Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ferasso

MTX 9515 -04 x MTX 9515-44 - tem diferença !!??

Recommended Posts

Pessoal, e aí, considerando que o Fosgate T1500-1bdCP tem 1500 wrms tanto em 1 ohms quanto em 2 ohms, é melhor pegar o P3d4 ou o P3d2? Ou essa escolha vai ser indiferente.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, chegaram os T9 no Paraguai. Só que o de 15 polegadas parece que só chegou o de bobina simples de 4ohms.

A diferença entre eles fica somente na maior dificuldade de módulos para usar com o T9-04, ou dá diferença também em relação ao som dos sub's?

Outra dúvida. O T9-04 casaria com meu Fosgate T1500-1bdCP (dos novos - dá 1500wwrms tanto a 1 quanto a 2 ohms)? Se sim, quantos wrms o módulo jogaria no sub?

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

casar não casa ! más iria tocar razoavelmente, tendo em vista que o modulo liberaria algo em torno de 900Wrms, trabalhando com o dobro de impedancia na carga.

eu aguardaria mais um pouco até chegar os t9 bobina dupla de 4ohm aí sim ficaria legal ! é um crime não poder tirar tudo que um fosgate mais MTX poderia render.

Compartilhar este post

Link para o post

casar não casa ! más iria tocar razoavelmente, tendo em vista que o modulo liberaria algo em torno de 900Wrms, trabalhando com o dobro de impedancia na carga.

eu aguardaria mais um pouco até chegar os t9 bobina dupla de 4ohm aí sim ficaria legal ! é um crime não poder tirar tudo que um fosgate mais MTX poderia render.

É, Thytoin, vou seguir seu conselho. Já esperei 6 meses mesmo. Tô quase esquecendo meus equipamentos aqui no armário...rs.

Compartilhar este post

Link para o post

já viu os classificados aqui pra ver se acha um t9 44 ? meio improvavel más vai saber né.. minha stetsom 4k2 comprei de um user aqui que mal postava haushausha

ele tinha a venda na epoca um t9 esse modulo, e mais algumas coisas.... achei bem por acaso mesmo... o t9 tb foi o primeiro a ser vendido na epoca hausha

Compartilhar este post

Link para o post

já viu os classificados aqui pra ver se acha um t9 44 ? meio improvavel más vai saber né.. minha stetsom 4k2 comprei de um user aqui que mal postava haushausha

ele tinha a venda na epoca um t9 esse modulo, e mais algumas coisas.... achei bem por acaso mesmo... o t9 tb foi o primeiro a ser vendido na epoca hausha

Sei lá, Thytoin, tenho um pouco de medo de pegar um sub desses usado. É como comprar uns carros tipo marea turbo, tempra turbo, uno turbo usado saca...rs.

O Gutto_2005 tá vendendo um e o dele tá ZERADO...NA CAIXA, mas achei o preço dele meio salgado - R$1.500,00 à vista.

O que eu acho engraçado é os caras comprar só T9-04, sendo que o que a galera mais compra é os T9-44. Soda !!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Sei lá, Thytoin, tenho um pouco de medo de pegar um sub desses usado. É como comprar uns carros tipo marea turbo, tempra turbo, uno turbo usado saca...rs.

O Gutto_2005 tá vendendo um e o dele tá ZERADO...NA CAIXA, mas achei o preço dele meio salgado - R$1.500,00 à vista.

O que eu acho engraçado é os caras comprar só T9-04, sendo que o que a galera mais compra é os T9-44. Soda !!!

Abraços

Vim ontem do PY e realmente tem " UM T9151-04 " na pioneer inter, de 12" polegadas tem mais peças.

Perguntei se estava para chegar mais peças do 15" mas segundo eles este produto vem com pouca frequência e sempre em poucas unidades, e eles não tem previsões de quando vão ter.

Em relação ao bobina única ou bobina dupla de 4Ohms eu prefiria a única de 04Ohms, não fica dificil achar modulos para ele não, se for um sub só você pode usar um Stetsom 5k2 2Ohms ligado no dobro da impedância, se um dia comprar outro fecha certinho em 2Ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

Vim ontem do PY e realmente tem " UM T9151-04 " na pioneer inter, de 12" polegadas tem mais peças.

Perguntei se estava para chegar mais peças do 15" mas segundo eles este produto vem com pouca frequência e sempre em poucas unidades, e eles não tem previsões de quando vão ter.

Em relação ao bobina única ou bobina dupla de 4Ohms eu prefiria a única de 04Ohms, não fica dificil achar modulos para ele não, se for um sub só você pode usar um Stetsom 5k2 2Ohms ligado no dobro da impedância, se um dia comprar outro fecha certinho em 2Ohms.

O problema, Fretta, é que eu já comprei o Fosgate T1500-bdCP. Se já não tivesse comprado o módulo, segurava um T9 desses mesmo sendo bobina simples de 4 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema, Fretta, é que eu já comprei o Fosgate T1500-bdCP. Se já não tivesse comprado o módulo, segurava um T9 desses mesmo sendo bobina simples de 4 ohms.

Ai lasco brood.

Tenta vender o modulo Fosgate e com a grana dele você pega um nacional de 5k2 e ainda sobra grana =)

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a o valor dos T9 no py?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo tem SIM!

Pra fazer as bobinas diferentes voce usa diferentes pesos de fio.....resumindo se voce agrega peso voce altera alguns parametros...

e tambem se voce trabalha em uma impendancia voce tem um tipo de resposta...se via pra outra a resposta tambem muda....

resumindo...

diferença tem SIM..mas nada absurdo.ambos sem muito similares..mas normalmente um via tender a descer mais...e outro tocar levemente mais alto....mas duvido muito se ele consiga chegar forte nos 60hz = )

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 440 dólares se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma pequena diferença na resposta mas na pratica creio que seja quase nula.

Compartilhar este post

Link para o post

o problema não é a impedancia em si, e sim que o modulo dele funfa em 1 ou 2 ohm pra poder liberar os 1500Wrms.

no caso teria que ser um t9 44 com suas bobinas em paralelo pra casar com o fosgate dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Está custando $485,00 Dollar.

amigo tem SIM!

Pra fazer as bobinas diferentes voce usa diferentes pesos de fio.....resumindo se voce agrega peso voce altera alguns parametros...

e tambem se voce trabalha em uma impendancia voce tem um tipo de resposta...se via pra outra a resposta tambem muda....

resumindo...

diferença tem SIM..mas nada absurdo.ambos sem muito similares..mas normalmente um via tender a descer mais...e outro tocar levemente mais alto....mas duvido muito se ele consiga chegar forte nos 60hz = )

Na pratica a teoria é outra

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...