espertíssimo pra cilindrada, câmbio bem gostoso, a suspensão pra mim foi um dos pontos altos, junto com o espaço interno (dá um pau no Focus forte!) e alguns detalhes, como Ar Digital, Entrada USB/iPod entre outros mimos... Enfim, resultado?

Mudei, vou pegar um Cerato em vez do Focus!

ashuashuashuhasuhaushuashuashu

Compartilhar este post

Link para o post

Haha... Coitado é do Golf viu!... a briga vai esquentar com o modelo novo do focus!

ja da pra perceber pelo novo fiesta q mudou COMPLETAMENTE comparado com o que tinhamos aqui!

Agora é só esperar o novo focus... vai vir e vem ford! alias... vem fort! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já prefiro o Focus. Fiz teste drive dele ontem (e também do Cerato), é um bom carro mas nada absurdo. No entanto, é melhor que o Golf sem dúvidas.

Já o Cerato dá um pau feio nos dois! Oooh carrinho bom de dirigir, motor espertíssimo pra cilindrada, câmbio bem gostoso, a suspensão pra mim foi um dos pontos altos, junto com o espaço interno (dá um pau no Focus forte!) e alguns detalhes, como Ar Digital, Entrada USB/iPod entre outros mimos... Enfim, resultado?

Mudei, vou pegar um Cerato em vez do Focus!

ashuashuashuhasuhaushuashuashu

Comparado com focus motor oq??

não me diga q é o 2.0 vá! rsrs

pq ja coloquei Cerato do lado do meu Zetec 2.0 original e o ceratinho pediu arrego!

Acho q o novo 2.0 da ford não deva ser tão manco assim! hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Comparado com focus motor oq??

não me diga q é o 2.0 vá! rsrs

pq ja coloquei Cerato do lado do meu Zetec 2.0 original e o ceratinho pediu arrego!

Acho q o novo 2.0 da ford não deva ser tão manco assim! hehe

O Cerato dá um pau em conforto, suspensão, etc. O 1.6 do Cerato também é claramente superior ao 1.6 da Ford (tanto em consumo quanto em desempenho).

Mas comparar com o Duratec 2.0 não tem condições, claro que o Focus é melhor de desempenho!

Compartilhar este post

Link para o post

O Cerato dá um pau em conforto, suspensão, etc. O 1.6 do Cerato também é claramente superior ao 1.6 da Ford (tanto em consumo quanto em desempenho).

Mas comparar com o Duratec 2.0 não tem condições, claro que o Focus é melhor de desempenho!

aaah ta... tendeu agora! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Até chegar o Golf VI no Brasil o i30 já será flex e fabricado aqui.

O Cerato 1.6 rende mais do que o 1.6 da Ford, quando chegar o Cerato 2.0 vai dar briga boa com o Duratec.

Compartilhar este post

Link para o post

galera, me perdoe mas esse papo de que cerato é melhor que golf que é pior que focus que é mais mió de bão que i30 que é melhor qdo for flex que blá blá blá bla´....parece aquela conversa de criança no primário discutindo : o-o- " o carro do meu pai corre mais que o do seu pai" :vts

p.orra , melhor é o que nos atende nas expectativas e do qual nos gostamos - phodam-se as diferenças O.O rsrsrs

o que é bom pra mim pode ser uma bosta pra voces e vice e versa , não serei eu nem ninguém que conseguirá mudar a opinião e convicção própria de cada um pasmafaute

agora relaxa galera , que eu não tô brigando nem dando esporro em ninguém :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...