Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lgmsou

Exclusivo – Fotos oficiais da Nova Montana!

Recommended Posts

Eu achava o Agile o carro mais feio dos últimos tempos. Agora já não acho mais, essa conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como já disse antes... vou esperar... hoje vi uma hoggar ao vivo, baixa e com umas rodas... coisa querida...

Compartilhar este post

Link para o post

Como já disse antes... vou esperar... hoje vi uma hoggar ao vivo, baixa e com umas rodas... coisa querida...

Nessas horas eu fico pensando no quando a Hyndai é esperta: o I30 nem é lá essas coisas, mas aquelas rodas lindas e 17" deixam o carro muito, mas muito chamativo - já pensou em um I30 com roda preta aro 15" ou calota? Deve ficar um lixo.

Apesar de não ter gostado do conjunto como um todo da montana, com certeza com umas rodas e "chão" vai ficar muito chamativa, mas muito mesmo, ainda mais com essa frente. Agora a saveiro nova "socada", meu Deus, imbatível. Já a strada, parece que foi feita para o trabalho mesmo, essa não tem jeito no meu ponto de vista - original ela é até legal (a lanterna traseira pisou na bola, mas...), porém o carro é difícil de se equipar.

Espero ver a montana pessoalmente e mudar um pouco de oponião em relação ao seu design nada harmonioso. Com relação ao NEW FIESTA SEDAN, pelas fotos, eu tive a mesma impressão de falta de harmonia na traseira, mas mudei de opinião quando vi "ao vivo".

EDITADO EM FUNÇÃO DOS ERROS DE PORTUGUÊS.

Editado por danilo.meneses

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa achei a frente horrivel...

Ja o resto até que fico legalzinho..

Ja tive uma montana e nao trocaria por essa nova nem ferrando!

Compartilhar este post

Link para o post

Além de cagar no Agile agora cagou na "montana".

Podem falar o que quiserem, a Hoggar dá de 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Blog mostra Nova Chevrolet Montana 2011

montanafrente2.jpg

A picape será lançada hoje em na cidade de Porto de Galinhas/PE, em duas as versões – LS e Sport, ambas com motor 1,4 litro Econo.flex que rende até 102 cv de potência com etanol.

Veja mais aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Blog mostra Nova Chevrolet Montana 2011

montanafrente2.jpg

Devolve a grade da Escalade, caraio!

Muito bizarro.

PS: Tomou pancada no parachoque dianteiro.... hauhauhauhauhau

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu na 4 rodas... Nossa, levei um susto de verdade qdo vi a traseira desse monstro aí. Coisa mais feia já vista na TV mundial...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho a 'antiga' montana sport linda demais,montana sport+cor prata+umas rodinha 18 =pick-up perfeita,essa nova ai ta horrivel!!

Compartilhar este post

Link para o post

a versão sport é até boa em recursos e frescuragens pra um utilitario... más aparentemente ficou feia mesmo.. más só vendo uma ao vivo e em cores pra mim saber se mataram mesmo a montana... a nova saveiro pelas fotos e videos é uma mer** já olhando de perto não ficou tão feia,, apenas gorda e alta.. kkkkk essa montana deve ter ficado quase do tamanha da primeira s10 cabine simples aquela do motor 2.2 kkkk acho q a tendencia é as gordinhas agora viu...

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...